Mas ai você ofendeu seus compatriotas, é o que eles fazem no jogo kkkkkkkk
quando eu falo que é dodói… IUSISAHIUHSAIUASHSAIUHAIU
Estou exatamente com o mesmo argumento dos amiguinhos do wpvp… Cade os caras pra tretar com ele agora?
Já sei… estão ocupados limpando:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, cara, não da pra levar a sério, eu já trato como piada. E nem ia responder, mas olha só como é um sujeito bizarro hahaha
Exatamente KKKKKKK não tem como, as vezes é mais forte do que eu, o cara consegue ser um entretenimento ambulante
Hoje eu vou na Surubashi, mano Ovo!
boa mano, vamos fazer como sempre mesmo. Tive um BO ontem tive que arrumar toda config do wow acabei só hj. outra vez fazemos um torneiozin de x1. Hoje é porradaria liberada kkkkkkkkkkkkk
É, eu costumo ignorar também, mas essa foi foda, o cara levanta pra gente cortar kkkkk
Eu to correndo com parada de trampo aqui, quero conseguir terminar hoje pra fazer o protocolo. Se der eu colo aí com a minha gear de spamador de aoe kkkkk
aí sim, bora spamar aoe em gurubashi kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje pretendo aparecer para amaciar uma carne em Gurubashi, quem vem?
KKKKKKKKKKKKKK
então quer dizer que vc vai se juntar ao time de gankers ilícito? OHHHHHH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Medir a pressão da galera, pra ver se ta em dia.
KKKKKKKKKKKKKK
Não liga para que esse pessoal aí fica falando falkior para não entrar na sua mente… São tudo uns garanta…
a diferença é q os cara nao combina com os maluco que apanha de estarem num local em tal hora fingindo q é um evento entre amiguinhos, qdo é pra gankar quem nao é da turminha…KKKKK q comparação de merda ,mas nao me surpreende de fato.
Também acho que esse pessoal aí vai tudo aparecer com o warmode off
Se aparecer né
mensagem as 23:59 do wpvp player- LIGA O WARMODE COVARDE!
pronto liguei…
00:00 : a blz era só isso, vou fazer nada não rsrs
“ain…ja passou das 2 manhã… agora q nao tem ninguem jogando, vou la fazer um video de wpvp comigo de tank matando uns low gear australiano e posto no forum amanha pra pagar de bonzao”
mas aí vc precisa ir no wargames, o paciente real tá lá KKKKKKKKKKKKKKK
Pera, vai ser hj? que horas? tava moscando
Se for da surubashi será as 21:00… O dodói falou de wargames que ninguém nem organizou nada, mas na mente dele está marcado tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fita é esse aí falkior, explica melhor isso aí