Wargames de 3x3

calma meu mano um dia vc acha um amigo ainda

2 Curtidas

dá dó da pessoa… Depende dos outros pra organizar o evento dele… KKKKKKKKKKKKKKKK

O cara vai lá, podia se divertir, brincar , da rizada… Geral no disc brincando, rindo… A pessoa prefere se socar dentro na bolha e achar que geral quer gakar ele kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

maluco ficou 2 horas stalkeando a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se ele morrer acho q ele destroi o pc kkkkkkkkk

dodoi dms

2 Curtidas

Foi muito divertido, família ahahahahah

E aconteceu exatamente o que premeditamos: o doente achando que tudo foi por causa dele/para gankar ele/sobre ele kkkkkkk

Se ele imaginasse que já virou meme e damos risada o tempo todo disso :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tenho pena desse rapaz. De verdade.

Como falei, ele é claramente paranoide, olha o papo do cidadão aí, meu Deus kkkkkk

1 Curtida

simplesmente eu to poco me lixando pra o q um cara q joga pvp supostamente bem e diz q worgen tem raciais ruins, mas nunca vi por ai,salvo de healer

Claro, ta pouco se lixando fazendo a desaparecida e ficando HORAS no inv observando um grupo de pessoas que você ta pouco se lixando kkkkkk coitado

3 Curtidas

olha eu não ligo pra vcs… mas deixo ficar aqui em stealth 1 hora espiando vcs… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

q inv mano q asneira… como eu vo ta inv cheio de dh perto, kkkk

so notei a palhaçada de mudarem a arena pro crossrrealm Us no nada e fzr wm ON pra q nao sei se geral sabe q dentro da arena liga de qlqr jeito… entoa pra q wm on se na arquibancada so rola “amizade”…kkkkk

Eu fui de Tauren rogue…

1 Curtida

o evento wargames pode dar muito certo se for organizado por alguem q nao seja tao maneh ou um q acredita nas proprias mentiras.

Aqui você tem um ponto

Aqui tem outro

Achamos o nosso organizador kkkkkkkk

Na real, já que você é tão cheio de regras e afins, porque não cria o evento? Aí seria mais fácil pra você mesmo participar afinal 1) suas regras e 2) você não iria fazer a louca e desaparecer no próprio evento, né kkkkkkkk

1 Curtida

evento serio de wargame só funciona qdo geral que participa se presta ao q é proposto e nao arma picadeiro de circo pra fazer palhaçada e chamar de evento…kkkkk

Você tem razão Falkior

Bora organizar um evento pra mostrar pra esses gargantas como é que se faz

Manda bala chefe

um topico de 3000 posts q nao chega a lugar algum já nao está bom?kkkkk

Deu a entender que Se não for de Tank ele não participa do evento do tal X1, tá certo, é a regra neh mas o ponto é que é muito fácil pagar de valentão sento tank e ainda rodeado de amiguinhos da patota :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Q pena, esses eventos aí poderiam ser legais mas tá claro q é só uma reunião da patota se batendo de brincadeira até um desafeto cair na trap aparecendo aí e geral virar um monte de demônios pulando em cima dele igual no Diablo…

Aliás q jogo esse Diablo IV tô viciado kkkkk

Pronto, contribuindo para os 3k

1 Curtida

É mal de player de wpvp esse complexo de protagonista?

5 Curtidas

Mas vocês não fazem a mesma coisa?

A unica coisa que muda é a patota kkkkkkkk

“Só são valentoes quando estão com os amigos de vocês” :joy::joy::joy::joy::joy:

E os hipocritas somos nós

3 Curtidas

Eu posso Falar por mim. Não. Provas de q falei q eu sou o Brabo, cadê? Não tem. Assim como seu amiguinho vc só pode groselhar.

Sim. Vocês são Hipócritas, é fato. rs

1 Curtida

sim, já fizeram 5 eventos com esse objetivo, é muito empenho pra gankar

1 Curtida