Wargames de 3x3

Eeeitaa, tá ficando brabo hein kkkkkkk

2 Curtidas

???

Essa conversa que eu tive com o Trololo foi esse ano ainda, inclusive fui buscar as datas certinho e ele havia excluído a conversa toda referente a isso, tem o que veio antes e o que veio depois só.

Tudo entre 25 de fevereiro e 19 de abril foi excluído: h ttps://ibb.co/T0DbWYz

Vem cá… se ele apagou a conversa, cadê as mensagens dizendo que a conversa foi apagada?

Mas me explica aí, aparensentar pra que?
A gente não tinha conversa com Ally ‘-’

Na real acho q ele não apagou nada, foi nessa época q eu troquei o nº do meu celular, vou ver se tem como recuperar

UÉÉÉÉÉ… Decide aí irmão, vc FALOU que ele apagou as mensagens e agora tá falando o contrário??

Decide aí parcero, apagou ou não apagou a fckng conversa?

E outra, “vocês”??? Como assim a gente não quis, se nem eu nem a galera do grupo ficamos sabendo dessa parada? Foi entre Fev e Abril desse ano como vc disse, certo?

Alguma coisa tá muito mal contada e é da sua parte irmao rs

1 Curtida

Caguei se você acha que algo tá mal contado ou não, realmente não achei o histórico por ter mudado de celular, mas se você acha q eu to mentindo pergunta pro Trololo então se isso que eu falei não aconteceu e se não foi recentemente, aproveita e fala aqui qual foi a resposta dele, assim eu também aproveito e confirmo se vocês são o que todos dizem até mesmo entre vocês mesmos ou se são honestos com os amigos do clubinho.

Classico dos sem-argumento ou provas

E ainda se enrolou, falando uma coisa, depois fala outra, rs

Tá bom.

Já perguntei. Ele me disse teve um aí que era doido pra entrar na Nativos (ou seria se infiltrar?) e que ele não deu confiança. E falou pra parar de dar palco pra d0ido.

Aliás, se vc não tá mentindo, pra quê você queria entrar no grupo aqui se a gente é “tudo ruim”? rs

Os “entre vocês mesmos” são aquela turminha que vc já afirmou serem melhores do que nós. A turminha que supostamente gerou o termo “Ratón” se referindo a uma pessoa dos nossos. Aliás, já lembrou o porquê do termo “Ratón” lá do outro tópico ou vc ainda diz que “não faz idéia”? rsrsrs

Perguntou deles o por que fizeram o que fizeram? Ou só falaram que a culpa foi do nosso gm? “ah não, fizeram isso só pq o gm não quis levar a parada pra frente” sendo que a culpa foi só do joguinho que mudou, do Wod pro Legion o jogo do nada passou a forçar geral a ficar fazendo mitica+/rng direto e com isso desmotivou muita gente da guild a médio-longo prazo, mas enfim…

Pra vc é justificável o que eles fizeram após anos andando com a gente, só pq culparam o gm de não ter mantido a guild? Vc não acha que era tão mais fácil só sair da guild, criar sua própria e dizer “vlw, flw mas a amizade fica”?

Infelizmente não posso falar detalhes aqui pq a parada é séria, não posso apontar nomes nem dar muito detalhe mas vc é suspeito em saber do que estou falando já que no outro tópico que foi fechado vc falou em tom de deboche trazendo pela primeira vez esse termo “Ratón”.

Ou vc não faz idéia de nada tbm? Só pra deixar claro o quanto a turminha é “melhor” do que nós em termos de tratar anos de amizade e do nada sem motivo… fazer a mrd lá.

Tire sua própria conclusão caso vc seja inocente na história rs

2 Curtidas

Como eu disse, caguei para o que você acha, só achei que ele tinha excluído as msg.

“Um aí”, ele sabe muito bem quem eu sou, inclusive veio me whispar quando eu matei ele. Eu queria entrar no grupo para conhecer ué, por que vc queria entrar no meu disc sendo que eu sou “easy frag” no Wpvp e esse é o único conteúdo que vcs se importam?

Já afirmei mesmo e pelo visto é bem verdade, quanto a Ratón, tudo que eu sei é que o Oberon, Monstro e Darks chamavam ele assim para deixar ele bravo, não sei o por que e nunca fui atrás de saber, caguei se entre vocês isso é trauma ou algo do tipo, vai ver é bixisse dele e ele tem fobia de rato ou talvez ele tenha voz de rato.

Vocês abandonam o rolê que todos gostam e não querem passar a guilda para alguém tocar, é LÓGICO que eles vão criar a deles, estão mais do q certos, errados seriam se ficassem em uma guilda sem atividade mofando, prova de q isso é verdade é q quando eu era da bf trombei um monte de vezes com a HH, já com a nativos malema logava 1.

“Parada séria”=briga de joguinho online, pqp as crianças de hj em dia tem uma noção bem abrangente de “parada séria” haushuas

UÉ, quem teve a iniciativa de me passar o teu discord Eïsen? Me fala aí. Quem teve a iniciativa?? EU? kkkkkkkkkkkkkkkkk

No dia q vc me gankou ali com o mage, loguei ally e mandei um “Salve” e vc já foi me mandando o link do teu disord cara, Não mete essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto agora

Hum… pelo seu tom de deboche no outro tópico, não sei não viu mas se essa é sua resposta, tá bom.

