Wargames de 3x3

meu topico de vender pipocas foi salvo, continuem o entretenimento, MAS DE FORMA QUE NAO VA FECHAR TUDO, obrigado

5 Curtidas

Bora, temos a bênção do padrinho…

3 Curtidas

Estão vendo amigos anti-wpvp? u.u

bom, segundo esse post estou liberado usar tank pra x1… Respeitem eu u.U KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Nossa eu juro que li Rhyhorn no seu nome :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pipoca Com Sal Ontem Eu Comi GIF - Pipoca com sal Sal Com ...

será q o adm até posta nesse topico do “fim do mundo” com conta normal? quem poderia ser? o Rommul?ou está apenas curtindo as bizarrices e comendo pipoca?

3 Curtidas

quem tem 480 alts fica ligeiro aí… kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

o máximo é 60 chars na conta e 50 no max por servidor.
poderia postar com os 60 caso tivesse, nao tem problema nisso.

Esse não é o problema, acho que vc tá ligado rsrs

acho que fui um dos ultimos que recebeu esse mass flag, mto fácil saber quem é.
tem que ser mto dodói da cabecinha e não ta com o tarja preta em dia, p ir de alt em alt denunciando o amiguinho só pq não concorda com oq ele fala.

2 Curtidas

Bele, posta o print do rating aí, só p eu saber quanto ta exatamente, vamos ver em quanto tempo eu passo ele?

parece q foi ultrapassado o limite varias vezes… nao entendi pq nao fechou, so faltou aparecer xingamentos à mae de alguem ,kkkk, acho q ate ameaça de voadora no peito rolou…
mas o “crime” é o mass flag! e se tratando de mass flag será q levam em conta o mass flag puxado de fora do forum,qdo há provas?pois esse tipo de mass report especialmente é bem covarde por nao ser “oficial” dentro do forum e portanto nao deve ser objeto de analise, acredito.

o print que vc tem do meu disc é eu falando que não ia te citar mais e quando você fosse trolar ia flagar? Caramba que baita print em HIUASHIUSAIUHSIUHISAU… Gm vai bater aqui na minha porta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hm porque será que o Falkior se doeu tanto com o mass flag?

Falando nisso, cade o dossie explosed que você prometeu?

6 Curtidas

o UNICO pardrinho que vou pedir a bênção é o padrinho rei…

3 Curtidas

o cara se autodenuncia e quer meter que tem printzinho… Eu tenho o print que ele ta falando tem nada de mais, é eu falando o óbvio dele. Se ele quiser ate posto aqui KKKKKKKKK. Cara acha que mete medo em alguém. tadinho…

Falkior, é esse GM que você fala que é mexicano?
Aliás, nunca entendi essa sua piada…

vc nao fala em flagar… fala q tem q dar ban… (qdo vc mesmo trolou e ofendeu bastante)entao a sua ideia é fzr o papel de adm sem ser… é agitar , puxar cancelamento.kkkkk atitude q demonstra pequenez, moda hj em dia infelizmente.

acabei de postar no novo disc o print do outro dia kkkkkkkkkkkkkkk, posta ai mano me denuncia KKKKKKKKKKK. Mlk mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E se for a palavra ban, tem que da ban mesmo em quem faz mass flag e fica trolando, loga 250 alts pra dar flag, adoraria ver um cara desse tomar BAN… pronto, printa aí e denuncia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me erra mlk, vai lá fazer teu wpvp e me deixa em paz.

1 Curtida