Wargames de 3x3

suavis, hj já pego uns itens.
mitica+ ta osso final de semana, heal curando menos que of heal de dps kkkkkkkkkk

Edit: se é só substituir os inferiores a 515 só +2 itens tô pronto pra ser espancado na bg então kkkkkk

1 Curtida

logou nada se ta off, deu tempo de eu ler kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Tu não respondeu HSUAHAHAHAHAH dei uma cochileta aqui pra testar um negócio rapidão

2 Curtidas

vi só agora kkkkkkkkkkk. Vou tomar banho, depois colo de novo.
Fui um ataque relâmpago agora, jaja pego as outras duas partes.
Aí só esperar quem precisa se equipar terminar de equipar, aí já podemos marcar o rolê.

1 Curtida

é o q tou fazendo e mesmo se a gente perder uma bg ganha bastante honra. Dá pra equipar direitinho. Mas tou com uma duvida: compensa a gente evoluir esses itens de honra? Ou melhor farmar dominação?

1 Curtida

pra PvP, esquece evoluir os itens. Pq o Ilvl pvp aumentado não muda, não importa o upgrade que vc faça. Pode ficar full 1/8 msm. Isso é apenas se o cara q tem set pvp quiser fortalecer o set pra fazer PvE.

2 Curtidas

Ah, e é o mais ideal farmar os itens de Dominação para Rbg ou arena.

1 Curtida

não compensa, eu fiz isso pq tava com mt daquela moeda e não sabia pra que ela servia, ai gastei tudo e depois percebi q precisava dela pra craftar os itens de profissão kkkkkkkkkkkkkkk da uma olhada no murlok.io vai te dar uma ideia melhor de como se equipar

1 Curtida

foda que de inicio vou ficar sem bonus do tier set. Acham que vale a pena manter os itens que tenho do tier e só equipar o restante pvp?

1 Curtida

testa aí pow, o ideal mesmo é farmar o set de dominação, até lá faz com seu set pve msm

2 Curtidas

acho melhor começar trocando os trinckets e outros itens que não são de tierset, recomendo farmar no ataque relampago pq pra pegar dominação ele é muito bom

2 Curtidas

Obrigada amigo, eu estava meio perdida pq não tava achando dicas, os q eu vi tava indicando ainda itens da season passada

Mantem, substitui acessorios (aneis, berloque e colar)
Pega a arma.
Ai sim, troca o set

3 Curtidas

seguirei a dica, vlw é nois !

2 Curtidas

ia te chamar pra ir umas arenas mas meu ms global foi pra 1500 do nada kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

fui arena treino, completamente perdido kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

vai solo mix, eu não faço arena há mt tempo mas imagino q solo mix seja mais fácil, eu consegui garantir 3 rodadas spammando os botão aqui enquanto tudo teleportava por causa do ping oscilando kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkk vo tentar ve o que dá kkkk

2 Curtidas

Agora compensa é focar no Remix para pegar as montarias, transmogs e brinquedos.

1 Curtida

Falando em wargames, eu preciso fazer a conquista do “For the Horde!” antes que a facção acabe de vez

Quem quiser me add e a gente formar uma raid pra ajudar o pai seria muito zica:

Syegfryed#11399

2 Curtidas