Wargames de 3x3

Kkkkkkkkk
O cara implorando pra ser Spy
Que ridículo namoral, mesmo sendo um jogo online. Os caras não consegue ter uma postura de homem
:clown_face:

Queeeeeeima quengaral
VAAAAAI DOIDO

Pelo que me lembro, sua guilda não possui uma boa reputação.

1 Curtida

Porrada GIF | GIFER

1 Curtida

Claro que não a minha vida éra te caçar
Kkkkkkkk Nick : Redoma/maga

Não parem!!! Eu quero saber o desfecho desse caso hsyshahah

O foco da guilda nunca foi ganhar reputação ou respeito com alguém, mas sim apenas na diversão dos membros.

caramba até o etel? maluco mais zen desse forum

1 Curtida

Rapaz o etel era saliente
Podia vacilar com ele não kkkkk

Mas não andava sozinho. Lembro que sempre andavam em grupo.

Ué etel a gente já tirou milhões de x1
Até esses dias trombei com vc
Strollsz druid tank
Kkkkk te fez raiva neh kkkk

Etél é gente boa, tava com um alt parei na frente dele, ele olhou pra mim e pensou: deixarei esse pobre horda em paz kkkkkkk

3 Curtidas

Druida guardião não tem como lutar contra. Só me restou recuar mesmo.

1 Curtida

Jogar de tank no wpvp é divertido demais
Tu vê a frustração dos caras por não conseguir abaixar o Hp a 50% kkkkkkkkk

senti isso quando pulei na cabeça de um hunter ontem kkkkkkkkkkkkk
bixo batia batia batia… mas não foi o dia dele :rofl: :rofl: :rofl:

Ia falar q ja acabou mas to vendo o Eïsen digitando aí kkkkkk

  • Quanto ao discord, você reclamou várias vezes que tomou ban e falou que queria entrar para dar um “oi para a Die Landsmanos”, não creio que haja outra interpretação.

  • De fato, aí eu mosquei, achei q ele tinha apagado mesmo.

  • Sim, não fiz backup nenhum de conversa de whats

  • A treta minha com a BF é beeeeeeeeeeem maior do q só isso, resumidamente 2 caras da BF estavam logando na horda em off para gankar o Cocojack e eu fiquei esperando stealth e gankei eles, quando a briga se alastrou o Cotojack, como é mulher de malandro ficou do lado deles -Isso tudo no final da season 3 de BFA-

Sobre tank no wpvp, cadê o @Falkior para dar pitaco quando os super heróis dele jogam com a spec que ele tanto despreza e debocha no wpvp? maluco fica pianinho quando quem faz as coisas são os donos dele.

Tá. Me aponte aí aonde eu reclamei várias vezes. O que eu comentei foi que eu achava engraçado q eu só fui kikado do teu Disc sem ter feito nada mas o Falk q tava zuando com a sua foto pessoal (olha só rs) permaneceu aí. rs

Essa nóia de eu querer dar oi pra Die Lands tá é viajando que eu não conheço ninguém aí

E Mentir é feio. Quem ofereceu entrar no discord de vcs foi Você. Me mandou link me chamando pra fazer arena =)

É… aí se deixar suas afirmações (que nem vc mesmo tem certeza) passar batido, geral vai pensar q foi isso mesmo, se vc me entendeu.

Ou seja, sim eu não tenho provas mas Afirmo que foi isso e isso e isso kkkkkkk

Cara vcs são engraçados

huuuummm…

Comendo Pipoca GIFs - Find & Share on GIPHY

3 Curtidas