Wargames de 3x3

Cadê a prova de q falei q sou o Brabão? Nada? Só veio com o mimimi do evento? Foi oq pensei rs

pronto, tai a prova que tu queria

1 Curtida

rsrs tá “serto”, por isso sempre serão os hipócritas :joy:

1 Curtida

só marcar, me proponho ir de dps pra diminuir as lágrimas de vcs, ontem eu não tinha como mesmo, gear full tank…

já perdi as contas de quantas vezes eu estava SOLO, e de live aberta dando call de onde eu tava… pq ninguém foi lá me espancar? Até outro dia tavam dizendo que eu era ruim e que mesmo de tank nem ia dar graça… ué? quando eu to solo ninguem vem pq então? Dá pra ver quem são os gargantas de fórum :wink:

real, sinto pena de vcs… que tá na cara que nem vcs acreditam nessas merd@s que vcs falam, mas pra gastar vcs continuam com o mesmo discursinho furado quando eu mesmo já provei que isso é mentira, pois seu parça do wpvp já brotou lá, não foi esculachado e inclusive participou até de invasão no mesmo dia com o pessoal… Naquela época ele ja tinha tretado com o droanell, comigo, e já gastava geral nesse fórum… Se vc é desinformado a culpa não é nossa, é apenas sua :slight_smile:

Obs: vou começar farmar set de dps , tem mais de 1 mês de pré patch ainda, dá marcar esse rolê do x1antes de TWW chegar… Vão aparecer ou ficar aqui só chorando? Se bem que já sei da resposta rsrs.

1 Curtida

Só mais 8 para os 3k, vamos wpvp players vcs coseguem fazer isso

Já pensaram que a culpada disso tudo pode ser a Blizzard?
Acho que os desenvolvedores criaram esse jogo apenas pra vocês um dia acabarem jogando, brigarem no fórum e por fim caírem em uma armadilha pra serem derrotados no WPvP.
Tenho certeza que foi isso.
Pode fazer o dossiê e levar para o governo americano pra denunciar.

1 Curtida

Contagem regressiva para os 3k
5…

1 Curtida

Deixando minha contribuição para os 3k
…4…

Contagem regressiva para os 3k

3…

2…

Boraaa família
Tá quase

temos 3k agora? 20 caracteres de 3k? falta 1?

parabens hora do mod deslistar toda essa inutilidade do forum

1 Curtida

BATEMOS A METAAAAAAA

EU QUERO AGRADECER PRIMEIRAMENTE A LOGOSH
EM SEGUNDO LUGAR A NOSSA PATOTA DE GARGANTAS

E EM TERCEIRO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE AOS LUNATICOS AMANTES DO WPVP que não fazem wpvp, OBRIGADO POR TEREM ALIMENTADO A TRETA QUE INVENTAMOS

MAIS UMA VEZ CONTAMOS COM A IMBECILIDADE DE VOCÊS E NÃO FOMOS DECEPCIONADOS :heart:

3 Curtidas

pronto, meta batida…

Agora vamos ao que interessa… Wargames de x1, começarei farmar a gear pra dps. Gostaria de saber dos interessados se animem esse rolê. Já que falaram que eu arregaria senão fosse de tank rsrs, e como o nosso dito cujo depende dos outros pra fazer os eventos dele, eu estou aqui dando um start, eae? bora?

1 Curtida

Bora farmar gear então, preciso emagrecer meus dedos.

1 Curtida

tá cedo pra colocar a meta em 4k?

3 Curtidas

não precisa por meta, depois dobramos ela kkkkkkkkkkkk

Estou desapontado…
EL GM não apareceu no nosso “batimento” de meta.
¿Hermano, que pasa?
¿Dond estas usted?

1 Curtida

Eu nunca falei q tinha interesse em participar do seu evento. E não tenho. Eu só gosto de estar por aí livre nos mapas abertos qnd jogo wow querido Egg.

E não sou eu que fica de blá blá blá mas que na prática só pinta em Gurubashi de Tank esperando o seu inimigo Falkior junto com sua patotinha e sei lá… sonhando achando q eu ou algum dos aposentados vai entrar no seu jogo, ninguém faz oq vc quer não fi, espera sentado q é melhor kkkk

Se gosta tando de tagarelar que “pq vcs não vem? Pq vcs não mostram a cara? Pq não vem pra gurubashi?” é pq tem algum interesse em tretar contra nós, se for o caso, saia vc daí e ande pelos mapas de WM on e nos procure Você mesmo. rs

Marca vc o tal evento, viu q tem gente interessada aí, vc q é o organizador das Gurubashizada rs

1 Curtida

se vc não quer participar, pq fica enchendo o saco falando de evento de x1? só fica na sua … simples.

KKKKKKKKKKKKKKKK, querido amigo, eu junto o pessoal pra ir lá pra brincar e zuar no jogo… vc não se diverte do seu jeito, e enche o saco na diversão dos outros? Não era vc que achava zuado pessoas dando palpite na sua diversão de mundo aberto? Quem é o hipócrita aqui agora? kkkkkkkkkkkkkkkk

não, falamos isso só pra mostrar quem são os verdadeiros hipócritas, falam de wpvp… Mas quando acontece algo, são os primeiros a correr :wink:

meu warmode sempre fica on, seu amiguinho disse que eu ia virar free kill se eu colocasse war mode… Até agora nada, não fui eu que disse que iria matar geral, foi seu “parsa” aí, só to cobrando a kill que ele disse que faria kkkkkkkkkkkk. Fica dodói não, não tenho culpa que seu “parsa” é cagão HISASAHSAIUH

a ideia tá de pé, fica o convite aí tb caso quiser sair da moita um dia :wink: