Wargames de 3x3

Acho que era 21:00 em ponto mesmo.

mas agora não acabaram as recompensas?

to aqui dançando com o nenio esperando o povo chegar

1 Curtida

tamo aq ja,phase diferente se pah

é pra ir com warmode on ou off?

warmode on xDDDDDDDD

vcs estão em reino gring0?

Eu tô no Stormrage, não consegui whispar ninguém ainda.
Cadê o anfitrião do evento pra organizar? kkkkk

whispa ai neverwall-sargeras

nvm ja apareceu aq

to esperando a raid dos gringos aqui

me wispa ai winlegend

como faço pra wispar sem ter add?

/w neverwall@sageras
(sei que agora ja é tarde)

relaxa, agora sei whispar kkkkkk obrigado

quando fizerem evento de x1 eu participo, em arena, onde quiser, é só marcar… Porém minha gear é de tank. Lembro de um dito cujo aqui que disse que longe do grupo de raid eu era medrozo e nem ligava war mode. Vivo de warmode on e nenhuma flag desceu em minha face pra x1 ainda rsrs.

Quando e onde vai ser?

1 Curtida

que engraçado, fui la dar uma olhada na arena gurubashi e geral tava no cross realm g ringo?wtf, todos com aquela sede de sangue de monstros do PVP de wm on,ja passava das 10 da noite e ninguem se atacava serio a nao ser por brincadeiras de jogar trap , dar um hitzinho e parar… haviam 6 ou 7 allys full pvp em volta do arcanneg que era ali o unico horda q notei e se tinha mais so vi um paladin 70, e ninguem se atacava serio que, amizade linda!
esperavam o q? 8 ou 9 dava uma boa briga…

nao entendi tbm pq levaram o grupo pro cross realm americano se o arcanegg q organiza e monta o grupo esta no char de realm BR…

outra coisa:
tentei até montar a raid com g ringo mas nao apareceu um interessado em wpvp, e se pensaram q a raid apareceria no reino americano so pq teria g ringo se enganaram, quem define o reino é o char de quem monta o grupo e ja tá no local.

mas espero q o pvp de comadre tenha sido bom, vi q tinha sufiente pra wargames tbm mas rolou PQ?wtf Rommul… 9 pessoas da 3 times.

e por final graças ao cara q decidiu levar a raid de vcs pro cross realm americano eu nao tinha char equipado pra ir sozinho la nem que eu quizesse.

Maluco ignora todo o quebra-pau q rolou antes da gente começar a tirar foto onde todo mundo tava morrendo haushuiashua

2 Curtidas

eu filmei…pra tristeza de argumento bost@ dele, o vídeo já começa comigo morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jajá posto aqui inclusive.

ficamo papo de 40 min so de trocacao kkkkkkkkkk

2 Curtidas

q quebra pau nada, para de mentira… fiquei la vendo quase meia hora de 6 ally ou mais em volta o arcanneg sem treta alguma ,tirei varias screenshots, ele o unico horda, e geral de WM ON… ou seja, tanto na arena qto na arquibancada pode atacar… mas rolava nada!gank premeditado pronto contra um desavisado… nao foi atoa q foi menos gente, nao teve pessoas ilustres la como o testamento ou suco, vcs cagaram o evento pensando em fzr gank…de WM off o povo aparece mais pois na arquibancada pelo menos é safe, saia ate o wargames conversando direitinho ali com o pessoal…

os cara te trolando quando vc foi usar a pedra HIHSAIUHSAUIHSAIUHSA

mas… tu não ia aparecer lá com uma raid?