Wargames de 3x3

São tudo assim, corajosos até a página dois, depois vem com a desculpinha de “aiin, só gosto de wpvp”, literal quase ng no fórum pisa em arena e mesmo assim foram pela resenha, já eles, que dizem jogar pvp, mesmo que de mundo aberto, somem quando alguém fala de evento onde não tem consumível.

4 Curtidas

4 Curtidas

Última treta dois de seus amigos morreram e você correu, mesmo com pot… não tem nada a ser provado Enzo, você é Farme gratuito
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Aí ó, apareceu depois q o evento acabou kkkkkkkkkkkk foi comentado o nome da Nativos e zoado seus membros durante toda a organização e duração do evento e eles na miúda, daí foi só acabar q eles dão as caras de novo haushuashuashuashuashua

3 Curtidas

Cheguei, vou montar meu time com dois outros cotocos. Espero que ganhe alguma coisa, como funciona?

1 Curtida

Nome de quem cone??
Você acha que eu vou em enventinho de Ally ser abiguinho de chorume
Você está bem enganado, aceita você é fraco
Pouca game play e muito gogó

1 Curtida

Só acho que deveria rolar um evento nessa sexta para resolver essa diferença aí

5 Curtidas

Traduzindo: “Aiiiiinn naum vo em eventinhu para ninguém ver como eu jogo errado, só sei fazer gank cercado dos meus machos e todo cheio dos meus brinquedinhu secsual, não vou nem fazer mais arena senão eu caio contra o Dronaell e apanho dinovu”

isso foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq não colou nas wargames pra mostrar o game play avançado?

a proxima que tiver to pensando num rolê de x1 entre o pessoal.

2 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkk
A gente dá muita risada de ver você jogando
Um druid que não dá dano :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
O cara sai no meio da treta pra correr pro correio pra pegar pot e ainda abandona os abiguinhos, vai pro pve mano, essas play torta sua aí só te faz passar vergonha :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Vai pro teu Ally e cola com o porquinho da índia ele está precisando de ajuda

1 Curtida

10 Curtidas

ja imaginava que não iria responder a pergunta :rofl: :rofl:

1 Curtida

Resposta? Você acha que eu caro amizade de um bando de Ally cotoco com o ego falido?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você que sonha muito
Vai lá pra Ally e cola com o Hamtaro nos mapinhas
Vai ser muito bom ver os dois andando com o S

1 Curtida

se acha que so tinha ally lá? e se tivesse seria um bom motivo pra vc ir matar o pessoal no wargames… vc não é o horda boladão? pq nao foi matar os ally? kkkkkkkkkkkkkk

Correu dos ally, que feio em hordão? HIUSAHIUHSAIUHS

1 Curtida

Correu de que meu filho?
Evento pra mim é /duelo e GG
Não esse de geração Enzo dentro de casinha

1 Curtida

mais teve duelo… só não veio quem não quis ou se borrou nas calças dando desculpa esfarrapada que não arrumou as macros ainda, tipo seu brother do wpvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ele está certo de ficar longe de festinha de boludo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

concordo pq a vergonha pra ele perdendo seria muita…
Eu só estou fazendo todos esses rolê em gurubashi, chamando pra warmode sabe pq, na real?
Ideias que sairam dele mesmo… Onde o mesmo que deu a ideia não aparece… kkkkkkkkkkkkkkkkkk Defende o cara aí, o zuado só vai ser vc HISAHIUSAIHUHASIU

2 Curtidas