Wargames de 3x3

fiz isso outro dia e mandei o print aqui… lol

Fiquei sabendo q esses dias Tanaris tá animada ‘-’

Só vcs continuarem com as trocas de educação e amabilidades que com certeza batemos a meta… :grin::grin:

fui lá fazer a quest, tinha um dh e um paladino me amando kkkkkkkkkkkkkk

Rumo aos 4k

Bora família, o GM hermano tá com nois

1 Curtida

então joga de tank e aparece na gurubashi também po

Não curto, só gosto de jogar de hunter rs

Acabaram de postar no grupo aqui o Neverwall morto e o Hipócrita Eïsen correu igual franga entrando dg kkkk

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui fazer as quests fiquei qt ce ta doido

tive q logar meu char horda pra fazer as quest tinha uma raid la kkkkkkkk

em breve posto um videozin do maravilhoso mundo do world pvp pra ser criticado pelos caras que correm de gurubashi rsrs

Gente, eu queria ter esse Ego do povo do wpvp, IMAGINA, vc achar que vão fazer um plano para te matar, sendo q eu nem sei quem é o cara

7 Curtidas

ego de wpvp é tenso, principalmente o do cara que joga de tank pra nao morre pra ninguem.
e tem o ego mais supremo, o de pve onde vc usa 1/3 de cada spec em modos de jogo super previsiveis e os cara passa a se achar a ultima bolacha do pacote por isso.

1 Curtida

essa semana vou deixar a gear de dps certinha, eae vai ter o wargames ou os cagões do wpvp vão se esconder na moita de novo?

A desculpa vai ser outra: AINNN ele tá de dh :frowning: é muito roubadinho e eu nao quero buáaaa buáaaa :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Como que brinca de wpvp? É assim?

3 Curtidas

momentos antes num discord:

• likesegg: e ai bro, tu pode logar uns alts com a galera e me ajudar a fazer mais um video farsa de wpvp?

• flagcarrier: posso sim, um instantinho…

–ingame chat-- < flagcarrier > está online!

• likesegg: mas não me bursta muito forte senão eu morro, e nao usem seus cooldowns de defesa ,senão eu nao consigo mata ninguém…se ver q vai me bater demais fica no autoattack um pouco pra eu me recuperar…

• flagcarrier: blz bro…to pedindo pra galera aqui entrar com uns alts… bora!

• likesegg: vamo ver se eventualmente aqueles desafetos caem na nossa armadilha arquitetada pelo meu “intelecto superior”

• flagcarrier: sim mano ta tudo pronto aqui, mesinha, +15 buffs e exploits de varias expansões…se aparecerem a gente se buffa e cai neles…

• likesegg: blz, se nao rolar pelo menos terei mais um vídeo farsa pra enganar troxa no fórum!!!kkkkk…

2 Curtidas

Goukipano, enquanto isso…

Passando Pano GIF - Passando Pano - Discover & Share GIFs

2 Curtidas

Você precisa muito de ajuda. Ajuda de um profissional psiquiátrico!
Amigo, ninguém sequer mencionou você, pra que essa novelinha entre você e o Egg, que só é alimentada na sua cabeça?
Sinceramente, pelo bem de todos, para com isso e vai viver. Se quer palco, faça algo de útil pelo menos, para merecer respeito.

E eu vou me estapear com os demais na arena.

4 Curtidas

Pra vc ver quem é o carente de atenção. Nem citar mais o cara eu cito, falo num contexto geral quando cito wpvp, ou seja, não é indiretinha pra ele. Mas todo post meu, todo vídeo o cara manda dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom que o fórum já notou quem é o carente de atenção aqui :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Fod@ é vc ver o comportamento de alguém assim com 40+… Dá nem raiva disso, dá pena mesmo.

2 Curtidas

voce precisa melhorar sua interpretação de texto,além da sua visão do game, em nenhum momento liguei nada à mim, apenas comentei sobre o vídeo. e como é um forum, acho q posso dar minha opiniao. caso nao concorde, fique com a sua e a vida segue. ou tenha opiniao pra contradizer em vez de mandar ofensas simplesmente pois provavelmente tem 0 argumentos pra provar o contrario.

Qualquer tipo de argumento exposto se torna inútil, quando falamos com alguém que não está disposto a melhorar como pessoa.
Sim, fórum serve para expor opiniões, e não para taxar alguém de mal caráter, que é o que você tem feito com o Egg, sugerindo que o conteúdo promovido por ele é forjado.

Você, por algum momento, já parou pra analisar que só você fica batendo nessa tecla?

Eu tenho acompanhado o forum, e evito me envolver num geral mas, está ficando demais até para quem não tem relação nenhuma com a situação. Isso é só um game, vá farmar seu conteúdo e ser feliz. Caso esteja se sentindo solitário, você é bem vindo para participar das brincadeiras promovidas. Até eu que sou PvE gosto de ir, ver, bater de longe e correr. xD

Ninguém está te atacando, só acabe com essa situação. Se o Egg te fez algo, ou se você acha que ele fez, perdoe ele e siga em frente. Caso não, melhore como pessoa e jogador, não será tempo perdido.

3 Curtidas

eu fiz algo terrível… ter dado trela por tanto tempo. E nem eu dando block as vezes adianta, se eu postar um print da minha interface aqui, capaz de falar que é uma conspiração do discord :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas