Wargames de 3x3

Mano, seja o q for eu to topando, acho q deveríamos fazer um campeonato com premiação até

2 Curtidas

Ainda tem gente que da atenção ao falkior e as bobagens que ele fala. Ja foi pior, ja teve mais gente dando reply nele, mas da pra melhorar ate o final do mês. A meta é um dia jogar a chupeta que ele zuniu longe e cisma em não utilizar quando vai abrir a boca

Tenho fé que um dia todos vocês vão tratar ele assim

2 Curtidas

eu dei essa call ontem, gerar ignorar o cara, que aí vai restar só a mamadeira com leite ninho dele e ninguem mais vai lembrar kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Pois é. To vendo que o monk continua respondendo ele. Porra, o cara tava perto dos 2400 e respondendo o falkior dizendo que ele é carried na arena.

90% da culpa é do romul por dar atenção a isso. Ve ai o print, nem gasta saliva com esse mlq

É igual a gente perder tempo respondendo quando ele lança a imbecilidade dele: m+ é spam de aoe. Quando o fazemos, descemos no mais baixo grau de imbecilidade que podemos

1 Curtida

O rommul eu nao falo nada, pq ele deve ta fazendo o estudo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Relaxa falkior dessa esses garganta ai ficarem falando… sexta feira eles vao ver ne…

2 Curtidas

Eu tô ainda tentando adquirir mais informações dele kkkkkkkk fazer um estudo de caso

Vocês tem razão, na verdade
Vou passar a ignorar também
Mas vamo ver pelo outro lado: talvez ele possa ajudar a carregar o tópico pro 3k :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tô contando com a imbecilidade dele para isso

Edit

Finalmente loguei pra testar o pré lançamento e::::: mw pvp full maestria simplesmente tá absurdo, isso tá quebrado 1000%, meu GoM fez 36% do heal com 64% de overhealing (??)

Infelizmente tentei logar duas shuffle s seguidas e nas duas o game crashou kkkkk ainda não tinha acabado do download então -300 de rating mas, quem liga

1 Curtida

confirmaram participar do wargames após a arena “premade fakebashi”:

Falkior;
Eisen;
Winlegend;

…chega de falácias,só homens de coragem de agora em diante.
confirmem presença no wargames…
se nao vai nem na arena nem no wagames, entao vá lá pro seu pve spammar aoe com a testa numa m+…
ou vá ficar o dia inteiro trocando o xmog do char…
ou colecionar dragaozinho colorido…
lembre de ir pro wargames de spec DPS apenas se for 1x1 (com exceçao daquele mlk sem competencia pra pvp,q vai de tank pra nao morre em 5 segundos)

2 Curtidas

Quarteto do apocalipse

Falkior;
Eisen;
Winlegend;
Testamento;

3 Curtidas

Segregação mesmo??
Não pode existir mulher boa em PvP??
Além de serem todas medrosas??

nao vi postagem de mulher interessada no wargames.
(99% das elfas num avatar de forum, provavelmente sao homens)

1 Curtida

Não vou dizer que não tem muita elfa que é homem, mas tem muita mina que joga como BE ou outras raças como :male_sign: , só pra evitar ser incomodada por algum “sem noção” e que são muito boas em PVP ou M+ e tem mais coragem que muito homem.

4 Curtidas

Eu também quero participar.

1 Curtida

vou falar o que falam aqui, quer me matar? Me acha no mapinha, não sou obrigado jogar o jogo que querem :slight_smile: rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes eu era o cagão de wm off, agora que ta on sempre ninguém vem tentar a sorte?

Bando de cagão nas calças rsrs

2 Curtidas

confirmado falkior goat

1 Curtida

Vamo arrebentar esse ovo ne falkior… hoje esse garganta vai ter o que ele merece…

3 Curtidas

confirmaram participar do wargames após a arena “premade fakebashi”:

Falkior;
Eisen;
Winlegend;
Killyou;

(as crianças brincam de pvp em grupo zergando single target no “evento arena” e os homens jogam o wargame depois)

1 Curtida

Eu te adoro, testemento HSAHSAHIUSSAHAIUSHSHUSAHA

1 Curtida

Falkior;
Eisen;
Winlegend;
Killyou;
Testamento; reserva

Boa lista… vou ficar de reserva nesse time.

Se o caldo engrossar o pai vai estar on.

1 Curtida

Estarei esperando todos em gurubashi hoje… venham ser gankados :rofl: :rofl: :rofl: