Wargames de 3x3

opa, n vi esse post

respondendo ele agr, minha guilda n tem proposta de gameplay específico, ja te falei isso, são só pessoas da minha friendlist q vieram para o stormrage comigo, a maioria deles nem sabe quem são vcs, só o bagunceiro e o zatharas sabe acho huashuashua

imagine se a comp meta na arena fosse a sua e vcs tivessem perdido o que esses maluco não iam vir aqui gastar kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Balance não tem sido Spec de arena?
No camp só deu balance, rogue e DH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só li o começo, quer fazer depoimento vai pro Orkut :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

mano, os malucos iam lembrar disso para sempre, colocar moldura e pendurar em um lugar q eles vissem todo dia de manhã p começar o dia com a autoestima la em cima huashuashuashuashua

se eles vencessem o print ou algum glad então teriam que tomar cuidado para o coração não parar de emoção já q estão na terceira idade huashaushuas

Duro é você que só consegue fazer duas coisas no fórum, lamber ovo e chorar porque foi solado pelo falkior :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

meu amigo se sou eu que sou lambedor de ovo aqui vc é o que? que passa pano pra doido ruim no pvp kkkkkkkkkkkkk.
Quem lembrou isso foi vc eu nem citei o assunto, a idade já afetou a memoria? kkkkkkkkkkkkk. Faz o seguinte, me cita mais não, enquanto não criar bolas pra pisar num wargames. Seu ruim kkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

hueeeeeeee maluco não se deu ao trabalho nem de abrir o check pvp e ver os fatos, ou viu e tá mentindo na cara dura, desespero tá grande aí? Sobre o resto do meu post, só estou escancarando todas as vantagens que vcs tinham sobre eu e o mage na arena e mesmo assim tomou chinelada e até quitou da arena antes de tomar a kill haushuashuashu

1 Curtida

Tu é bom faz videozinho matando low gear e andando no S
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Se junta com o porquinho da índia aí no mapa
Ele está precisando de muita ajuda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

vem pra cima vc sozinho, garanto que dou conta de matar player ruim que joga de comp meta e perde pra comp off meta rsrs

vc falando isso? O cara que monta pt pra matar 1 cara? KKKKKKKKKKKKKKK Ta vendo pq geral te alopra aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

mano, o pior é q eu to achando q eles acreditam mesmo q são bons no joguinho, é q eu não gravei a fight mas de forma resumida ele não sabia se posicionar, tomava decisões erradas tanto de para onde correr quanto de usar cooldown, largava a aliada na miséria rootada tomando starsurge e seta de gelo, negócio foi o suco da vergonha, até polly o cidadão tomou mesmo sendo druida.

1 Curtida

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lembro quando eu fazia arena com um amigo meu la no classic, eu falava pra ele : vamos ver se o druida é ruim, se tomar poly ja sei que é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Fico imaginando o pensamento dos caras
De te chamar pra uma treta e você chegar e conseguir ser pior que um mob
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Estou on todo dia depois das 7 só ir nos eventos do pré Path que vc me acha
Leva o Hamtaro junto kkkkkkkkkkkkk
Dois ruins vai ser MT engraçado namoral

Mas a cereja do bolo mesmo foi ele indo para o loss da amiga dele para tentar me bater na forma de gato enquanto a pobrezinha tomava espetada de dano, daí é só dar um bash+clone nele atrás da pilastra e lá se vai a dh, acabou q n em precisou já q entrou a glacial spike e ela morreu antes de eu dar cc nele huashuashua

1 Curtida

Daora é ver o tanto que você sonha namoral
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu falou demais e foi MT fraquinho junto com sua guilda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
A bf dava mil vezes mais trabalho namoral

caguei e andei pra vc cone kkkkkkkkkkkk
todo rolê de wpvp que teve vc não apareceu, se acha que vou perder tempo indo atrás de cagão? desculpa, no time bro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

é bem isso haushuashua

resto druid q toma polly ou fica em root beam, war q n da reflect quando o hoj do pala volta, melee q dá back pedal(monk é excessão), nego q n da loss em lock destro e trinkador de primeiro cc contra rogue+mage.

Todos esses caras tem q dar a mão e voltar para o prezinho pq n jogam como gente minimamente racional

1 Curtida

E eu lá sou obrigado em ir em rolê de vocês???
Tu tá carente?? Sério???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Junta com seu macho aí pra ver se dar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é obrigado. Mas quando o cara fala que curte pvp de mapinha e CORRE quando tem pvp de mapinha, no minimo é bem cagão… só isso mesmo rsrs kkkkkkkkkkkkkk

Imagine se fosse um de nós aqui falando que não foi pq tava sem macro certa KKKKKKKKKKKKKKKK

Falou o druid que consegue morrer de queda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Quando você vê meu druid deve se tremer todo ne? Só faz cagada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: