Que isso, to falando nada kkkkkkk
To viciado no Diablo IV aqui ‘-’
Que isso, to falando nada kkkkkkk
To viciado no Diablo IV aqui ‘-’
quer um like?toma ai…mas sem esses textao chato com extrema falta de percepção da realidade, pfvr.
Alguém pode resumir a treta aí, cheguei hoje do mundo da lua
a cada peido que eu der no fórum, todo nosso discordi estará envolvido e seremos cúmplices de uma ação criminosa no wpvp kkkkkkkkkkkkkk
Bom, quando você se perguntar o porque de estar sozinho, volte e releia tudo o que você escreveu em resposta as pessoas. Meu diálogo com você termina aqui.
Pela idade que dizem que você tem, eu realmente lamento por seu temperamento e personalidade.
Que a luz esteja contigo, camarada.
Ah conte comigo, amo ser criminosa
Não vale nem a pena. É a mesma situação patética que acontece a mais de 1 ano.
O Egg respira, pronto, já vira alvo de críticas e acusações infundadas, vindas de alguém que sequer participa das coisas. E, como veterinário, quando um animal está rejeitando os outros, nós damos comida e deixamos de lado.
Os vitimistas crônicos tentam manipular as pessoas ao seu redor para alcançar seus objetivos e foge da responsabilidade de ser autor de sua própria história. O constante padecimento e o prazer que ele nisso adquire, impedem-no de desenvolver uma personalidade forte e madura.
A história do vitimista é sempre contada desde o ponto de vista de alguém que sofre constantemente. Os padecimentos são constantes.
A pessoa se torna um pobre coitado, um injustiçado, que carrega remorso e rancor pelos sofrimentos constantes que a vida e as pessoas lhe impõem.
Gente mas eu me impressiono com a fixação da pessoa no Egg… Fica essa perseguição que já vai pra anos. Né normal não, Egg se benze filho.
Quanto mais eu oro, mais assombração me aparece, é foda… kkkkkkkkkkkkkk
//youtu.be/iUb94D95o9s?si=4rshCXE1GEF-W7PW
hoje a afetação tá solta no forum, será q é fase da lua? ou uma conjunção planetária? cade o debate ?
foi apenas uma opniao: o video é farsa…
e segue-se uma avalanche de mimimis… lol
pois nada incomoda tanto qto um fato…
Pois nada incomoda tanto qto um sem noção meme…
Isso aqui foi uma citação tao idiota que nem baixando meu QI ao dele eu consigo entender o que ele quis dizer kkkkkkkk
Por favor, ensine-me como eu uso os outros 1/3 de prot e holy respectivamente kkkkkk
vc tenta forma opiniao sobre o q nao entendeu… e considera seu QI maior q o de alguem?
vou te ensinar, é coisa do ensino fudamental: 1/3 é fração … (um terço)
qlqr cerebro de passarinho entenderia q me referi ao fato q pve usa um terço das skills de uma spec… mas nao um keinry!um ser superior talvez no planeta de onde ele veio.
Você quer falar do QI de alguem escrevendo dessa forma ?
Eu nao tentei formar opinião, de fato eu nao entendi o que você escreveu porque foi uma das coisas mais idiotas que ja li kkkkk
Eu sei o que é uma fração. O que de fato eu nao entendi foi a utilização de 1/3 das skills das outras specs que eu uso pra fazer pve kkkkkk
Ou será que tem um meio de utilizar light of dawn ou beacon of light como ret e eu nao to sabendo?
Se puder me ajudar, objetivamente, listando uma a uma, vou ficar agradecido rs
E tipo, wog, aw, sac, bop são skills consideradas? Porque se você quis dizer isso, ai de fato voce é mais burro do que eu imaginei kkkkk
Eu tenho certeza que nem ele sabe do que ele tava falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É uma boa teoria, esse maluco provavelmente digita sem sequer raciocinar kkkkkkk
percebeu que eu disse que iria equipar o dh pra dps e o meme já desconversou sobre o wargames? hahahahahaha