sem mostrar vou continuar falando, quer refutar o pessoal mostra o main, simples rsrs
tá nervosinho? é sensivel? arena gurubashi do arcanofrango dia 12… aparece
vou revelar assim q a colheita de screenshots e videos dos meus alvos mortos nos wpvp for suficiente… o problema tá nos cara q fala fala, mas só liga warmode em lugar deserto ou dentro de cidade.tá dificil colher provas.
tem muito trabalho pela frente então, desde SL falando isso e vc tem um total de 0 até o momento rsrs
No wpvp até eu tenho screenshot de vc morto
poisé, vc mesmo em local aberto já vi, só q de wm off e de tank…kkkkk
provavelmente indo pra alguma dg, eu desligo quando to fazendo mitica+, pq geral ta de warmode off e sempre tem um pra sumonar. Agora quando não tô wm fica on
E pra vc me ver de wm off vc tb estava… hummm que coisa em HIUSAHISAIUHSAIU
Pq não desceu a flag? rsrs
Mano, olha o cara… o maluco é stalker de char e fala de mim ainda HISAHIUSAHSAIUHASIUHAIUS
alt com menos de 400ilvl, so fui pra espiar msm se tava wm off. e tava, lá onde tem o sopao dos morsa… nao sabia q tinha dg ali.
então era uma terça feira e eu logo trocentos char só pra fazer isso… até onde sei ninguém se estapeia ali kkkkkkkkkkk
Se eu for ganho de W.O.
Ficará muito feio perder para um velho sem aparecer pro X1.
Frangote.
ali é santuario, nao tem pvp nem de wm on, mas duel pode.nao com o cara com mais de 2M de life e eu com 300k… ne
então ué qual o bo?
mas a culpa não é minha que vc tava com char low…
olha o dia perfeito pra vc gankar vários alts meus é terça e sábado… dias que logo vários alts pra fazer gold.
Já dei a call, quero ver agora a obra o ganker profissional em…
outra coisa é q pra mata tank com gear tem q ser classe especifica,nao é qlqr uma q mata mesmo com gear tbm. dh especialmente tem q se manter longe o tempo suficiente ou de perto ter stuns de sobra e burst destruidor pq o imundo qlqr hit q te dá proca healzinho pra ele. hunter mm, mage frost, rogue sub creio q mata um dh tank ,ambos fortes e vai ter q jogar 5x melhor q dh tank precisa pra ganha.
por isso q tank em pvp se enquadra na categoria de player mais covarde e desprezivel q existe
vc não é main hunter? ficar longe de melle é o que um hunter deve fazer. Classe específica vc tem, era só logar ele e descer a flag rsrs
já vi seus amigos ali dizendo que jogam de tank pvp tb, isso tb vale pra eles?
Mas no meu caso isso não vale pra mim, sou tank pve não saio por ai gankando ninguém.
Quiser matar pode descer a flag nele, mas aí é escolha sua kkkkkkkkkk
na situação q o cara sabe q vai rolar um tretao com varios a te atacar, até é valido ir tank, eu mesmo ja fui, agora pra resolver uma treta 1 contra 1 ou mesmo dentro de instanciado q nao seja rbg/bg , o cara é sim desprezivel
ate lembro no bfa uma vez q eu tava de tank fazendo daily e veio 5 da head hunters me mata, levaram 2 reset de cooldown pra mata um warrior tank de gear mediana. nao sei se o dronael tava junto.kkkkk muito ruins… oberon, darks, ardriel e +2 q nao lembro.tinham ate healer.
E pq vc tava chorando por eu ter ido de tank em gurubashi? eram vários que iam me atacar… viu como vc se atrapalha com os próprios comentários? rsrs
ali como é zoeira e algo combinado, é de boa, mas se mata alguem com outro atacando junto, nao tem moral pra vir postar screnshot, como vc ja fez inclusive como se tivesse solado o cara. e qdo estiver de tank, pior ainda,sem condição quase alguma de solarem vc…
aquele print que postei zuando foi da primeira gurubash quando eu tava de mage, se perdeu de novo aí rsrs…
E nos wpvp que os cara vem aqui gankar o eisen? Os cara tão em vários ganka o cara e posta print, então não vale segundo vc mesmo… Pq vc zoa então se segundo a sua lógica isso não vale? hummm difícil em…
Eu pensei em fechar esse tópico porem vou deixar ele por enquanto desde que não passe dos limites novamente.
Qualquer atividade no jogo é valida porem vamos respeitar o amigo.
E para quem esta fazendo o mass flag, essa é a sua ultima chance de parar de fazer isso, na próxima a conta vai ser penalizada.
bora galera 3k gogo
O GM tá com a gente, família!!! RUMO AO 3K!!!