pois é
2 caracteres
Algo que ele deveria ter feito e não fez. Remover essas discussões do Ovo e o Falkior do forum.
Só apareceu aqui igual mestre dos magos… todo mundo perdido e ninguem entendendo nada.
relaxa fi, se tem um bagulho que vc e ninguém vai ver mais é isso. Deixa o cara vir trolar de novo, minha citação pra ele vai ser ticket aberto.
A melhor resposta que a gente dá para haters é ignorar
Tava vendo que tem um oposto pra humano paladino. É Belf Hunter.
nao concordo com vc testamento, releia a proposta do próprio tópico que é pura instigação à tretas… tudo o que rolou depois foi consequencia, inclusive lá na proposta chama o pessoal de “acumulado de covardia e gordura”, um tópico feito pra dar merda. e deu no q deu 2k de conversa pouco construtiva.
o topico tinha sim q ser deletado alias instantaneamente depois do outro q rolou igualmente pouco construtivo e q foi fechado depois de 1k.
nao é regra, as vezes opostos se atraem, veja o Turalyon e a Alléria… um caso q deu certo, apesar do Turalyon ser mais um pala bobão da lore q só ficou famoso pq derrotou o Orgrim na cagada.
Mas a treta que você fala seria do pessoal se matando no jogo? porque se for isso pode ser considerado normal.
O maior problema é essa bagunça do ovo com você em todos os tópicos abertos. Se for algo que esteja incomodando você, no forum você pode dar block no cara e o suporte esta ai para isso também.
tem como dar block na pessoa que tem perfil ocultado? se tiver como me explica que já resolvo isso agora.
nao somos só nois dois nao, sorry. tá cheio de gente com “culpa no cartório”. tá faltando só um pouco de simancol a todos os q se envolveram demais , desde o q usa de pequenos sarcasmos provocativos ,até ofensas bem sérias. nao tem santos nesses tópicos de “sucesso”.mas tem os q querem se colocar assim.
se tu me der block eu tambem nao leio o q tu escreve? eu ponho pra mostrar meu perfil. se é o caso
não sei, mas abre o perfil que eu já dou block, meu perfil é aberto fica a vontade pra bloquear, até agradeço.
feito!pena q é só por 6 meses.
Você faz questão de ir com aquelas tentativas toscas de provocação em todo tópico meu e do Ovo, larga de ser chorão
Clica na foto do seu avatar, vai abrir um menu de quem mensiona ou curte você, do lado você vai ver algumas opções, a ultima é um boneco “perfil” clica nele.
No perfil, clica em preferencias > Usuários… Abaixo você vai ver ignorado, clica nele. Coloca o nick do jogador que vai aparecer o avatar dele.
Pronto, você nunca mais vai ver qualquer post sobre o ignorado.
jogue mais e fale menos! menos rating e so apanha nos pvp pros caras q vc vive dizendo q sao ruins!nao sou eu seu problema…foque no problema.
post de utilidade pública isso. Vlw testamento!
Deu certo aqui, vlw de novo mano, bom d+ isso kkkkkkkkk
Muda de assunto não neném, tu tá aí chorando na hipocrisia e não aguenta quando apontam o dedo kkkkkk
nossa como é bom ler : conteúdo ignorado…
@Eïsen vc deveria tentar, a sensação é maravilhosa kkkkkk