Wargames de 3x3

Sim, jogava muito.
Se eu for perguntar pros tiozão do KmK e do DiE qm era vc nesses jogos ngm vai saber, pq vc n jogava.
Até o RIDER do tf2 tem os post antigo dele da epoca do QWTF em 2001 tretando com os caras.

Agora nunca ninguém soube qm vc é, ninguém do UT te conhece e vc falou q jogava UT.
Some daqui seu iludido.

é pq vc e seus colegas “veteranoes” como vc diz ai, eram garotinhos de 8 anos na epoca q jogam ai o tf (q era um jogo de gordinho bobo, pois a gde maioria jogava o cs 1.1, 1.3) , eu ja tinha uns 18-20. joguei bastante quake 2 , cs, quake 3 arena, e menos um pouco o UT até o 2003, até q comecei no warcrack em 2005…
fui conhecido no q2 e cs bem das antigas.
lembrando dessa epoca penso em como q vc é cheater, porem é algo ate perdoavel em fps… nao existe quem nunca usou nada na vida nesse tipo de games…so acho a vergonha total em mmo por “parse”

1 Curtida

Vai durmir falkior… amanhã você tem escola cedo.

9 Curtidas

q engraçado, meu logo do wow no launcher tá o do vanila mas com retail selecionado… será q deletaram todas as expansoes?

Boa pergunta Claudinho, vou ver aqui pra vc. Agora vai dormir que amanhã é dia do brinquedo

2 Curtidas

Por q vc acha q todo mundo q é implicado com vc é necessariamente cheater, carregado, rushado, exploiter ou que trapaceia de alguma forma mesmo

onde eu disse q é com todo mundo?about o vulgrim posso estar exagerando até, porem no seu caso é fato mais que comprovado.

1 Curtida

QUASE NO 3K FAMÍLIA, BORA CARAI

Tamo chegando lá, mexicano!

1 Curtida

no 3k ele roda o macro com uns 15 bans ja prontos e é o fim do fórum

E tu é o “sr certinho” neh, SÓ DE VER qualquer um de nós tu ja summonava o correio pra pegar poção do Legion, de Druid ainda :joy:

Eu mesmo qnd comecei a jogar de novo e vi vcs a primeira vez em sonho esmeralda tu JÁ USAVA A MESINHA rapaz e ninguém aqui falou nada. E vc chorou e não foi pouco aqui só pq o outro lado tbm usou as paradas “aain trapaceiros”, gosta de falar dos outros mas é o primeiro a fazer a m-rda… e quer falar dos outros, lol tu é um chorão hipócrita e freguês nosso já Kkkkkkk

Deve estar aliviado q os aposentados deram uma parada neh, tu parou de morrer e tals… voltou a andar de Warmode ON? Talvez eles voltem na próx expansão hein, quem sabe :joy:

1 Curtida

Vem dar de bravinho não coisa malacabada, acabei de falar q concordo q no Wpvp vale tudo mesmo, o que é a piada pronta é vcs acharem q isso é métrica para alguma coisa ou q significa ter algum talento, q eu quebro a maioria de vcs é comprovado já, na arena eu pipoquei seus amiguinhos de como meta estando de Double dps.

E volto a fazer o desafio, bora war games, se vc acha q eu vou chamar algum super Glad para me carregar e tá com medo não seja por isso, nós vamos 1x1 igual o Falkior, ele não teve medo, foi e apanhou o q teve q apanhar, pior que ele não tem como vc jogar, isso eu garanto, bora marcar.

4 Curtidas

Se eu não sou melhor q vc então como q vc tomou uma surra tão unilateral? Sínico

2 Curtidas

Oque esperar de um druid que morre de queda?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quebra a maioria “foi gankar o pirupiu e correu pra Dungeon” :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

De Novo porta-bandeira, me APONTE aí AONDE eu falo isso ou que eu sou o f-dã0. Usar esse mimimi comigo não cola tr0uxa rs

EEEiittaa, se isso aqui não é uma Pura Boçalidade eu não sei mais o que é. Se acha esse Hipócritazinho aí rsrs. Já que me inclui no “vocês” então me Mostre aí um video de Você me “quebrando” no x1 ou algo do tipo? Também não tem neh? Também é só gogó. O engraçado é que vcs vivem falando q somos Faladores de groselha mas oq vc pode provar mesmo sobre mim? Nada. Sobre mim vc tem ZERO prova de nada e só pode ficar groselhando aí. rs

Aliás, Aponte aí pelo menos Uma vez que EU falei que sou melhor que alguém, que eu sou superior a alguém, que eu sou o bambambam, n sei oq… Isso é geralmente fala de Vocês, não é a toa que são hipócritas, evidências contra vc e sua patota no fórum é oq não falta.

Não tenho interesse, se quer me “quebrar” me encontra por aí nos mapas abertos primeiro antes de tentar.

Geralmente quem fica com esse papinho de “vem x1” é quem tomou vara no mapa aberto e ficou com raivinha e não supera e eu não devo nada portanto… kkkkkk

Só o que vc pode fazer é latir no final das contas kkkk

Por isso não passa de um hipócrita rs

1 Curtida

Aceita logo o x1 do cara

10 kgs de texto pra não aceitar um desafio kkkkk

Cagões

CÁ NA LHAS!

3 Curtidas

“Aliás, Aponte aí pelo menos Uma vez que EU falei que sou melhor que alguém, que eu sou superior a alguém, que eu sou o bambambam, n sei oq… Isso é geralmente fala de Vocês, não é a toa que são hipócritas, evidências contra vc e sua patota no fórum é oq não falta.”

Mostra ae onde eu falei que sou o fodão já q evidências aqui no fórum não faltam. Eu sempre falo a repito a mesma coisa: eu não sou um jogador bom, porém, não preciso sequer ser bom para ser muito melhor q vcs, pode soar para você e sua trupe que eu estou me achando mas não estou, isso é impressão sua por achar que vocês são bons e q por isso eu afirmar q sou melhor q vcs parece q eu estou dizendo q sou pika. Resumidamente, a métrica de vocês que é muito baixa, algo atrelado a vocês só conviverem entre si(jogadores ruins)

Ou cara, me tira uma dúvida: quais são os melhores talentos pra Balance agora no Pré-patch? Vi que tu não usa Starfall, pq? Como eu dou dano aoe sem ser só por Sun/moon fire sem o Starfall? E pq tu usa o cogumelo-selvagem rsrsrs eu achei horroroso.

1 Curtida

Te chamei em um 2x1 você correu que nem uma franga kkkkkkkkkkkkkkkk
Você é ruim isso é um fato
Um druid que só tem play torta e ainda consegue morrer de queda me diz aí qual a game play avançada?
Te farmei dentro da base lotada de guarda
Não consegue nem sair fora do range de skill
Fica pulando na Bear form
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Você é ruim Eisen aceita
Virou cadelinha pros aposentados

1 Curtida

Então, depende do q vc vai fazer, eu nem cheguei a pensar muito na build q fiz, só fui escolhendo talentos bons para 2x2. Como eu faço 2x2 sem heal tenho q deixar o meu char muito versátil na cura e cc. Agora, se vc quer AoE o starfall é obrigatório, assim como o talento q espalha o sunfire.

olha os guias do icy-veins ou wowhead pra pve e do skill-capped pra pvp.
nao precisa de dica do Eisen nao, ele é noob

1 Curtida