Wargames de 3x3

Pode qualquer role/build?? Ia ser bacana se todo time botasse um heal tb mas não sei se rola

A la falkior o time dos caras esta ficando grande, e o nosso?

Cade os feras ai na lista do nosso time?

O nosso time pode se chamar OS GARGANTAS?

Por favor kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

pode sim, x3 com heal acho que é o mais correto… Eu não tenho paranóia com isso não kkkkkkkk

Sei que de heal tem vc e o Psycødelic, separar vcs pra times diferentes, agora nos outros não sei se tem heal. Mas dá nada é só pra brincar mesmo.

1 Curtida

Blza pura! Qualquer coisa a gente se quebra todo mundo na porrada depois no 6x6 ahahahahs

1 Curtida

se rolar 1x1 só entre dpss eu participo. (se for contra o “cineasta”, ele pode ir de tank se quiser).
nao acho q x2 ou x3 principalmente vai ser possivel ser alguma coisa “decente”, pois nao vai ter healer pra todo “time”,além do laspo enorme de experiencia /gear entre os participantes.

será que da pra fazer esse role no wargames? nao manjo se tem limite kkkkkkk

1 Curtida

E agora Ovo? O falkior esta chamando você para o x1 novamente.

Testamento ta sentadinho com a fantasia do “Pânico” e um caderninho, fazendo suas anotações KKKKKKK

2 Curtidas

vai rolar x1 com o pessoal depois da brincadeira dos x3. Se ele quiser brincar ta convidado, assim como foi em toda gurubashi. Não apareceu pq não quis…
Só seria bom ele por o nick na lista assim como geral pois né…

1 Curtida

Pra ser sincero nao sei ahahahaha a gente vê lá na hora se rola

1 Curtida

Só estou tentando ajudar

7 Curtidas

bom, seguinte:

Sexta dia 02/08 a partir das 21:00 horas. A maioria aqui é ally eu sou o único horda se pá, então ponto de encontro pode ser em frente de SW. Pode ser geral de war mode off? ainnn pq tenho medinho de ser gankado HHHSAISAHIUHSIUHA, brincadeiras a parte. Colem de war mode off em frente de SW pq se o dito cujo quiser colar, não vai ter desculpa sobre o ponto de encontro. Geral fica em grupo, quem eu não tiver na bnet eu vou dando assistência de grupo e vcs invitam quem faltar.
Aí quando formos sortear os times separamos os grupos e começamos os wargames.
Pode ser dessa forma?
Quando terminar as rodadas de x3, fazemos o rolê dos x1 com quem quiser participar ainda.

3 Curtidas

o limite do wargames é 2 times x5 arena ou battlegroud 10 x 10
na real so precisa do lider do time “A” (x2,x3,x5 ou 10x10bg) por em queue por meio do addon contra o lider do grupo"B" . lider do grupo “B” nem precisa do addon,só precisa estar na lista de contatos btag do lider do grupo"A".

tem ainda um modo spectador q nunca testei, poderiam ver ai entre vcs do discord “proibido” ,se funciona.

1 Curtida

Valeu Falkior, vou dar uma olhada

Deixando claro aqui para o meu time que se cair o stings e o print no time rival é para só lutar em pilastra, se vc pisar no campo de visão deles por mais de 2 segundos ou tomar um fear e ficar exposto é só chaos bolt que canta, pelo amor de Deus, não vamos passar essa vergonha, não tentem fazer batalha campal, isso é guerra de trincheira

2 Curtidas

Cês tão errando aí na escolha do time. No meu só tem fracote (amo vcs gente mas é a realidade)

3 Curtidas

Sim chefia, :saluting_face: conte comigo

1 Curtida

Vocês que estao do lado errado…

Olha o nosso time… falkior, suco, padrinhorei…se o lordmons entrar no time vai fechar o quarteto fantastico…

So nome de peso.

5 Curtidas

até sexta vou melhorar a gear o quanto der no dh dps e tentar ficar vivo pelo menos por mais de 1min no x3 kkkkkkkkkkkkkk

Quanto aos x1, podemos fazer o mini evento chamado x1 dos desafetos… vai ser o forum todo contra vcs sabem quem… KKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas