Wargames de 3x3

ignora, melhor coisa. O cara é dodói, vale a pena não.

you are not prepared… for rbgs…kkkkkkkk

depois quero ver chorar pq tomou mute no fórum kkkkkkkkkkkkkk

Acho que colocar o tapa olho e tirar a foto não demorou 20 segundos, já você fica mais de 1 ano se fazendo de maluco no fórum achando q ta trollando alguem, quem é o doente aqui?

Outra, meu discord não é meu whats ou meu instagram, eu tenho ZERO compromisso com a seriedade no discord, meus contratantes ou qualquer pessoa com quem eu precise ser sério nunca vão ver aquilo.

É nada, a parte dele ser dolorosamente ruim no jogo é verdade, mas essa parte das mer.das que ele fala aqui no fórum é óbvio que é puro bait.

1 Curtida

só tratar esse dodói igual uma criança de 5 anos, é como ele se comporta kkkk. É o que farei. Ele falando que pra me helar teria que ser um baita heal… Eu poderia linkar a +10 com 2 chest upada onde eu curei uns 15% a mais que o healer, o heal nem precisou me curar quase a dg toda… Mas argumentar com criança de 5 anos, ele só vai se jogar no chão e espernear kkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Eu vi isso ontem, minha pedra subiu rapidão pq vc fazia big pull toda hora. Top d+

3 Curtidas

O Eisen me kika do discord dele mas mantém o Falkior que zoa a foto pessoal dele kkkkkkkkk

Ou Vc não sabe quem é ele ali? Eu já tinha visto rs

Rlx cara, eu não sou que nem os traíra lá não :slightly_smiling_face:

Óia os caras :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Falkior n ta no meu disc não, me lembro de ter kikado ele, é o Slayer. De fato você não me deu motivo para te kikar, eu até tentei te adicionar de volta depois mas não consigo te enviar msg pelo disc.

PS: Quando eu falei com o Trololo sobre me apresentar o pessoal da Nativos vocês também não quiseram então nem vem com essa de vítima de injustiça pq vcs fizeram a mesma coisa.

ai só pra constar to full pvp na build pra rbg. Partiu domingão, assim que confirmarem.
Gostozin d+ solar 2 hunter numa bg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu só posso entrar uma horinha por dia pra farmar mas já tou com cabeça, ombro (joelho e pé kkkk brincadeira), cajado de duas mãos, calça e torso.

Como peguei os mais caros acho que até quinta tou Full pvp🐣

3 Curtidas

Aeeeee!! Domingão a gente monta esse time da Grande Família BR ahahahahah

Lauri, se precisar de ajudar pra farmar me avisa!! Tô on sempre a noite (quando meus dogs já dormiram, a mulher já tá medicada e os afazeres do dia seguinte prontos, ou seja de madrugada, por 30minutoss kkkkkkkry tmj)

1 Curtida

Kkkk entendo vc demais amigo, pode deixar que eu te grito. :heart:

2 Curtidas

O tank meme de vcs já está pronto, precisando de algo é nois!

4 Curtidas

Pior que rbg talvez tenha sido o conteudo pvp que eu mais tenha gostado de ter feito na vida hahaha

Fiz uma vez pra pegar 1800 e pegar o set, foi divertido em call com uns mlqs, porém eu to no modo burnout de wow, desejo boa sorte à vocês kkkkk

Acho que o solo q de rbg tem tudo pra funcionar futuramente

4 Curtidas

Agora final de expansão, mas se rolar mesmo a rbg , o pessoal curtindo podemos levar isso pra TWW. Aí com mais gente ainda será dahora.
Peguei esse final de DF pra aprender uma role completamente distinta do que joguei por anos no wow.
Vamos ver como eu me saio na próxima expansão full tank kkkkk

3 Curtidas

Meu objetivo é focar total em bg blitz no TWW também! Tô meio saturado de arena, também tô tentando aprender o básico de pve pra brincar as vezes e é isto

Se pá temos um core de rbg pra TWW? É sonhar demais, time? Ahahah

1 Curtida

Depender de mim só bora. Mítica+ é bom mas as vezes estressa d+, é bom variar de conteúdo tb.

2 Curtidas

Oopaaa, mostra aí AONDE eu falei q fui injustiçado.

E outra, naquela época o wow ainda nao era tão woke como é hj, ally e horda andando de mãos dadas, ali ainda não tinha conversa de ally e horda, eram outros tempos. E a Nativos tinha regras neh mano, era só nao jogar na ally, jogar apenas na horda ou seja, não era para todo mundo, era uma guilda focada apenas em diversao, o wpvp, o sangue nos zoios contra a facc inimiga, portanto… nada de ally. Bons tempos inclusive.

Rlx, Não foi nada pessoal, nada contra vc, vc só era ally… como hj kkkk

Sobre o Slayer… é bom olhar de novo (de nada) kkkkkk

1 Curtida