Eu só quero saber se citação indireta conta pra aposta… 10k de gold meu fi.
não, apenas fiz uma suposição. Sem citações ,sem gold kkkkkkkkkkkkkk
Isso é uma citação indireta… Não corre das suas obrigações.
Eu chamo os universitários.
Avliz, Lauri, Psico, Syeg e Diedzier.
aposta foi bem clara, se eu o citasse no fórum de novo… suposição não entra pra lista kkkkkkkk
Entende-se queue prózçao seria uma forma de dizer que o jogador é bom no que faz. Como fora passada duas listas “team falkior” e “team Arcanegg”, podemos afirmar que o Ovo estava se referindo ao dito cujo que seria teoricamente o seu rival e que estaria na outra lista.
Um detalhe na frase “mas o prózão nem na lista pois o nick rsrs” da a entender que ele esta se referrindo ao dono da lista que podemos entender que seria o capitão do outro time. Afirmo também que não da a entender que o Ovo se auto refere em terceira pessoa.
Por fim, se este for o caso onde o Ovo se refere a si mesmo em terceira pessoa, vamos precisar de um laudo medico afirmando que ele sofre de problemas.
Com isso. o Sr Testamento, vem por meio desde requerer um agrado de 10k de gold. O valor simbolico dessa quantia, pode ser enviada por email no jogo.
Só espero q esses war games ocorram depois do Boomy já ter sido buffado, se for com o Boomy atual eu vou ser altamente prejudicado lol
Outra, o que acham de fazermos apostas? Quem perder manda o Pix equivalente a uma coquinha
ja tem a data é nessa sexta kkkkkkkkk
Quem vencer eu dou 1 toy, moeda de muitas caras. tenho 15 e não consigo vender. Me livrem dessa porcaria kkkkkkkkkkkkkkk
tem nada, tem é que buffar tudo incluindo a caçada
concordo, caçada ta dando pouco dano, buff de 100% nela tb
acho que isso ainda seria pouco, no minímo quero hitkill
estão querendo trolar a aposta, não vai rolar meus caros…
quer mais nada não né? maluco quer um c.u e ainda quer raspado
já que perguntou, também acho que seria bacana se o andar no éter fosse infinito e se a racial dos elfos noturnos fosse modificada pra poder correr e atacar sem sair do invisível, acho que dessa forma ficaria mais balanceado.
tb poderia ser legal quando vc usar o raio ocular, aparecer 4 cópias suas dando 200% de dano no mesmo alvo. Seria interessante…
Falando em nerf, meu nenino ta sendo nerfado tambem, dia apos dia
Tomar no cu, blizzard, deixa as classes divertidas, ret só havia sido meta na última “season” de wotlk em icc e agora com o rework, que finalmente somos felizes, estamos tomando cada dia mais nerf
Ja não basta eu dizer adeus ao meu lendário daqui a um mês
Porém ainda bem que não jogo de rogue rsrsrsrsrsrsrsrs
pegaram os rogues e humilharam os caras né? esta triste de ver kkkkkkkkkk
Sim kkkkk
O sub tomou uns buffs aí e o assassination também deve “”“”“jogar”“”'"
O outlaw pode jogar no lixo, mas o problema maior é que TODAS as heros são bem fraquinhas, nem parece algo de elite. Quem criou aquela merda de ficar tacando moeda pro alto merece uma surra kkkkk
Warlock teve uns buffs exagerados, provavelmente por causa do pve e jogaram no pvp junto. Eu não vou reclamar!