São tudo assim, corajosos até a página dois, depois vem com a desculpinha de “aiin, só gosto de wpvp”, literal quase ng no fórum pisa em arena e mesmo assim foram pela resenha, já eles, que dizem jogar pvp, mesmo que de mundo aberto, somem quando alguém fala de evento onde não tem consumível.
Última treta dois de seus amigos morreram e você correu, mesmo com pot… não tem nada a ser provado Enzo, você é Farme gratuito
Aí ó, apareceu depois q o evento acabou kkkkkkkkkkkk foi comentado o nome da Nativos e zoado seus membros durante toda a organização e duração do evento e eles na miúda, daí foi só acabar q eles dão as caras de novo haushuashuashuashuashua
Cheguei, vou montar meu time com dois outros cotocos. Espero que ganhe alguma coisa, como funciona?
Nome de quem cone??
Você acha que eu vou em enventinho de Ally ser abiguinho de chorume
Você está bem enganado, aceita você é fraco
Pouca game play e muito gogó
Só acho que deveria rolar um evento nessa sexta para resolver essa diferença aí
Traduzindo: “Aiiiiinn naum vo em eventinhu para ninguém ver como eu jogo errado, só sei fazer gank cercado dos meus machos e todo cheio dos meus brinquedinhu secsual, não vou nem fazer mais arena senão eu caio contra o Dronaell e apanho dinovu”
isso foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq não colou nas wargames pra mostrar o game play avançado?
a proxima que tiver to pensando num rolê de x1 entre o pessoal.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
A gente dá muita risada de ver você jogando
Um druid que não dá dano
O cara sai no meio da treta pra correr pro correio pra pegar pot e ainda abandona os abiguinhos, vai pro pve mano, essas play torta sua aí só te faz passar vergonha
Vai pro teu Ally e cola com o porquinho da índia ele está precisando de ajuda
ja imaginava que não iria responder a pergunta
Resposta? Você acha que eu caro amizade de um bando de Ally cotoco com o ego falido?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você que sonha muito
Vai lá pra Ally e cola com o Hamtaro nos mapinhas
Vai ser muito bom ver os dois andando com o S
se acha que so tinha ally lá? e se tivesse seria um bom motivo pra vc ir matar o pessoal no wargames… vc não é o horda boladão? pq nao foi matar os ally? kkkkkkkkkkkkkk
Correu dos ally, que feio em hordão? HIUSAHIUHSAIUHS
Correu de que meu filho?
Evento pra mim é /duelo e GG
Não esse de geração Enzo dentro de casinha
mais teve duelo… só não veio quem não quis ou se borrou nas calças dando desculpa esfarrapada que não arrumou as macros ainda, tipo seu brother do wpvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele está certo de ficar longe de festinha de boludo
concordo pq a vergonha pra ele perdendo seria muita…
Eu só estou fazendo todos esses rolê em gurubashi, chamando pra warmode sabe pq, na real?
Ideias que sairam dele mesmo… Onde o mesmo que deu a ideia não aparece… kkkkkkkkkkkkkkkkkk Defende o cara aí, o zuado só vai ser vc HISAHIUSAIHUHASIU