Então, eu to topando as duas modalidades, wargame tb é legal, da p fazer em equipes tb e ir alternando os times além do 1x1
Eu só acho uma pena os (I)nativos das trevas ficarem na miúda quando falam em fazer eventos pvp
eu toparia, mas só tenho gear de tank… Indo pela zoeira tb se não tiver problema eu colo.
porém umas 22horas marquei de fazer umas pedrinhas com um amigo heal.
Ninguém combina de te matar, você é um lixo, não é especial, nunca foi e não vai ser. E nem forçando esse personagem de player tosco alguém pegou raiva de você, bota fé
caramba, só o pessoal citando pra ler diretamente as groselhas dele HIUSAHUSAHIUHA.
no wpvp real desses caras é ainda mais vergonhoso. Eles separam um tempo pra fechar uma party, caçar o cara em trocentos mapas, pegar food, toy e os baralho a 4 pra se bufar, mirar em um único alvo e zergar… Mas pra isso, tem aquela bela e famosa passada de pano:
Quando é os “brother” dele fazendo isso é lindo e maravilhoso KKKKKKKKKKKKK
vamos lá, por pontos:
-
o assunto nao é da sua conta pois nao joga pvp nem participa do evento cocô do maguinho se acha,muito menos de wargame, etao faz o q bosteando no topico?
-
se vc é tao bom no que diz ser bom q é M+…pq diabos arregou nessa ultima season e inventou um blablabla de que as dungeons eram ruins ao invez de admitir que esse content paia que faz ficou dificil pra vc , wipou pra kct , quitou da season e veio dar desculpa frouxa de “ain me deu burnout de m+”
mas e o wargames? morreu Dr? geral arregou?só eu e +3 confirmando até agora pro seu evento… a coragem é pra ir na areninha em raid de 8 zergar quem tá fora do grupo mas pra jogar um wargamezinho 1x1 acaba a coragem da galera?
eu jogo com bastante char masculino , muito bom, mó paz
Começa que o “meu” evento nunca foi x1, quem meteu essa foi você e se tiver dúvida volta 3k comentários aí e vê lá na criação do tópico
Inclusive eu falo que se for pra tentar fazer qualquer tipo de tira-teima minimamente justo teria que ser x3
Mas eu super apoio um evento x1, mesmo considerando que sou healer e só vou pra lá de expectador (como já falei aqui no fórum tem uns 5 anos, eu só jogo de healer)
eu vou só pra apanhar, nem testei nada depois do pré patch, to jogando só o cataclysm classic pra não me estressar com os bugs do retail kkkkkkkkkk
nao sei se percebeu mas a community br é tao pvp q nao se forma hj em dia 2 time x3 num forum pra fzr um wargames q tenha 1 heal em cada… num topico de 3 mil respostas quase…1x1 seria mais facil. até onde vai ter uns 10 talvez no local e nao faz sentido algum chamar arena qlqr coisa ir lá e ficarem batendo em tank,eventualmente virando em grupo em alvo escolhido a dedo … o q há aí é uma sindrome de pve mal resolvida em q os caras na real querem estar numa dungeon jogando M+ , mas o ambiente da modalidade deles nao anda muito favorável pros caras.
Peraí. Essa patota aí vive chorando querendo o tão desejado x1, vc simplesmente decide participar da parada: “Vou participar, desde q seja x1, f0da-se” e ao invés deles aproveitar e seguir adiante do tão desejado x1 resolvem meter um “ninguém planejou nada”? É isso mesmo?
Vai entender neh kkkk
Eu falei que iria participar também e fui ignorado.
Ótimo Etél, somos 5 agora!
Confirmados pro wargame:
Falkior;
Winlegend;
Killyou;
Eisen;
Etél;
e pra ajudar a tornar o evento da arena muito mais legal, já que é em grupo, vou formar uma raid com g ringos perto da hora do evento e caimos em cima da raid “friends” do maguinho falacia.
ja q vai ser WM ON e geral é corajoso no pvp vai ser top raid x raid!
Olha aí, agora eu vi uma boa ideia ahahahahah aparece lá com a sua RAID
Vai ser divertido rs
Mas “ninguém” planejou nada mesmo kkkkkkk mas eu acho que seria legal um evento x1 sim, só não quero organizar nem participar pq sou healer, se for participar vou de fistweaver e ninguém vai gostar muito hehe
Os DPSs aí se organizem e façam um x1, o tão desejado pelo flakior, já que no último ele foi humilhado de uma forma vergonhosa pra um ret ai
Eu e meu primo estamos aqui no discord do fórum no aguardo
Apenas para confirmar, pois tem muita mensagem pra ler:
21:30h Warmode On?
Ps: 21h
acho que cheguei mt cedo kkkkkkkkkkkk
Estamos no mesmo barco então, você também nao kkkkk
Arreguei no que exatamente? Eu to 3k+, acima na “média” normal. Eu e 70% da playerbase do jogo quitamos da season, ela é filler
Vou te dar uma dica, a hora de fazer dg é agora. Ta tudo mais facil, principalmente pra gente ruim como você. Aproveite.
Conteúdo pra mim, que ja era facil, ficou mais ainda. Eu so nao gostei das dgs mesmo, mas olha a diferença. Eu tenho 3k e você tem zero. Zero. 0.
cade a galera da gurubashi
um bando de garganta farsante mesmo