Wargames de 3x3

mais um video do dronael sendo burstado no wpvp:
https://youtu.be/_D04_dKEzS4?si=HvvAR66JFyr7n9Sa

1 Curtida

eu só acho cômico uma coisa, falar tanto em hipocrisia…
Mas quando rola parada de wpvp os caras não aparecem no dia, aparecem no dia seguinte pra criticar algo que nem participaram…
Arruma desculpa pra tudo e até teoria da conspiração criam pra justificar a insanidade deles…
Em resumo, player de wpvp que corre de wpvp… Mas essa hipocrisia é assim que eles fazem:

Passando Pano GIF - Passando Pano - Discover & Share GIFs

3 Curtidas

voltando ao pto chave desse tópico:

• Falkior confirmado pro evento de wargames se rolar no modelo 1x1 também.(nao tenho time x2 nem x3)
  • se vai ser ou nao junto ou depois da arena gurubashi nao to nem aí,so nao vou participar de arena gurubashi premeditada, ja deixo claro.vou ficar de olho qdo acabar e participo do wargames.

1 Curtida

confirmaram presença num evento que nem data tem? E depois o esquisito sou eu HAHAHAHA

2 Curtidas

Exatamente ahahahahahah todo mundo colando as placas junto

2 Curtidas

se eu fosse vc organizaria isso pra ver se o dodói tem peito pra ir… aposta quanto que com evento marcado ele daria desistência ?IUSAHIUHSAIUHSASI

Edit: rommul, quando quiser e tiver tempo de fazer esse rolê, conte comigo.

2 Curtidas

se o Dr nao focasse tanto na experiencia cientifica dele com o topico e mais com o envento q ele mesmo propos, ja tinha sido feito o wargames antes dos 3k de posts…

mas ta ai…
Falkior confirmado… cade o resto??? cade os ratezao, os exploiters de wpvp? bora povo…

e faz logo um evento só… nada impede de fazer o evento fake “arena gankbashi” e depois engata o wargames com quem for encarar.

2 Curtidas

Impressão ou o povo desse tópico é tudo dodói?

Dizem que o world pvp queima uma parte do cérebro…
Talvez seja real mesmo isso.

dodois e gargantas arregoes

1 Curtida

pve eu sei q causa alzheimer, pois é repetitivo demais

1 Curtida

Vou dizer aqui…

Se você não for amigo do falkior já começa a rezar um pai nosso até sexta feira.

Quem perdoa é corno porque o falkior malvadao não vai perdoar ninguem.

6 Curtidas

Nos primeiros 500 posts eu ainda tava tentando fazer o evento sair, depois foi só ladeira abaixo kkkkkkk mas é isso aí, quem quiser, se pá podemos tentar

Wargames de 3x3, teríamos que montar uns timinhos e pronto

Se tiver corum suficiente, acho que rola ahahaha mas por enquanto o de x1 do Ovo tá na vez, depois desse quem sabe, topam?

1 Curtida

time de x3 vc ja viu que o dito cujo não quer… e ninguém do wpvp animou tb. Os únicos que animaram foi quem é taxado de cagão… kkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Você literalmente tá se descrevendo ahahahaha parabéns pela autoanálise, insight tá em dia

1 Curtida

Boa falkior eu vou estar la tambem… quero ver você bater nesses gargantas ai e sair no video.

5 Curtidas

eu topo com 20 letrinhas

1 Curtida