Wargames de 3x3

Eu gosto bastande do dano Aoe, eu vi no WoWhead e Icy Veins e vou mesclar msm.

Me chamou no 2x1? faço ZERO ideia do q vc ta falando, poderia esclarecer?
Sim, sou ruim, mas ainda sou bem melhor que qualquer um de vocês :confused:
Eu literalmente não faço ideia do q vc ta falando de base lotada de guarda, só se vc estava com um char q eu não conheço pq eu não lembro de absolutamente nada disso, prints ou vídeos são bem vindos.

Como eu disse antes, mesmo sendo ruim, ainda sou comprovadamente muito melhor que você :confused:

Ué quando tu vê meu druid já deve se cagar todo kkkkkkkkk
Pula da montaria, morre que nem uma batata
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Tá de migué agora é?
Ofereci até um 3x1 sem shikar e tu peidou na farofa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Bora povo, faltam só 150 posts pra meta.
Sério que estão logando pra passar raiva com o pré-patch inacabado??
Foco nos xingamentos e demais baixarias.
Precisamos mostrar pro El GM que estamos comprometidos.

1 Curtida

quero promoção pra postar links, sera q rola ,seu bigode?ja sou digno novamente?

2 Curtidas

Fora da arena eles são os machões do 3x1

Dentro de uma arena/ambiente controlado e sem roubo, são os cagões, canalhas e menines que todo mundo do fórum conhece kkkkkk

Para de pagar de macho alfa irmão. Tu ia virar moça antes de usar pelo menos turtle dentro de uma arena

4 Curtidas

sei lá , esses papo garganta do Rommul, pra mim ele é mais carregado ainda em arena q o Dronael, deve usa 2 botao com addon vudoh, mais botao de cc, e so fica la fugindo dando voadora pra tras de pilar depois q dropo a estatua do monge que heala sozinho os cara… junto com 2 dps fodao, gg, carregado pra 2300+. se joga q nem homem de dps nao aguenta 2 min de pvp.

1 Curtida

Seu Rommul… tem como aumentar a dose do gardenal? … o paciente esta fora de si.

1 Curtida

Nem sei se te respondo ou faço igual o restante da galera e só ignoro kkkkkkk

Não venci o disc pri do Mmarkers de 5/1 em uma shuffle pra trocar insultos com um ignorante kkkk

Passa de 1600 primeiro bro, depois comenta algo sobre ranqueada

2 Curtidas

O mago arcano recebeu um novo talento chamado em inglês de “Big Brained”. A sua tradução era para ser algo como “Grande Cérebro”, mas foi traduzido para “Cabeção”.

Quem fez isso é um cabeção mesmo.

4 Curtidas

Pra fazer par com os 20cm de cajado, amigo ahahahahahah

2 Curtidas

putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Ué, já começa por aqui :point_down:t3:

Comprovado aonde? Cadê prova de vc quebrando a MAIORIA da gente no x1? Cadê video de EU e VC fazendo X1 e Vc “me quebrando”? Comprovado aonde, nas vozes do seu r-bo? :joy: :joy: :joy:
Não, ja que vc arrota sua raivinha sem pensar no que fala, fala oq dá na telha mesmo e f-da-se “tenho meus amiguinhos aqui pra me apoiar no forum a cancelar meus desafetos” e já que me incluiu no “vocês”, então EU quero ver a prova q fizemos X1 Eïsen mostra aí. Não tem. Eu afirmo aqui q vc não tem pois nunca fizemos x1 e por não ter, só sabe Groselhar e chorar. Rs

De novo, provas? Falei q sou o “bom”? Cadê?

Isso é óbvio ja q conseguiu morrer toda semana para seus desafetos. Vc e sua turminha. Conseguiu morrer até de queda sendo druida, lol então dúvidas disso? Tenho nenhuma. Passou a morrer até qnd descobrimos o ponto fraco da mesinha logo depois de nosso 1⁰ confronto em sonho esmeralda onde vc usava a mesinha e eu nem sabia q p-rra era essa, passou a morrer até na mesinha lá na forja do baluarte, começou aí e aliás… pq vc quase não fala do dia q eu morri ali gankado por vc, o mage e etc em sonho? Já sei. É pq vc justamente já usava mesinha, poção do legion enquanto a gente n sabia nem oq era isso não é? Kkkkkkkkkkkkkk Você e sua turminha, vc q afirma q “tá no jogo é pra usar” é o UNICO q tem direito de usar os brinquedinhos de wpvp e os seus desafetos não neh kkkkkkkkkkkk

Você não é um jogador bom, óbvio mas vc tbm é ruim em tentar contra-argumentar qualquer coisa q eu falo aqui, por exemplo: E a sua hipocrisia disso aí? Cadê, tem oq pra falar disso? "“aain os falidos das trevas usaram buffs, usaram isso, usaram aquilo, é trapaça, aainn” tem o que pra falar disso aí Eïsen? Só vc pode usar? fala aí meu querido. Pq vc chora que os outros tbm usaram as paradas e diz q é trapaça e quando vc usou ninguem falou nada, tá tudo certo, fala aí.

