seila para um cara que se diz player competitivo você é bem fraquinho
da pra ver pelo o seu win rate
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
limitações de que meu fi, tentou gastar os aposentados agora fica de warmode off
ignorando seus amiguinhos sendo campados kkkkkkkkkkkk
assume que você não tankou o wpvp
fraco
Tá tá tá, agora para de criticar, essa bait sua é bem bosta(igual ao autor por sinal), já saquei seu modus operandi, você é perfil oportunista tanto na fight quanto na discussão, na fight pq só ataca em bando e tunado com buff quando é conveniente, se for na justa vc corre pra não morrer, na discussão você sabendo que está falando abobrinha continua, no caso, você sabe que eu jogo for fun com todo mundo, gente de rank 0 ou q nunca fez pvp na vida, daí vc vai se aproveitando disso p usar o número de argumento mentiroso contra mim.
E afirmo que você faz isso no mal caráter mesmo por que você já viu eu fazendo arena com gente nova, nos meus 3 vídeos eu estava com um amigo q estava zerado, quando eu caí contra vc na arena eu estava com um outro amigo q jogava no WoW Brasil e quando eu conheci o Goukimaru a primeira coisa q eu chamei ele p fazer foram arenas, mesmo eu estando com as binds tudo trocadas e ele estando com rating baixo, ou seja, você na sua falta de caráter vai e se apoia em dados que não refletem gameplay para tentar me atacar.
Agora, quando eu proponho para fazer um tira-teima, gravado e tals para ver se o que vc diz é verdade você desconversa, mais uma prova q vc tá argumentando na falta de caráter.
ué cara seu argumento sempre foi que você é um player competitivo
que tinha rate e a gente nao tinha… bla bla bla bla
agora são dados que nao refletem na sua game play?
no wpvp que você fez tanta questão, no inicio de tudo batendo papo que gankaram o hiper que mataram outro
agora esta com churumela?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deu até uma vergonha aqui por você viu
Eita que esse forum ta bom
Medição de pau virtual agora
seria interessante esse desafio, movimenta a comunidade. Aceita aí, eu sabendo 0 de pvp fui x1 com um cara ruim tb, perdi e fiz vídeo e ainda postei… Não sei pq tanto medo… É um jogo só é vida real não.
Cara se tu soubesse a quantidade de ignorados que eu tenho kkkkkkkkk
É exatamente isso kkkk
Real eu viciei nisso, faz bem
Tem uns 3 minutos de clips de momentos de mortes de vcs aqui kkkkkkkk
h ttps://www.youtube.com/watch?v=vI1ql9fyQi0&t=407s
E sobre winrate, se bem me lembro nessa época aqui eu tava com 68% de winrate, primeira ou segunda semana de season, segundo lugar como paladino protection com maior rating dos servers americanos sendo q nessa época todo mundo tava jogando de prot pvp. A diferença que aqui eu tava jogando com um amigo meu que também joga pvp pra caralho que vocês até conhecem que é o Daroça.
(****)
Aqui uma partida em que eu e o Bagunceiro vencemos o Calmx e o Hansol, dois players rank 1 jogando de rogue+mage(obviamente não estou falando que somos melhores que eles, isso foi um ocorrido em uma arena que durou segundos)
(****)
Eu não sou player no calibre glad e acima, tenho plena consciência disso e que tenho N pontos para melhorar na minha gameplay se quiser pegar esse rating, mas melhor que nego que junta 5 amiguinhos e torra alguns k de gold cada um para matar o desafeto eu sou sim.
Vou editar esse post e colocar as prints assim q chegar em casa, eu tinha mandado p o whats do meu primo mas perdi quando troquei de celular, só ele achar e me mandar eu já posto aqui
Eu não to medindo nada, quero só zoar, mas se ele desmerece os outros se aproveitando de números que ele sabe que não condizem eu tenho que apontar o erro né.
Se forem medir alguma coisa me chamem, pois acho importante alguém mais imparcial acompanhar para ver se estão fazendo certo.
Vorrtaaaa mula
Arranquei fubá
Gíria com fubá… não nega o milico q há em vc né
Uahauauauau juro que ia comentar isso agora, pataquada
Posso ser seu assistente? É importe ter uma segunda opinião
Pior que nem é do exercito.
É do Tião kkkkkk joga tiaobrutosistematico no insta,galera fica fazendo piada de duplo sentido com ele bom dms
Algm pra ir x1 no red vs blue no fornite?
zero build btw
humm… isso vindo do cara que tava pertubando diariamente o Trololo pra entrar no nosso grupo aqui, já sendo amigo de quem anda com traíras… mais óbvio do que isso é impossível que era pra nos espionar pra eles… mas nós que somos os “mau-carater” rsrs
O mesmo cara que nos chama de “Orangotango de teclado” que inclusive gostaria de perguntar do sr gm aí, o sr Rhynros se é livre mesmo chingar os desafetos nesse nível ou é só eles que podem
Segundo o gm aí, “Qualquer atividade no jogo é valida” mas segundo vc mesmo, nós já somos os “orangotango de teclaro” só por curtir wpvp. Vc nos desmerece só pela forma que escolhemos nos divertir no joguinho. Sai dae Hipócrita rs
Na hora de atacar os desafetos é um senta o dedo infinito mas qnd é pro seu lado o discursinho é “Veja bem, tem o contexto, eu jogo com fulaninho de x rating e piriri parará…”
Tá claro quem é o mau caráter aqui rsrs
só leio churumela… kkkkkkkkkk
aceita Eisen que você foi farmado
e esta em choque de ligar o pvp
Ow sem chorar pro professor, se te gastou gasta de volta krl.
Ooorra sim, sinto falta do Olege todos os dias nesse fórum
Também tinha o Enzo
Adorava esses caras kkkkkk