@Arcanegg, pra eu sair no tapa com os demais participantes, como eu faço? Só ir na arena de WM On? Sendo priest disc, posso usar Ultimate Penitence de fora da arena e deslogar pra preservar a integridade física da minha Draenei?
kkkkkkkkkk, na real esse dito cujo correu do rolê que eu ia fazer em gurubashi e ia ser x1 entre o pessoal, e quis meter a ideia de wargames. Se geral animar podemos organizar.
Wargames de x1 ou x2, x3 não sei se teria tanto time pra isso. Mas eu animo. To com gear de dps no dh pra poder brincar esse ultimo mes ai de prépatch.
fala demais , é ruim de ranged e de melee ainda consegue ser pior.
to aguardando marcarem o wargames e sair a lista de confirmados.
já pode me colocar como confirmado
quem quiser só se manifesta, 528 de ilvl da pra da uma brincada se pá. Os itens já tinha tudo, é os mesmos stats que uso no tank pvp.
Para o @Psychødelic ficar a par do rolê, esse rogue apanhando no vídeo é o cara que chama todo mundo de ruim e de skill limitada aqui no fórum…
Antes a skill do que o cérebro limitado
Lista pra brincar em wargames:
Shådowblade
Winlegend
bora aí animar isso.
Eu vou também… só preciso de 1 dia pra farm itens pvp e dedo \o/
Shådowblade
Winlegend
Psycodelic
Relaxa que tem 1 mês ainda de prepatch, não precisamos marcar pra alguns dias não. Farma suave os itens.
Esse mês tem o mog perfeito pro Falkior…
Cortesia Blizzard no posto comercial
Alvo Violeta do Covarde nas costas. Você não precisa que mais ninguém coloque um alvo lá!
Aí vc vai fazer ele ter certeza que é alvo de gank mano… Pô, era segredo, vc colocou nosso plano maligno exposto… mancada kkkkkkkkkkkk
TB topo wargame
20 carac
Lista:
Shådowblade
Winlegend
Psycødelic
Eïsen
Gerra civil
Time Falkior - deixe o seu nick abaixo.
Time Arcanegg - deixe o seu nick abaixo.
Pronto temos dois times.
falar pra vc que a ideia não é ruim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
faltou 20 caracteres aí, testamento bugou o fórum
Eu sou time Egg já avisando. Meus super poderes é dormir em pé e fugir da luta pvp
Posso te por na listinha? Na real eu nem sei oq vai ser, se vai ser x1, x2, xtodos… kkkkkkkk
Team Egg também. Mesmo que eu só sirva pra assistir \o/