ouvi um tempo atras q o suporte com brasileiros teria acabado, nao sei se é fato.e portanto o suporte e adms estariam todos nos US e quem faz a parte suporte da regiao Brasil é quem faz regiao latin america (geralmente do Mexico )fizeram pra reduzir custos no Brasil, ainda mais agora com a cumpanheragem enchendo geral de imposto. aguardo vc explicar como imposto é bom! nesse contexto ai da comunidade br de WoW esperar por mais, incluindo servidor local.Hahaha
pra mim é menos grave o q mass flagou abusando do sistema (q é falho por culpa de quem criou e nao o conserta)reportando uma ofensa grave q leva na cara e a moderação nao ve e nao toma providencia, do q a atitude vergonhosa e covarde de puxar um mass flag “undetected” pelo adm, as vezes por uma opiniao discordante…
a prova é q qdo esse tipo tem algum poder (ou ilusao de poder) ja usa pra excluir imediatamente quem “discord” dele.
Já falei mais de mil vezes aqui no forum, usar vários personagens DE UMA CONTA só pra dar massflag leva silence.
Sobre o papo do doido ai, que tem mania de perseguição, não, vc não é importante o suficiente como vc acha. Não falamos e nunca falaremos de vc pq a gente conversa no discord sobre o jogo e eventos.
amigo, todo post seu que for trolagem podem flagar, isso não é mass flag. As pessoas fazer o mesmo isso tb não é mass flag. Mass é quando vc loga trocentos personagens pra flagar, coisa que é rotina sua aqui, se não, não ia se doer.
Posta aí o print, me denuncia eu tenho o mesmo aqui comigo. Se quiser até posto pra vc…
e de novo, me erra mano. Vai fazer alguma coisa de útil e para de me citar aqui. Vai lá posta seu dociê de print que nem existe e me deixa em paz. Se continuar vou flagar, não quero mais discução com vc aqui. Já deu… Deixando bem claro que parou por aqui, vai continuar é por sua conta, se flag não resolve ticket vai ser meu próximo passo. Já deixei avisado, boa sorte aí.
Eu só to observando isso aí e pra mim isso só torna real aquele ditado
“Não é sobre o que se fala mas sim QUEM fala”
ce é tão linda, sabia?
Lordmons é o melhor
e realmente os fatos sao coisinhas persistentes que incomodam…KKKKKK
o adm acabou de pedir respeito pelo colega,e me chama de doido. nao lembro de ter te ofendido.
Selene, minha doce amada
sabe qual a semelhança entre meu coração e um carro de formula 1 quando eu te vejo?
Ambos aceleram e passam de 300km/h
Mas vc é meio dodói da cabeça mesmo, e na verdade as vezes da até dó.
sou mais normal q muita gente aqui q se esforça pra manter uma certa imagem.
vc por exemplo, nao acho muito normal pois nao gosta do lordmons…
Manter imagem nesse fórum, isso sim deve ser muito importante
faz parte…como escrever em negrito(bold)…
Sua visão de normal é bem deturpada
é um conceito bem abrangente,o q é pra vc normal pode nao ser pra mim. num ambito geral, normal seria o aceito pela maioria.
bora voltar ao assunto do tópico e deixa esse cara aí na moral…
Rommul disse que estava fora viajando eu acho, ele voltando poderíamos animar aquela rbg, tem bastante gente la no disc daria pra organizar. Eu não organizo pq manjo 0 de rbg se alguém quiser tomar a frente seria uma boa.
o que foi que aconteceu aqui, plm q até GM apareceu.