Fala logo que tu tá com saudade do Falkior kkkkkkkkkk
se fosse verdade eu teria tirado o block de todos os 1580 alts dele né… kkkkkkkkkkkkkkkk. Só não perco a oportunidade de zuar alguem que da ideia de algo e some com o rabinho entre as pernas
Até pq se fosse ao contrario, vcs fariam o mesmo rsrs
Estou com saudades do Falkior…
Ah… achei que era comigo =(
“O cara sai no meio da treta pra correr pro correio pra pegar pot e ainda abandona os abiguinhos” HUEEEEEEEEE foi exatamente isso q o hummul e o mage que estavam junto com o goukimaru quando ele tentou me gankar e o tiro saiu pela culatra fizeram
mas eu sei, eu sei, é difícil p vcs em 3x2 e com healer vencerem alguém
na moral, as vezes q eu me deparei com os nativos “limpos” foram:
1-trololo em dazar alor, o qual foi morto por mim facilmente sendo q eu estava de boomy e ele de dh e dentro da capital dele onde os guardas me atacavam.
2-trololo, biribiu e o xama healer, que quitaram da arena quando viram q era eu, tuts e agreas do outro lado e nem deram luta huashua
3-você e sua amiga, que foram de Rdruid+DH contra eu de boomy e meu amigo que até pouco tempo atrás so jogava private lk e com outra classe, double dps caster p piorar e ainda te vencemos.
Carai, bagulho ta feio p vc huashuashua
Calma meu mano gameplay avanças
“gameplay avanças” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom d+
O fodão mais o hamtaro deu um fake afk
E dps meteu o pé
Haa textão não pls
Tu já virou tapete de chão mano, não entendeu isso ainda?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
E você e sua amiga tomaram taca para o tapete na arena, isso faz você ser o que? o pó que ajunta embaixo do tapete? kkkkkkkkk
Eu de healer é mesma coisa que você de balance
Meia boca
Kkkkkkkk tu foi carregado como sempre
Pena no wpvp nem o Glad conseguiu te carregar
Mas nem de longe que é a mesma coisa q eu de balance, eu de balance ainda sou mais ou menos, p n conseguir vencer de double caster dps em uma comp de rdruid+dh o maluco tem q ser um cone de destaque huashuashuashua
“Carregado”… daí tu pega o details e eu dei quase o mesmo dano do mage do meu time, o dobro de cc e uns 3M a mais de cura huashuashuashua maluco mete o louco quando n tem argumento haushaushua
Teu druid não dá dano, está precisando de ajuda?
Kkkkkkkkkkkkkk tu é muito ruim mano, a gente se diverte demais quando tromba com você
Única coisa que consegue fazer é parar e ficar usando pot na bearform
Porra eu dou muita risada
Muito fraquinho, toda vez que passa vergonha no mapinha corre pro fórum pra chorar
Os cara do wPvP são foda mesmo em, os cara consegue matar os outros mesmo estando no lvl 53, ta pega, fodão.
A guild dos cara tem só 3 char 70, e tão matando geral no mapa ai pelo jeito.
Fujam para as colinas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to com medo mano, acho que vou desligar meu warmode aqui… mentira kkkkkkkkkkkkk
Eu que não me atrevo a ligar o war mode…
Só tem deuses do wPvP nesse fórum!
pra nossa sorte eles atacam só com grupo de 5, e como a guild deles tem uns 3 lvl máximo, estamos seguros… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda assim caceto vc na areninha
o melhor foi vc todo emocionado correndo atrás de mim achando q ia me pegar e dar dano quando eu tava no loss e deixando sua dh tomando glacial spike huashuashuashua
toma mais cuidado com esse jutsu secreto chamado glacial spike mano, dizem as lendas que ele mandou até o lendário falkior de vala haushaushaushua
Eu já vi o tanto que você caceta
Ou corre pra Dungeon ou está com flag no bumbum
Só conheço essas duas alternativas
Não faz sentido um druid Full não saber da dano…
Focar um rogue na fight kkkkkkk
Desespero neh?
Eu acho que até hoje você se arrepende te der ficado falando mal dos aposentados sem antes conhecer kkkkkkkk sua guilda foi de vala
E tu é um GM bem porco hein
Os caras é campado e você ignora
TCC pagou seus pecados
Foi campado até no 2v1
Balance não tem sido spec de arena tem uns 4 anos, e nem dá p falar que é choro já q tem só 5 balance entre os duzentos maiores ranks
Daí tu vai ver druida healer e tem praticamente QUARENTA haushaushahavuasbua
Literal eu com classe anos luz mais fraca para PvP que a sua, literalmente com um décimo da quantidade de players em rank alto, de Double dps e ambos casters mágicos ainda por cima te macetamos loooool
Quer piorar? Vcs eram a pior como possível contra nós, druida healer não toma o meu root+Beam e nem o Polly do meu Magé e demon Hunter tem reverse de dot e passiva de redução de dano mágico
Literalmente eu entrei na arena falando para o meu amigo “pronto, perdemos, não tem como a gente vencer isso aqui”, mas tu surpreendeu de tão ruim mano, bagulho foi escancarado, vc só n conpreende o tamanho da humilhação q foi isso aos olhos de jogadores de PvP pq vc simplesmente não entende da modalidade
Se acha q eu estou mentindo pergunta p qualquer um q vc conheça, tem o Print e o Stings aqui q fazem PvP, pergunta para eles se é cabível Rdruid+DH perder para Magé+boomy