Ui, autoritário, brabinho e acha que manda em mim rsrsrs
Posso comentar o que eu quiser aqui, Quem estava comentando sobre participar do evento X1 era o Falkior e Você e sua patotinha q adoram falar de X1 qnd poderiam aproveitar e organizar resolveu meter o “Ninguém organizou nada” tirando da reta e eu só fiz comentário em cima disso. Pode chorar à vontade pois se eu quiser eu vou comentar. Vem me calar
Você ué, Você e sua patota rs
Pra mim quem defende ou compactua com hipócrita é hipócrita tbm
Sei kkkkkkk
Minha moita é o mapa aberto de Azeroth, livre aonde eu quiser, os incomodados que chorem kkkk
Não mando, só acho que vc deveria ficar na sua já que não quer colar em nada… Fica mais bonito do que dar opinião que ninguém pediu
Se a pessoa quer fazer algo pq não faz? Depende dos outros pra fazer tudo?
Eu quando chamo um pessoal pra colar ou em gurubashi, fazer mitica+ pessoal cola… Deve ser triste não ter amigo e ter que depender dos outros pra fazer o que quer no jogo KKKKKKKKKKKKK
argumento adulto… A ultima vez que usei esse eu estava na 4º série rsrs
acabou de se ofender amigo… é normal de wpvp player se auto ofender assim? KKKKKKKKKKKKKKK
me acha no mapinha e vem conferir, cagão kkkkkkkkkkkkkkk
ta vendo como vc é hipocrita? ninguem pode falar nada do seu game play que é se incomodar, mas vc está ate agora criticando o que eu faço no jogo… maluco, vc é muito comédia, dificil acreditar que vc é alguém adulto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse aí tá brabinho, já confessou q não tem sangue de barata, fica nervosinho com comentário dos outros e ainda mete uma de autoritário “vaza daqui q ninguém pediu tua opinião” kkkkkk
já ficou dodói? passa um hipoglós na ferida aí. Fala o que quer e fica machucadinho depois? Que triste ;(
mas relaxa que vou vou te xingar, não vou te dar esse presente rsrs
Vergonha eu teria se eu fosse de ficar me achando o valentão “naaahh eu sou o brabo, só vim” mas tá de Tank kkkkkkk
A tua estratégia é diferente, não tem argumento pra nada e distorce tudo oq eu falei de modo q fique a seu favor e ainda por cima fica brabinho e autoritário e tudo isso só pq comentei sobre seus eventinhos, tipo “Não ouse falar do meu evento, cale sua boca e saia do forum” kkkkkk
Fato, o evento não passa de uma trap pra desafetos para poderem conseguir alguma print e ficar humilhando o mesmo no forum dizendo q foi “x1” rs
vou brincar de ser vc agora, fala ai onde eu disse que sou o bravão do pvp kkkkkkkkkkkkkk
minha estratégia é bem simples, pegar tudo o que vcs falam e falar contra vcs, e na real é bem engraçado contra argumentar vcs com a própria fala de vcs kkkkkkkkkkkkkk.
vou brincar de ser vc de novo, posta aí onde eu mandei vc sair do fórum rsrs… Viu como é divertido contra argumentar usando suas próprias falas? kkkkkkkkkkkkkkk
sim, é uma armadilha. Uma conspiração, onde no mesmo vídeo eu perco as contas de quantas vezes eu vou buscar meu corpo morto… HISAHSAHSIUSA.
Como disse, fale mais. Refutar vc é a coisa mais engraçada depois que eu dei block no dito cujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adora falar q “vive de warmode ON” mas é de tank assim até eu fico valentão
É um resumo q falei vindo disto aqui
Ali vcs brincam entre si, os amiguinhos, tanto faz se vc morre ou não, isso não é o importante, o importante é que em algum desses eventos brote um desafeto que a verdadeira natureza do evento surge rs
pela forma que vc argumenta as vezes eu acho que vc nasceu hoje cara kkkkkkkkkkkkkkk
achar que o wow gira em torno de vcs… enquanto geral brinca e se diverte num gabulho 500% for fun vcs ficam aí… ainn eles querem me gankar… kkkkkkkk. Olha o nível, toda gurubashi o outro lá fica com alt camuflado com medo de aparecer… Se acha isso normal? kkkkkkkkkkkkk