Wargames de 3x3

Ja te disse, a culpa é nossa por dar ouvido a esse mlq

Eu dava ate ele cobrar parse minha. Foi ai que percebi: to dando bola pra doente

Se geral ignorar ele some hora ou outra

3 Curtidas

eu ja to com uns 10 alts dele no block kkkkkkkkkkkkkk, a conversa no fórum agora é só com vcs. Com gente que é normal. Eu só to dando risada com ele dando piti tentando me deixar putu com outros alts e falhando miseravelmente kkkkkkkkkk

Se essa fosse a vibe dele, de upar boneco e não falar merda, ele seria respeitado pela galera. Mas o cara quer falar de conteúdo competitivo sem fazer.

Esse espantalho de poder criticar só porque faz conteúdo difícil é a coisa mais imbecil ja criada, qualquer um com maos de 83 de QI raciocina melhor.

pra mim aqui ficou claro apenas uma coisa: aceita ir pra treta quando ta em vantagem… vulgo o x1 do hunter contra um mage , onde em cenário nenhum um mage ganharia de um hunter. Mas contra algo que ele tem um pé atrás tipo tank que ele chora sempre, já vimos ele arregando. Eu solo no mapa de live aberta não teve as moral de colar e descer a flagzinha que ele tanto falava hahahahaha.

1 Curtida

É, deixa pra lá, esse personagem dele ja perdeu a graça. Nunca teve na real, mas ele conseguiu os 5 minutos de fama que ele tanto tentou

2 Curtidas

Acho que eu nunca, em todos esses anos nessa indústria vital, vi a comunidade desse fórum concordar de forma unânime quanto dessa vez. Esse mano é realmente dodói das idéias.

Contudo acho que ele dá umas pescadas violentas ai. :rofl:

1 Curtida

Acredito que possa ele ser algum paciente do nosso ilustre excelentíssimo Dr. Olege, que possa estar com saudade dos tratamentos e sentindo se abandonado.

1 Curtida

Arcanegg, aumenta essa aposta ae que faz com sua turma q tá facil pra vc ganhar(q alias é seu estilo).
faz assim: nao responderei o Falkior diretamente e nao falarei dele mesmo que indiretamente… q tal? e se descumprir paga seus amiguinhos…duvido que encare.

1 Curtida

jogo online desde o tempo do duke nukem 3d e doom I. xiu ai keiryn… tu e o Vulruim nao iam parar de jogar…para logo e vazem do forum…fala serio…

1 Curtida

Caguei, to nem aí

E isso só torna as coisas pior ainda. Voce é velho e pensa assim? Tenho pena real de você. Se tivesse uns 15, 16 anos ainda poderia jogar a culpa na idade

Não sou eu quem sou odiado por aqui

2 Curtidas

Eu com 1 pouco mais de 20 ja sinto que ficar jogando online é uma puta perca de tempo,imagina jogar esse tempo todo e ainda por cima agir dessa forma ce ta doido

1 Curtida

Minha fase de brigar passou! Hoje em dia se alguém fala alguma coisa pra me encher ou provocar eu fingo que não sei quem é. Povo do ego grande só falta entrar em colapso com isso, linka todas as conquistas da conta :clown_face: e pensar que ja fui afetado assim.

Só brigo em soloq (solomix), porque lá é impossível.

1 Curtida

O loko que isso falkior… será que o Ovo vai ter coragem de responder agora?

vamos esperar ai para ver…

1 Curtida

só respondo quem tem coragem de dar as caras no wpvp, continuo sem vizualisar os comentários do medroso heuhuheueu

aI, se vai deixar ele falar assim?

1 Curtida

achei vc em um gif aqui:

Isqueiro GIF - Download & Compartilhe em PHONEKY

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ué os ex integrantes da nativos das trevas querem fazer arena agora ? as coisas mudam mesmo. kkkkkkkkkkk.

Velho, Goukimaru não perdeu os dedos afiados no fórum, isso é nostálgico demais kkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que o gouki vai ser desafiado dentro da arena, onde não é permitido o acesso aos toys, kkkkkkk. Lembro que o Gouki ainda jogou até 2200 na arena, cuidado com esses desafios com ele meu povo.

Tem 2k comentários acima com ele e os demais dando evade com força de qualquer desafio que não envolva exploit e toys, dá uma lida aí kkkkkkkkk

Se um dia esses caras jogaram algo competitivo, deve ser quando ainda tinham os dois lados do cérebro kkkkkk

2 Curtidas

Eu ja to é quitando do wow, só aproveitei uns meses, sou só um aposentado do wow agora, mas deu pra chutar uns traseiros de uns hipócritas ae kkkkkk

Se quiserem me desafiar, só se eu voltar a jogar wow e aí é só me encontrar por aí no mundo aberto. :kissing_heart:

2 Curtidas