Wargames de 3x3

Na foto que ele mandou parece que só tem ele ali na arena falkior… de onde você tirou isso de amigo?

1 Curtida

Povo aqui se elogiando loucamente, o que eu escuto.

E já caso de assumir romance. :rofl:

1 Curtida

só esperando logar outro alt pra dar ignore, lista tá ficando top kkkkkkkkkkkkkkk

Em um quarto sujo qualquer
Falkior : eu nunca fiz nada nesse jogo ou em absolutamente nada, mas eu SOU O MELHOR E TUDO, MELHOR QUE TODOS.

4 Curtidas

Comprovando o post. Fakeor em seus domínios

2 Curtidas

oq eu quero msm é enconstar em vc, sua linda

2 Curtidas

Eu caminhei sozinho pelo Azralon
Falei com os npcs e com e o mobs
Deitei no banco de Orgrimmar
Tentando te esquecer
Adormeci e sonhei com você
No sonho, você me trouxe um burrito
Me deu um jaritos de laranja e me abraçou
E bem na hora H no ponto alto do sabor
Já era dia o GM me abordou
Seu GM eu não sou vagabundo
Eu não sou delinquente, sou uma vaca carente
Eu dormi na praça pensando no bigode do moderador
Seu GM seja meu amigo
Me bata, me prenda, faça tudo comigo
Mas não me deixe ficar sem meu burrito

5 Curtidas

Opa eu n to no disc mas O INCENTIVO FOI MEEEEU.

Irei cobrar meus 10k ok senhor ovo

Só tem afetado nesse tópico

6 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

é tanto alt pra querer atenção… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

nao tenho interesse algum em logar alt pra fazer o mlk q quer aparecer perder uma aposta idiota q fez, ganho nem nada com isso… só to aqui pra ver a esquizofrenia do mlk.

1 Curtida

Você é disparado o maior schizo que ja vi nesse forum, faz o olege parecer semi normal.

4 Curtidas

ele falando de normalidade ou anormalidade? kkkkkkkkkkkkk Caramba, o cara loga 485 alts pra não descobrirem qual o main dele, e ele acha isso super normal. Que dó que dá desse cara…

Ps: estou citando todos, menos o dodói pra eu não ter que pagar 10k de gold pra geral do meu discordi HSAISAIUSAIU

1 Curtida

Tipo aquela aposta q vc idiotamente fez cmg e perdeu?

PS: ainda por cima não cumpriu o que prometeu :confused:

4 Curtidas

E não consigo conceber que esse cara tem 30+

Ele definitivamente não compartilhou a mesma época que eu

1 Curtida

Esse doente literalmente fala q eu uso rotation bot agora, sério, o maior schizo do forum br de wow.

Esse maluco foi criado dentro de uma bolha.

Esse lance de aim bot é cortina de fumaça igual ele cobrar parse e log. Ele tenta emplacar essas doenças porque é a única coisa que sobra. Só cai um maluco novo mesmo, porque 95% do fórum conhece a peça

23:59 - “só vou para o evento de gurubashi se geral for de wm off, pois muitos querem me gankar…”

blz, vou pedir pra geral desligar…

00:00 - não aparece e diz que meu discordi é pra organizar gank em cima dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK