Wargames de 3x3

pois é :eye: :eye:
2 caracteres

1 Curtida

Algo que ele deveria ter feito e não fez. Remover essas discussões do Ovo e o Falkior do forum.

Só apareceu aqui igual mestre dos magos… todo mundo perdido e ninguem entendendo nada.

5 Curtidas

relaxa fi, se tem um bagulho que vc e ninguém vai ver mais é isso. Deixa o cara vir trolar de novo, minha citação pra ele vai ser ticket aberto.

3 Curtidas

A melhor resposta que a gente dá para haters é ignorar :two_hearts:

7 Curtidas

Tava vendo que tem um oposto pra humano paladino. É Belf Hunter. :grin:

nao concordo com vc testamento, releia a proposta do próprio tópico que é pura instigação à tretas… tudo o que rolou depois foi consequencia, inclusive lá na proposta chama o pessoal de “acumulado de covardia e gordura”, um tópico feito pra dar merda. e deu no q deu 2k de conversa pouco construtiva.
o topico tinha sim q ser deletado alias instantaneamente depois do outro q rolou igualmente pouco construtivo e q foi fechado depois de 1k.

nao é regra, as vezes opostos se atraem, veja o Turalyon e a Alléria… um caso q deu certo, apesar do Turalyon ser mais um pala bobão da lore q só ficou famoso pq derrotou o Orgrim na cagada.

Mas a treta que você fala seria do pessoal se matando no jogo? porque se for isso pode ser considerado normal.

O maior problema é essa bagunça do ovo com você em todos os tópicos abertos. Se for algo que esteja incomodando você, no forum você pode dar block no cara e o suporte esta ai para isso também.

2 Curtidas

tem como dar block na pessoa que tem perfil ocultado? se tiver como me explica que já resolvo isso agora.

1 Curtida

nao somos só nois dois nao, sorry. tá cheio de gente com “culpa no cartório”. tá faltando só um pouco de simancol a todos os q se envolveram demais , desde o q usa de pequenos sarcasmos provocativos ,até ofensas bem sérias. nao tem santos nesses tópicos de “sucesso”.mas tem os q querem se colocar assim.

se tu me der block eu tambem nao leio o q tu escreve? eu ponho pra mostrar meu perfil. se é o caso

não sei, mas abre o perfil que eu já dou block, meu perfil é aberto fica a vontade pra bloquear, até agradeço.

feito!pena q é só por 6 meses.

Você faz questão de ir com aquelas tentativas toscas de provocação em todo tópico meu e do Ovo, larga de ser chorão

Clica na foto do seu avatar, vai abrir um menu de quem mensiona ou curte você, do lado você vai ver algumas opções, a ultima é um boneco “perfil” clica nele.

No perfil, clica em preferencias > Usuários… Abaixo você vai ver ignorado, clica nele. Coloca o nick do jogador que vai aparecer o avatar dele.

Pronto, você nunca mais vai ver qualquer post sobre o ignorado.

4 Curtidas

você pode editar isso e colocar para sempre, em duração você faz isso.

5 Curtidas

jogue mais e fale menos! menos rating e so apanha nos pvp pros caras q vc vive dizendo q sao ruins!nao sou eu seu problema…foque no problema.

post de utilidade pública isso. Vlw testamento!

Deu certo aqui, vlw de novo mano, bom d+ isso kkkkkkkkk

3 Curtidas

Muda de assunto não neném, tu tá aí chorando na hipocrisia e não aguenta quando apontam o dedo kkkkkk

1 Curtida

nossa como é bom ler : conteúdo ignorado…
@Eïsen vc deveria tentar, a sensação é maravilhosa kkkkkk

2 Curtidas