Wargames de 3x3

Fala logo que tu tá com saudade do Falkior kkkkkkkkkk

1 Curtida

se fosse verdade eu teria tirado o block de todos os 1580 alts dele né… kkkkkkkkkkkkkkkk. Só não perco a oportunidade de zuar alguem que da ideia de algo e some com o rabinho entre as pernas :wink:

Até pq se fosse ao contrario, vcs fariam o mesmo rsrs

1 Curtida

Estou com saudades do Falkior…

Ah… achei que era comigo =(

5 Curtidas

“O cara sai no meio da treta pra correr pro correio pra pegar pot e ainda abandona os abiguinhos” HUEEEEEEEEE foi exatamente isso q o hummul e o mage que estavam junto com o goukimaru quando ele tentou me gankar e o tiro saiu pela culatra fizeram

mas eu sei, eu sei, é difícil p vcs em 3x2 e com healer vencerem alguém

na moral, as vezes q eu me deparei com os nativos “limpos” foram:

1-trololo em dazar alor, o qual foi morto por mim facilmente sendo q eu estava de boomy e ele de dh e dentro da capital dele onde os guardas me atacavam.

2-trololo, biribiu e o xama healer, que quitaram da arena quando viram q era eu, tuts e agreas do outro lado e nem deram luta huashua

3-você e sua amiga, que foram de Rdruid+DH contra eu de boomy e meu amigo que até pouco tempo atrás so jogava private lk e com outra classe, double dps caster p piorar e ainda te vencemos.

Carai, bagulho ta feio p vc huashuashua

1 Curtida

Calma meu mano gameplay avanças

3 Curtidas

“gameplay avanças” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom d+

2 Curtidas

O fodão mais o hamtaro deu um fake afk
E dps meteu o pé
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Haa textão não pls
Tu já virou tapete de chão mano, não entendeu isso ainda?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

E você e sua amiga tomaram taca para o tapete na arena, isso faz você ser o que? o pó que ajunta embaixo do tapete? kkkkkkkkk

1 Curtida

Eu de healer é mesma coisa que você de balance
Meia boca
Kkkkkkkk tu foi carregado como sempre
Pena no wpvp nem o Glad conseguiu te carregar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Mas nem de longe que é a mesma coisa q eu de balance, eu de balance ainda sou mais ou menos, p n conseguir vencer de double caster dps em uma comp de rdruid+dh o maluco tem q ser um cone de destaque huashuashuashua

“Carregado”… daí tu pega o details e eu dei quase o mesmo dano do mage do meu time, o dobro de cc e uns 3M a mais de cura huashuashuashua maluco mete o louco quando n tem argumento haushaushua

2 Curtidas

Teu druid não dá dano, está precisando de ajuda?
Kkkkkkkkkkkkkk tu é muito ruim mano, a gente se diverte demais quando tromba com você
Única coisa que consegue fazer é parar e ficar usando pot na bearform
Porra eu dou muita risada
Muito fraquinho, toda vez que passa vergonha no mapinha corre pro fórum pra chorar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Os cara do wPvP são foda mesmo em, os cara consegue matar os outros mesmo estando no lvl 53, ta pega, fodão.

A guild dos cara tem só 3 char 70, e tão matando geral no mapa ai pelo jeito.

Fujam para as colinas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

to com medo mano, acho que vou desligar meu warmode aqui… mentira kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu que não me atrevo a ligar o war mode…

Só tem deuses do wPvP nesse fórum!

6 Curtidas

pra nossa sorte eles atacam só com grupo de 5, e como a guild deles tem uns 3 lvl máximo, estamos seguros… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

e ainda assim caceto vc na areninha

o melhor foi vc todo emocionado correndo atrás de mim achando q ia me pegar e dar dano quando eu tava no loss e deixando sua dh tomando glacial spike huashuashuashua

toma mais cuidado com esse jutsu secreto chamado glacial spike mano, dizem as lendas que ele mandou até o lendário falkior de vala haushaushaushua

2 Curtidas

Eu já vi o tanto que você caceta
Ou corre pra Dungeon ou está com flag no bumbum
Só conheço essas duas alternativas
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Não faz sentido um druid Full não saber da dano…
Focar um rogue na fight kkkkkkk
Desespero neh? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu acho que até hoje você se arrepende te der ficado falando mal dos aposentados sem antes conhecer kkkkkkkk sua guilda foi de vala
E tu é um GM bem porco hein
Os caras é campado e você ignora :cry:
TCC pagou seus pecados
Foi campado até no 2v1
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Balance não tem sido spec de arena tem uns 4 anos, e nem dá p falar que é choro já q tem só 5 balance entre os duzentos maiores ranks

Daí tu vai ver druida healer e tem praticamente QUARENTA haushaushahavuasbua

Literal eu com classe anos luz mais fraca para PvP que a sua, literalmente com um décimo da quantidade de players em rank alto, de Double dps e ambos casters mágicos ainda por cima te macetamos loooool

Quer piorar? Vcs eram a pior como possível contra nós, druida healer não toma o meu root+Beam e nem o Polly do meu Magé e demon Hunter tem reverse de dot e passiva de redução de dano mágico

Literalmente eu entrei na arena falando para o meu amigo “pronto, perdemos, não tem como a gente vencer isso aqui”, mas tu surpreendeu de tão ruim mano, bagulho foi escancarado, vc só n conpreende o tamanho da humilhação q foi isso aos olhos de jogadores de PvP pq vc simplesmente não entende da modalidade

Se acha q eu estou mentindo pergunta p qualquer um q vc conheça, tem o Print e o Stings aqui q fazem PvP, pergunta para eles se é cabível Rdruid+DH perder para Magé+boomy