Oq tem pra falar sobre o cara q criou o post promovendo wpvp (você), falando q ia caçar os caras e disso passou a ser hater do wpvp e de quem faz? “Players ruim” é oq vc pensa agora, oq mudou? Só pq descobriu q não tem maturidade pra morrer e ficar de boa já q wpvp nao é nada, é só for fun e prefere ficar com raivinha? Descontar em geral q curte? Ou é pq foi demais pro seu ego tomar um sacode semanalmente dos aposentados? Kkkkkkk Tem oq pra falar da sua mudança?

Pq vc ficou perturbando o Trololo no whatsapp diariamente para entrar no nosso grupo se pra vc todos nós somos “ruim”? Pra espionar a gente pros traíras da HH? Fala aí.

"Não. Eu prefiro responder assim ‘e vcs q isso, isso e isso…’ "

“Iiihh textão, textão então é choro, iiiihhh”

Só responde desviando e distorcendo as paradas kkkkkkk tu é um fanfarrão rapaz :joy:

Tem nada pra provar contra mim mas eu ja tenho oq provar contra vc, por exemplo além da pasta de prints de seu cadaver com a flag plantada no seu traseiro em cada ecosistema das ilhas do Dragão, tenho sua hipocrisia.

É por isso q no meu tempo minha fala era “O resto só vou entender mimimi, o choro é livre” e muitos ficavam revoltados comigo, nao era brincadeira kkkkkkk mas sua hipocrisia só motiva. Vou ja começar a usar essa fala de novo.

Só sabe groselhar e chorar, provas? Zero. E a essa altura ja deve ter dado pra perceber q a gente nao liga pra rank de pvp, pra x1, q latir querendo x1 pra mim é coisa de quem ficou inconformado pq morreu em mapinha e quer de qualquer maneira alguma prova q é melhor q o outro e fica chorando aí, a gente não tá nem aí pra isso, o wpvp pra gente é diversão mais nada. Não é procurar ser melhor q fulaninho, não é provar pra ninguem q a gente mata fulano, ciclano, não. É apenas diversão. Pra mim pelo menos. É logar, matar uns players pelo mapa, morrer tbm, fazer random bg, só coisa casual e sair fora. Quem gosta de se provar melhor q os outros são vcs e isso é fato. Cagamos pra isso, lol

Então pode ficar groselhando (pra mim é chorando mas td bem) à vontade aí q “vcs correm do x1, vcs sao medrosos, vcs sao isso, vcs sao aquilo” pode chingar, pode espernear, pode ficar na sua hipocrisia…, se eu jogar wow de novo eu VOU continuar fazendo oq me diverte, nao devo nada, nao preciso provar NADA pra uns player q nem conheço e q adora arrotar q é melhor q os outros e quer x1, quer x1? Vai jogar MK, Street Fighter, quer me matar? Me procura em mapa aberto. Gg. Não pode me obrigar a jogar wow da forma q eu quero. Quem paga minha mensal sou eu, a nao ser q vc queira fazer um pix pra mim ae, a gente pode conversar talvez rs

Já que não pode provar nem contra-argumentar nada, te dou uma dica, pode groselhar usando a resposta do “iihh textão, é choro”, “iihh textão, ficou com raivinha” :joy:

4 Curtidas

Foi mal mas é muito texto, resume ou eu vou esperar sair o filme :confused:

1 Curtida

Vc é livre para expressar sua falta de argumentação e sua hipocrisia por mais q seja feio rs

1 Curtida

Parsa, desde q vc entrou no fórum vc critica e n lê meus posts(que inclusive são menores q esse seu) por causa do tamanho e agr tá bravinho pq eu não leio seu wall text? Enfim a hipocrisia

1 Curtida

Nossa, to enfartando aqui de raivinha rs

Vc só não tem argumento pra nada do q falei e continua um hipócrita nato e tá provado já.

1 Curtida

Hmmmm pena q ainda sim eu jogo bem melhor q vc não importa o que vc disse, e volto a dizer, nem preciso ser um jogador bom para isso, já q vcs estão abaixo do que eu classificaria como ruins :confused:

2 Curtidas

De novo, com base em que prova? Video? Nada como sempre. Só gogó. Suas respostas em resumo ao q eu disse anteriormente serão sempre essas. Fingir não ver oq Você mesmo faz e continuar em groselhar sem provas. rs

Não sou vc ou alguém da sua patota, eu leio de boa. Vc acha que eu chamo você de Hipócrita do nada? lol

1 Curtida