Quanto à essas respostas que vc escolheu para dar, tá claro que não leu direito ou leu de má vontade ou é desses que “ah mandou textão, fcou com raivinha, nao preciso ler, só importa o meu ponto”. Até expliquei como a guild parou mas tá bom rs

E claramente todo mundo é livre, ninguém proibiu ninguém de nada na época e como falei antes mas que vc tbm ignorou totalmente:

Seria muito mais fácil os caras só criarem a própria guild deles e continuarem tocando a parada sem precisar fazer oq fizeram, afinal ninguém sacaneou esses caras aí, ninguém fez nada que justifique os atos desses caras. E quanto aos que desanimaram por causa de como o jogo ficou, eles não são obrigados a ficar fazendo conteúdo que eles não gostam só para se equipar (não tinha vendedor pvp e quando colocaram era grind e rng até nos atributos) e os sets pvp eram lixos perto dos sets PvE.

E obviamente quando falei de “parada séria” eu não estou falando de treta em joguinho Eïsen. O “Fizeram o q fizeram”, a “mrd que fizeram” não foi no joguinho amigo rsrs

Claro, supondo que você não saiba mesmo do q rolou neh

acho q o mlk ta ficando com sequelas de tanto apanhar no wpvp onde supostamente foi um ser dominante.fica desenterrando passado q nem importa mais…distorcendo a verdade ,isso qdo nao mente mesmo.
pelo q eu lembro ,ele apareceu na época da head hunters x blood falls no fim do legion e seguiu no BFA qdo jogava junto com os traidores que quebraram a nativos, nessa época eu tava na blood falls. ele era da head hunters e jogava infiltrado com o char druid “dronale”. ele entregava o jogo pra head hunters no meio das treta.

Não, eu só lembro dele descrevendo o dia que ele tomou last hit de alguém no meio de uma muvuca na frente de alguma dg/raid não lembro… e contou q o cara q matou ele era o Humul e pá pá pá pi pi pi… com muito detalhe que eu fiquei assim mano… kkkkkkkkkkkkkkk

Aqui no grupo falam que o Eïsen tem um cartaz nosso no quarto, vou evitar falar mais do que isso mas eu acho engraçado o cara guardar ódio pelo Humul q já dura anos kkkkkkkkkkk

Eu não vejo dessa forma, não é que eles “quebraram” a guilda. A Nativos já tava nas últimas por conta da mudança brusca do jogo q desanimou geral então era questão de tempo acabar… e parte desse grupo queria que a parada continuasse não importa o que eles precisassem fazer para equipar os personagens. E Aí saíram fora e criaram a própria guild. Até esse ponto eu acho OK, beleza se eu tivesse motivado a continuar faria a mesma coisa… Eu só achei muito lix0 da parte deles O QUE eles fizeram depois disso, tipo não havia motivo para isso. Cagaram amizade e fizeram uma escrtiss sem tamanho a troco de nada.

Se isso for verdade, kkkkkkkkkkk

Depois a gente que é pior que os outros, enfim a hipocrisia :joy:

Ei Eïsen, boas notícias, o Trololo lembrou de vc. Postou lá a conversa.

Agora sim, é assim que eu gosto, tendo prova, a gente conversa.

Eu só discordo do que o Trololo disse ali pra vc “Eles não querem não” pois em nenhum momento a gente soube de algum maluco da ally querendo entrar no grupo. Na real o Trololo nem quis cogitar invitar um ally no nosso meio, só prova o quão confiável ele é e sempre foi.

Agora me diz aí cara… por que tanto empenho em entrar na Nativos? Nós não somos ruim?? Pq vc lembra de historias com Humul de anos atrás com tanto detalhe?

Isso aqui só Reforça uma coisa. o Eïsen tem contato com os caras lá. Aí ele quer entrar no grupo aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkk Poha mano…

Não f-d- neh mano

Vc mentiu quanto à questão do discord, falou que Eu que queria entrar… Vc afirmou que o Trololo apagou a conversa sendo que ele não apagou nada e vc mesmo se enrolou. Vc só trocou o numero do cel e não salvou nem o backup das conversas do zap. Vc esteve mesmo com os traíras passando info de outra guild como spy? Se sim que moral vc tem pra falar que gente X é melhor que gente Y cara? Mds kkkkkkkk

Depois a gente q é ruim, a gente q precisa de spy e etc. pqp a hipocrisia transborda desse rapaz kkkkkkkkkkkkkkkk

caramba, eu não entendo o que rolou com vcs aí nessa treta, mas se essa treta aí de wpvp vcs até consideram como traidores, eu sou um monstro então pelo que fiz com meu antigo core no legion KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

É pq amigo Egg, Isso não se trata de joguinho e nem de WPvP. Se trata de um vacilo feito fora do jogo =)

eu acho que vcs deviam esquecer toda essa merd@ e serem abigos.
eu tretei pesado com o pessoal do meu core no legion, nível de eu quitar do core levar metade do core comigo pra desestabilizar o time, e só voltar quando o GM kikar um pessoal kkkkkk.

Mas hj eu jogaria com eles suave, menos com um lá, o cara era full dodói, chegou até me ameaçar…

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkk

Se vc soubesse, saberia que é impossível. E se o Eïsen tem contato com os caras, piorou, o cara ainda queria entrar de spy aqui.

Praticamente implorando por mais de um dia ao Trololo pra botar ele no grupo, lol