me arrependo de deletar o vídeo por isso, eu realmente não achei que iria mentir, grande erro meu… vc usou tudo que podia cone HISAUSAHIUSAHIUAH, se deixou de usar um cd eu tb nao usei alter time, podia ter me curado full life nessa conada minha… Mas já foi. Quem assistiu essa bagaça sabe que vc usou tudo pra não morrer inclusive vc. Fique com isso pra vc, finja que vc é bom quando todos aqui sabe que vc é meme kkkkkkkk. vlw flw.
Finalizo com mais um iluste comentario seu após ter me matado “fácil”:
o chat gpt responde baseado em groselhas q o arcanegg escreve pra ele. só isso. como ele nao tem argumento mais recorre a AI, mas alimenta o sistema com infos erradas… terrivelmente loser.
pergunta ao chatgpt o q ele acha de um mago q vai de arcane contra um hunter bm, sabendo q é a pior spec de mage pra pvp. ou é um mago q se acha ou burro ou ruim mesmo. sao 3 opções apenas.
Ou parem de brigar, bora nós três jogar juntos. Arcanegg vc me ensina a jogar de arcano (mt díficil, tem muito botão) e Falkior vc carrega a gente nos 3x3 pra gente chegar em 2800 e pegar montaria e transmog de Gladiador. #paz
Tem o Hansol e o Aeghis, queria ter dedo e técnica igual eles, mas eu sou horroroso na hora do vamos ver, dessa forma eu só tenho cérebro pra jogar de DH e Hunter