Wargames de 3x3

Mas ai você ofendeu seus compatriotas, é o que eles fazem no jogo kkkkkkkk

3 Curtidas

quando eu falo que é dodói… IUSISAHIUHSAIUASHSAIUHAIU
Estou exatamente com o mesmo argumento dos amiguinhos do wpvp… Cade os caras pra tretar com ele agora?

Já sei… estão ocupados limpando:

Passando Pano GIF - Passando Pano - Discover & Share GIFs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ah, cara, não da pra levar a sério, eu já trato como piada. E nem ia responder, mas olha só como é um sujeito bizarro hahaha

3 Curtidas

Exatamente KKKKKKK não tem como, as vezes é mais forte do que eu, o cara consegue ser um entretenimento ambulante :rofl::rofl::rofl:

Hoje eu vou na Surubashi, mano Ovo!

1 Curtida

boa mano, vamos fazer como sempre mesmo. Tive um BO ontem tive que arrumar toda config do wow acabei só hj. outra vez fazemos um torneiozin de x1. Hoje é porradaria liberada kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

É, eu costumo ignorar também, mas essa foi foda, o cara levanta pra gente cortar kkkkk

Eu to correndo com parada de trampo aqui, quero conseguir terminar hoje pra fazer o protocolo. Se der eu colo aí com a minha gear de spamador de aoe kkkkk

2 Curtidas

aí sim, bora spamar aoe em gurubashi kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Hoje pretendo aparecer para amaciar uma carne em Gurubashi, quem vem?

KKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

então quer dizer que vc vai se juntar ao time de gankers ilícito? OHHHHHH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Medir a pressão da galera, pra ver se ta em dia.

KKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Não liga para que esse pessoal aí fica falando falkior para não entrar na sua mente… São tudo uns garanta…

1 Curtida

3 Curtidas

a diferença é q os cara nao combina com os maluco que apanha de estarem num local em tal hora fingindo q é um evento entre amiguinhos, qdo é pra gankar quem nao é da turminha…KKKKK q comparação de merda ,mas nao me surpreende de fato.

1 Curtida

Também acho que esse pessoal aí vai tudo aparecer com o warmode off

Se aparecer né

2 Curtidas

mensagem as 23:59 do wpvp player- LIGA O WARMODE COVARDE!

pronto liguei…

00:00 : a blz era só isso, vou fazer nada não rsrs

1 Curtida

“ain…ja passou das 2 manhã… agora q nao tem ninguem jogando, vou la fazer um video de wpvp comigo de tank matando uns low gear australiano e posto no forum amanha pra pagar de bonzao”

2 Curtidas

mas aí vc precisa ir no wargames, o paciente real tá lá KKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Pera, vai ser hj? que horas? tava moscando

1 Curtida

Se for da surubashi será as 21:00… O dodói falou de wargames que ninguém nem organizou nada, mas na mente dele está marcado tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Que fita é esse aí falkior, explica melhor isso aí

1 Curtida