Kkkkkkkkk
O cara implorando pra ser Spy
Que ridículo namoral, mesmo sendo um jogo online. Os caras não consegue ter uma postura de homem
Queeeeeeima quengaral
VAAAAAI DOIDO
Pelo que me lembro, sua guilda não possui uma boa reputação.
Claro que não a minha vida éra te caçar
Kkkkkkkk Nick : Redoma/maga
Não parem!!! Eu quero saber o desfecho desse caso hsyshahah
O foco da guilda nunca foi ganhar reputação ou respeito com alguém, mas sim apenas na diversão dos membros.
caramba até o etel? maluco mais zen desse forum
Rapaz o etel era saliente
Podia vacilar com ele não kkkkk
Mas não andava sozinho. Lembro que sempre andavam em grupo.
Ué etel a gente já tirou milhões de x1
Até esses dias trombei com vc
Strollsz druid tank
Kkkkk te fez raiva neh kkkk
Etél é gente boa, tava com um alt parei na frente dele, ele olhou pra mim e pensou: deixarei esse pobre horda em paz kkkkkkk
Druida guardião não tem como lutar contra. Só me restou recuar mesmo.
Jogar de tank no wpvp é divertido demais
Tu vê a frustração dos caras por não conseguir abaixar o Hp a 50% kkkkkkkkk
senti isso quando pulei na cabeça de um hunter ontem kkkkkkkkkkkkk
bixo batia batia batia… mas não foi o dia dele
Ia falar q ja acabou mas to vendo o Eïsen digitando aí kkkkkk
-
Quanto ao discord, você reclamou várias vezes que tomou ban e falou que queria entrar para dar um “oi para a Die Landsmanos”, não creio que haja outra interpretação.
-
De fato, aí eu mosquei, achei q ele tinha apagado mesmo.
-
Sim, não fiz backup nenhum de conversa de whats
-
A treta minha com a BF é beeeeeeeeeeem maior do q só isso, resumidamente 2 caras da BF estavam logando na horda em off para gankar o Cocojack e eu fiquei esperando stealth e gankei eles, quando a briga se alastrou o Cotojack, como é mulher de malandro ficou do lado deles -Isso tudo no final da season 3 de BFA-
Sobre tank no wpvp, cadê o @Falkior para dar pitaco quando os super heróis dele jogam com a spec que ele tanto despreza e debocha no wpvp? maluco fica pianinho quando quem faz as coisas são os donos dele.
Tá. Me aponte aí aonde eu reclamei várias vezes. O que eu comentei foi que eu achava engraçado q eu só fui kikado do teu Disc sem ter feito nada mas o Falk q tava zuando com a sua foto pessoal (olha só rs) permaneceu aí. rs
Essa nóia de eu querer dar oi pra Die Lands tá é viajando que eu não conheço ninguém aí
E Mentir é feio. Quem ofereceu entrar no discord de vcs foi Você. Me mandou link me chamando pra fazer arena =)
É… aí se deixar suas afirmações (que nem vc mesmo tem certeza) passar batido, geral vai pensar q foi isso mesmo, se vc me entendeu.
Ou seja, sim eu não tenho provas mas Afirmo que foi isso e isso e isso kkkkkkk
Cara vcs são engraçados
huuuummm…