Acho q vou fazer isso, no começo era engraçado mas agr já deu, eu fico até bolado de zoar doente
melhor coisa mano. E se vier com outro char trolando eu nem cito mais, bloqueio e abro ticket… minha citação pra ele agora será só assim.
Iiiii arregou no jogo
Arregou no fórum
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ajudar os membros da sua guild que é bom
Nada ne kkkkkkkkkkkkk
Pistolaram a Testa.
qualquer um pistolaria, eu tentava ficar suave, mas minha paciência é 0. Então pelo menos agora não vejo mais post que não quero ver.
Tenho parte em dar trela pras provocações, mas agora tá resolvido.
Hmmmmm
h ttps://ibb.co/Qm52cy7
Uma arena fala mais do que mil wpvps kkkkkk
E pelo jeito não resolveu nada e deixou a carnificina continuar uahauahahaha
Que horror
Claro q tem como. Já fiz com uns 2 insuportáveis. O único ruim é que se alguém cita a pessoa, ainda aparece pra vc mesmo bloqueado.
Inclusive fica a dica pra mudarem isso.
Cara, na moral, se os mods do forum US fossem que nem o nosso único mod aquele forum seria divertido.
Papo reto.
O cara só percebeu q praticamente geral aqui tá pra se gastar até o fim mesmo,
Ainda botou a jibóia na mesa e explano o maluco dando massflag.
provavelmente o mod deve ficar rachando o bico com a zona de guerra, HUEHUEHUE.
forum us eh uma zona, um post meu foi deletado porque tinha “freaking”
Forum US é antro de militante, aqui a gente sabe quem são as peças. (a maioria sumiu ao long dos anos na verdade, o lacrador master do forum BR foi desmascarado uns 2 anos atrás, e advinha só, por trás da mascara de “love is love” dele , o mlk era um literal poço de raiva real, pegou a foto de um lek aqui do forum e ficou falando um monte de bosta do cara, não vou entrar em detalhes, o cara q ele tava zuando claramente era diferente, saca?)
No fórum US se vc n concorda com agendinha deles vc leva mass report em 1 min.
Eeita, quem era esse? To por fora ‘-’
Ja postamo aqui,(ou em outra thread, sei lá)
Era um maluco chamado cayalle, no fim das contas o mlk era um folgado que ficava no twitter falando merda da prórpia mãe (e do mundo), fez uma faculdade de humanas se nao me engano , escreveu um livro tosco sobre o OCzinho cringe dele (e criou conta fake pra dar review boa pro livro na amazon tb), tinha uns 2 processos por difamação no nome dele, e continuava na internet se pagando de louco.
Maluco era a definição desses piazinho federalizado e que fez o L pq o “bozo” ofendia ele.
TLDR, maluco militante com pronome na bio do twitter se auto proclamava pai de pet , que diz contra o “odio” mas no fim quem fazia coisa escrota era ele.
E segundo fontes ele no fim tentou se aliar com oq ele sempre detestava pra tentar aloprar o cara q ele tava postando as fotos, aparentemente levou um perma do forum, não faço idéia, se ele estiver lendo isso _ l _ aki pra vc, leke.
HAHAHAHAHA
que desgraça
Eu já digo isso há meses. Não dá pra ficar batendo palma pra maluco dançar.
Demoraram demais pra fazer o óbvio. Deixa ele cair em esquecimento.
De maluco, só sinto saudade do médico aposentado, Dr. Olege.
arena é só pra se equipar
e esse 1800 ai? travou nele mesmo?
seu win rate ta feio meu parça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, a winrate tá feia, mas é aquele negócio, eu jogo com todo mundo, para eu pegar nego 0 rating q nunca encostou em pvp na vida e fazer arena é um estalo, não sou igual vc q vai de meta comp e ainda PERDE para justamente o cara q vc tanto fala merda jogando de off meta ainda lol
E antes de vir com papo q é mimimi, vamos apostar? a gente começa a contar a winrate e rank a partir de hoje e vemos quem se dá melhor, ou você é um frouxo nisso também igual é no wpvp? pegar meus números quando eu to for fun 1000% para usar como argumento é fácil, você não deve ter problema em fazer um tira-teima né? Tudo registrado em vídeo eu faço.
Btw eu sei q vc n vai aceitar o desafio pq é um C-A-G-Ã-O que só joga dependendo de consumível
Tem gente aqui que acho tão chato quanto Falkior, só aparece menos.
Porém não bato palma, ignoro.
Eu falo isso pq conheço minhas limitações mas também conheço minhas capacitações, eu sei que se eu quiser pegar Gladiator eu não consigo mas sei também que se eu quiser pegar até uns 2200 ou 2300 eu consigo se jogar pra valer. E isso passa longe de ser conversa só, quando eu era MUITO pior do q sou hj já peguei 2270 e podia ter pêgo até mais.