tudo nos conformes, não adiantou nada eu fazer o sorteio dos times. Faltou um pessoal aí fomos uns x2 e x5 kkkkkkkk
Mais uma ideia de evento pvp que os prós wpvp não aparecem. Nada de novo
tudo nos conformes, não adiantou nada eu fazer o sorteio dos times. Faltou um pessoal aí fomos uns x2 e x5 kkkkkkkk
Mais uma ideia de evento pvp que os prós wpvp não aparecem. Nada de novo
Eu tenho um personagem no Az em sua homenagem, É uma taurina… Nome dela é Vacamarela.
meu deus isso vai me salvar com meu cursor tamanho gigante
bom d+ isso, em pulls gigantes o cursor sempre ia de base kkkkkkkkkkk
Acordei de madruga, dessa vez sem miojo de tomate, pra avisar vcs que quero foto de um troll aí só de cueca, então por favor, façam esse post chegar até 5k
Egg, Mcnuggets Chicken, Enzos, me ajude aí
PS: voltando a mimir
Temos que armar outro gank… digo evento pvp, quem sabe ele de o ar da graça kkkkkkkkkkk
gudi noite
Para de falar isso pra ele não perceber a isca.
sygrelixo gouculixomauro
voltem p ca esse é o topico p vcs serem zoados e humilhados,
deixem o topico do video cringe p quem interessa
wwpvps nem é gente .
Cara fica pistolaço no outro tópico e xinga de lá pra cá
Depois a gente q dá chilique kkkkk
Nem tanto dos trolls mas das feras de guerra deles e do clima Jurrassic park de Zuldazar
mas dragões eu curto bem + tanto que tenho coleções, motivo pelo qual não consigo deixar de jogar com o dractixa
a expansão esta acabando, só passei pra lembrar que meu war mode continua on e 0 kills e flags na minha cara… Bom final de domingo a todos rsrs
Ficar com o war mode on dentro de orgrimmar é fácil…. Quero ver ficar on no mapa…. Né falkior.
eu vejo assim:
os pobe véi são como trator. Só barulho e roda grande.
Num acredito que vcs não vão chegar a 4k de msgs. Num creio. E nem é pq eu quero q cheguei a 5k pra ver um troll aí de cueca, é só porque eu amo a interação desse povo no fórum…
aparentemente depois do pessoal realmente fazer o rolê dos wargames deve ter acabado as ideias de vc sabe quem de falar groselha.
Antes de TWW to pensando em fazer outra parada, aí vamos ver se o pessoal começa a tretar de novo kkkkkkkkkkkkkk
Estou tentando mas o pessoal está desanimado.
kd ele? tomou doril?