Wargames de 3x3

me arrependo de deletar o vídeo por isso, eu realmente não achei que iria mentir, grande erro meu… vc usou tudo que podia cone HISAUSAHIUSAHIUAH, se deixou de usar um cd eu tb nao usei alter time, podia ter me curado full life nessa conada minha… Mas já foi. Quem assistiu essa bagaça sabe que vc usou tudo pra não morrer inclusive vc. Fique com isso pra vc, finja que vc é bom quando todos aqui sabe que vc é meme kkkkkkkk. vlw flw.

Finalizo com mais um iluste comentario seu após ter me matado “fácil”:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Mano eu tô rindo demais do chat gpt trosllando o Falkior HSYAHAUAHAHAHAHAHABHA

2 Curtidas

apenas coloquei os fatos, a opinião veio total da IA KKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

o chat gpt responde baseado em groselhas q o arcanegg escreve pra ele. só isso. como ele nao tem argumento mais recorre a AI, mas alimenta o sistema com infos erradas… terrivelmente loser.

Faz um seu então, bora fazer um duelo de versões do chat gpt já que todo outro tipo de conteúdo pvp você foge kkkkkkk manda o teu aí

refuta um fato que escrevi ali HIUSAHIUSAHHSAIUAHSHASIUA

Vc não usou um cd e eu não usei alter time… se acha que iria ser diferente a conclusão ? HISAHIASIUHSAIUA

pergunta ao chatgpt o q ele acha de um mago q vai de arcane contra um hunter bm, sabendo q é a pior spec de mage pra pvp. ou é um mago q se acha ou burro ou ruim mesmo. sao 3 opções apenas.

vo lá perguntar pera aí :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

olha achei ate um arcane bom no pvp, e aparece ele derretendo uns hunter.pede umas dicas:

h ttps://youtu.be/FDNAkAopw_U?si=Wp1-zceIKNOiAxrr

pergunta lá, vc que ta interessado kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Ou parem de brigar, bora nós três jogar juntos. Arcanegg vc me ensina a jogar de arcano (mt díficil, tem muito botão) e Falkior vc carrega a gente nos 3x3 pra gente chegar em 2800 e pegar montaria e transmog de Gladiador. #paz

blz falpior, é nois.

2 Curtidas

Tem o Hansol e o Aeghis, queria ter dedo e técnica igual eles, mas eu sou horroroso na hora do vamos ver, dessa forma eu só tenho cérebro pra jogar de DH e Hunter :sob: :sob: :sweat:

Por favor, carrega a gente pro 2800, eu quero mt Transmog de Gladiador :drooling_face:, tbm quero poder ter ranking em M+ maior.

1 Curtida

Eu tou farmando os itens de honra ai ó, vô ficar pronta pras nossa rbg e colocar mta speed pra eu correr né.

Quem corre mais que o :chicken:? Marcelinne claro kkkkkk

5 Curtidas

você pode correr mas sempre vai estar na mira.

1 Curtida

a premissa é falsa. eu nunca disse q sou o melhor player de wpvp. e fica brincando com IA… fica…

h ttps://youtu.be/tJF9k1R0bPc?si=eSxpd3l5HyljZ88n

1 Curtida

to vendo que os itens de honra pvp verde é 454, compensa comprar esses mesmo ou junta moeda sangrenta pra pegar os outros?

1 Curtida

fica full verde desses aí pq quando vc entra em combate pvp independente do local, os ilvl sobem pra 515.

Depois farma set de Dominação pvp. Os de Moeda Sangrenta é só pra WPvP.

Eu vi seu armory e vi q tem itens acima de 515 então só substitui os que ficam abaixo disso. O ideal é que fique full gear Dominação para a Rbg.

2 Curtidas