Wargames de 3x3

Principal reforço do time Falkior já foi convocado a participar e deve comparecer na hora da pancadaria

5 Curtidas

Isso era para ser surpresa… o gm mexicano no time

Agora o pessoal não vão querer participar.

5 Curtidas

Para que a disputa se torne equilibrada, o núcleo PvP do meu discord se dispôs a participar pelo Egg Team. Vou formalizar a lista com os nomes em breve.

5 Curtidas

O hype tá aumentando aqui, bora trocar essas machadadas, família! Ahahahahah

3 Curtidas

Aleluia 100or

4 Curtidas

And i like lexas tent luta val kilmer GIF - Encontrar em GIFER

1 Curtida

To achando que existe preconceito contra warlock nesse fórum. Podem ir pra cima sim, caosbolt nem dói, fakenews :clown_face:

2 Curtidas

não dói mesmo pq depois da primeira vc já morre e nem sente kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

So tem pessoas com a luz aqui.

4 Curtidas

Boomy recebeu uns baita buffs, segura o pai agr

Liberdade canta família

3 Curtidas

Dh havoc recebeu buff tb, eye bean bufadinho kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

1 Curtida

Mano, 100% de acrescimo de dano nessa skill, os caras q balanceiam o wow no pvp só podem jogar de demon hunter, não é possível, quando vc pensa q ele vai ficar equilibrado ou apenas um pouco mais forte a blizz vem e mete uma dessas, classe feita para ser um rolo compressor mesmo, não tem jeito.

Isso sem falar de shaman elemental e fire mage, tu viu o meu último vídeo na minutagem 44:50 o que o Tuts fez com os dois dps lá? no tempo de eu castar um clone ele vaporizou os dois caras.

https://youtu.be/mn-wnYb7Glk?t=2714

1 Curtida

Deixa os xamã brincar, foram lixo desde q o vanila acabou

tem que nerfar dh msm, ta looko

1 Curtida

Se tu diz, ta dito !

1 Curtida

Dk com hero talent virou um Deus também, bastante gente pedindo nerf e estou do lado deles lol

Morte aos dk’s

3 Curtidas

Mas…mas…já não estão mortos???

5 Curtidas

eu vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Negócio insano d+ pqp

1 Curtida

data, dia e horário confirmado sobre o wargames… mas o prózão nem na lista pois o nick rsrs… Dúvidas de que alguém já correu? :rofl: :rofl:

4 Curtidas

5 Curtidas