Wargames de 3x3

Tamanho velho chorando pro professor kkkkkkk te manca, irmão. Deleta esse char aí e cria um elfo, pls

2 Curtidas

Único maluco que sinto falta no fórum era o Brunão fazendo rp dele de guerreiro da aliança e irritando uns caras aleatórios que ainda sangram com esse rp de ally x horda kkkkk

E eu até gosto da tematica das facções, mas quando claramente nego leva pro coração essas porras, ja acho coisa de lerdão. Acho legal o cara curtir a facção e tal, mas ficar gritando irl “for the HoRDe !!!1!!111!” é bem tosco

3 Curtidas

O comédia só foi encostado com argumentos, como vcs não tem argumentos, só chingamentos mesmo, a resposta é a clássica. Usar a do “choro” rs

Confesso que curto os Elfos Noturnos

1 Curtida

Claramente tu curte elfos noturnos, cara kkkkkkk nenhuma surpresa para ninguém

TLDR, que argumentos?
Tô dizendo o mesmo de sempre: vocês são muito delicados pra um bando de aposentados treteiros kkkkkk

Gosto de apontar a hipocrisia de vcs, só isso. :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Tipo quando eu te coloquei pra mamar sobre a questão das citações?

Kkkkk

Apenas pare, cara. Isso é um fórum de joguinho, ninguém tá montando tréplica e estruturação argumentativa não (quer dizer, só você aliás kkkkk). Estamos aqui pela treta

Quer que eu trabalhe pra ficar tricotando contigo, pelo menos me paga

Também sinto falta dele, deve estar em estado meditativo se preparando para a cruzada santa no TWW junto com os arathi e scarlet crusade ahahaha

Só oq tu faz é usar a do “chorinho” pra dizer q botou alguém pra mamar rs

No início vc era o Sr Autoritário, chegou aqui mandando desafetos sair do fórum, mandava calar a boca e tudo e qnd apontei isso vc mudou a postura e agora quer meter q é tudo pela treta, sei kkkkk

Simples, é pq vc não dá conta, é mais fácil usar a do “chorinho”

E olha só… o seu amigo Eïsen tbm ta mandando textões aí pq ele precisa explicar o “contexto” dele, não vai falar dele tbm? Ah esqueci, ele é da patota kkkkkkk

Pronto, agora pode falar q é chorinho, me chamar de elfo sensível ou qualquer coisa aí rs

Assim, só pra saber… Essa treta vai acabar em pizza ou em x1?

2 Curtidas

Inclusive apoio stremar para todos verem ao vivo. Consigo contribuir com audiência.
Mas nesse esfrega e rola q está aqui é o clássico meme dos cachorros latindo um para outro e não fazem é nada

2 Curtidas

Vamo ver talvez em gurubashi sexta… mas creio que eles (top wpvp) mesmo nem apareçam kkkkkkk

4 Curtidas

Vai acabar em suruba.

3 Curtidas

se sobrar a lauriel p mim em um x1 numa cabaninha isolada na floresta de jade sem perder a amizade, eu ja fico satisfeito

1 Curtida

Se tiver 2, vai ter empate, precisa de 3. :sunglasses:

2 Curtidas

Vou fazer a linha do desocupado igual você:

Manda aí a citação 1) eu “mandando” alguém sair do forum (mandando. Do verbo mandar, imperativo) e 2) eu mandando alguém calar a boca ipsi litteris

Não dou conta mesmo mano kkkkkkk tu é muito chatão, tenho mais o que fazer
Como já te falei, quer bater boca comigo com direito a tréplica, cafuné, argumentos bem estruturados e a zorra toda, manda 500tão pro meu pix e agenda hora

1 Curtida

E o que eu tenho haver com isso? Kkkkk serve pra ele também
Isso aqui virou zueira pura antes dos 500 comentários, já tamo em 2k, bora acordar pra realidade
Não sei pra que tanto textão de vocês kkkkk nobody yes door

1 Curtida

Nossa cria já é duelist, família!!! 2.2k

Daqui a pouco a galera começa a dizer que compramos comentários pra atingir esse nível ahahahah

AQUI É NA RAÇAAA

2 Curtidas

Pay2post na veia !!! :joy: :joy:

4 Curtidas

1 Curtida

5 Curtidas