Principal reforço do time Falkior já foi convocado a participar e deve comparecer na hora da pancadaria
Isso era para ser surpresa… o gm mexicano no time
Agora o pessoal não vão querer participar.
Para que a disputa se torne equilibrada, o núcleo PvP do meu discord se dispôs a participar pelo Egg Team. Vou formalizar a lista com os nomes em breve.
O hype tá aumentando aqui, bora trocar essas machadadas, família! Ahahahahah
Aleluia 100or
To achando que existe preconceito contra warlock nesse fórum. Podem ir pra cima sim, caosbolt nem dói, fakenews
não dói mesmo pq depois da primeira vc já morre e nem sente kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boomy recebeu uns baita buffs, segura o pai agr
Liberdade canta família
Dh havoc recebeu buff tb, eye bean bufadinho kkkkkkkkkkkkk
Mano, 100% de acrescimo de dano nessa skill, os caras q balanceiam o wow no pvp só podem jogar de demon hunter, não é possível, quando vc pensa q ele vai ficar equilibrado ou apenas um pouco mais forte a blizz vem e mete uma dessas, classe feita para ser um rolo compressor mesmo, não tem jeito.
Isso sem falar de shaman elemental e fire mage, tu viu o meu último vídeo na minutagem 44:50 o que o Tuts fez com os dois dps lá? no tempo de eu castar um clone ele vaporizou os dois caras.
Deixa os xamã brincar, foram lixo desde q o vanila acabou
tem que nerfar dh msm, ta looko
Dk com hero talent virou um Deus também, bastante gente pedindo nerf e estou do lado deles lol
Morte aos dk’s
Mas…mas…já não estão mortos???
eu vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Negócio insano d+ pqp
data, dia e horário confirmado sobre o wargames… mas o prózão nem na lista pois o nick rsrs… Dúvidas de que alguém já correu?