Wargames de 3x3

Que isso, to falando nada kkkkkkk

To viciado no Diablo IV aqui ‘-’

quer um like?toma ai…mas sem esses textao chato com extrema falta de percepção da realidade, pfvr.

Alguém pode resumir a treta aí, cheguei hoje do mundo da lua

2 Curtidas

a cada peido que eu der no fórum, todo nosso discordi estará envolvido e seremos cúmplices de uma ação criminosa no wpvp kkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Bom, quando você se perguntar o porque de estar sozinho, volte e releia tudo o que você escreveu em resposta as pessoas. Meu diálogo com você termina aqui.
Pela idade que dizem que você tem, eu realmente lamento por seu temperamento e personalidade.

Que a luz esteja contigo, camarada.

4 Curtidas

Ah conte comigo, amo ser criminosa

3 Curtidas

Não vale nem a pena. É a mesma situação patética que acontece a mais de 1 ano.

O Egg respira, pronto, já vira alvo de críticas e acusações infundadas, vindas de alguém que sequer participa das coisas. E, como veterinário, quando um animal está rejeitando os outros, nós damos comida e deixamos de lado.

4 Curtidas

Os vitimistas crônicos tentam manipular as pessoas ao seu redor para alcançar seus objetivos e foge da responsabilidade de ser autor de sua própria história. O constante padecimento e o prazer que ele nisso adquire, impedem-no de desenvolver uma personalidade forte e madura.
A história do vitimista é sempre contada desde o ponto de vista de alguém que sofre constantemente. Os padecimentos são constantes.
A pessoa se torna um pobre coitado, um injustiçado, que carrega remorso e rancor pelos sofrimentos constantes que a vida e as pessoas lhe impõem.

5 Curtidas

Gente mas eu me impressiono com a fixação da pessoa no Egg… Fica essa perseguição que já vai pra anos. Né normal não, Egg se benze filho.

3 Curtidas

Quanto mais eu oro, mais assombração me aparece, é foda… kkkkkkkkkkkkkk

Gifs de fantasmas

1 Curtida

//youtu.be/iUb94D95o9s?si=4rshCXE1GEF-W7PW

hoje a afetação tá solta no forum, será q é fase da lua? ou uma conjunção planetária? cade o debate ?
foi apenas uma opniao: o video é farsa…
e segue-se uma avalanche de mimimis… lol
pois nada incomoda tanto qto um fato…

1 Curtida

Sai Da Moita Wave GIF - Sai Da Moita Wave Cute - Discover ...

1 Curtida

Pois nada incomoda tanto qto um sem noção meme…

3 Curtidas

Isso aqui foi uma citação tao idiota que nem baixando meu QI ao dele eu consigo entender o que ele quis dizer kkkkkkkk

Por favor, ensine-me como eu uso os outros 1/3 de prot e holy respectivamente kkkkkk

6 Curtidas

vc tenta forma opiniao sobre o q nao entendeu… e considera seu QI maior q o de alguem?
vou te ensinar, é coisa do ensino fudamental: 1/3 é fração … (um terço)

qlqr cerebro de passarinho entenderia q me referi ao fato q pve usa um terço das skills de uma spec… mas nao um keinry!um ser superior talvez no planeta de onde ele veio.

1 Curtida

Você quer falar do QI de alguem escrevendo dessa forma ? :joy::joy::joy::joy::joy:

4 Curtidas

Eu nao tentei formar opinião, de fato eu nao entendi o que você escreveu porque foi uma das coisas mais idiotas que ja li kkkkk

Eu sei o que é uma fração. O que de fato eu nao entendi foi a utilização de 1/3 das skills das outras specs que eu uso pra fazer pve kkkkkk
Ou será que tem um meio de utilizar light of dawn ou beacon of light como ret e eu nao to sabendo?

Se puder me ajudar, objetivamente, listando uma a uma, vou ficar agradecido rs

E tipo, wog, aw, sac, bop são skills consideradas? Porque se você quis dizer isso, ai de fato voce é mais burro do que eu imaginei kkkkk

4 Curtidas

Eu tenho certeza que nem ele sabe do que ele tava falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

É uma boa teoria, esse maluco provavelmente digita sem sequer raciocinar kkkkkkk

4 Curtidas

percebeu que eu disse que iria equipar o dh pra dps e o meme já desconversou sobre o wargames? hahahahahaha

2 Curtidas