Wargames de 3x3

era meu velho q tava jogando kkkk

brota la guys shadowpedras

3 Curtidas

Pode crer, já até estou vendo alguns vídeos e achei esse aqui:

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

Só eu fazer tudo ao contrário que o rogue fez que dá bom.

1 Curtida

realmente nao dá pra entender sua lógica reversa, basta você assistir seu proprio video onde apanha do meu hunter pra talvez melhorar e nao apanhar mais dia 12, do q ver video q nao envolve vc… :poop:

vc realmente acha que vc vai entrar lá e tirar x1 com alguém? Olha vc não entendeu o conceito de Surubashi ainda kkkkkkkk.
E outra, eu tô suave quanto ao game play de pvp cara, apanhei pro seu hunter e to de boa.
Se tem um pessoal que gosta de se provar aí é uns caras de wpvp… jogo meu jogo pra me divertir, e esse vídeo sempre ficará como meme. O meu eu deletei e sendo sincero eu me arrependo, se eu tivesse salvo aqui até repostaria pra geral ver dois cones ruim tirando x1, eu errando meu block e vc sua turtle kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Valeu quem entrou na stream la rapaziada,TMJJJJ

Stream rendeu dms jogando char com 0 de cr em 2600 de mmr HAHAHAHA

4 Curtidas

tinha aberto aqui pra ver, ai parei pra jantar kkkkkkk. Dahora ver vc fazendo arena e eu entendendo 0% do que acontece kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Hmmmmm legal, não tô indo atrás mesmo, mas posta print desses ratings aí, se quiser eu gravo pegando mais rating q ele na boaça, bora? ou vai ficar só nessa ladainha mole aí? tô 1940, quanto esse warzinho bosta do seu amigo tá?

1 Curtida

Treta Estou GIF - Treta Estou Sentindo - Discover & Share GIFs

2 Curtidas

O melhor é q eles escondem os personagens p ng saber quem são os alts deles, tamanha a vergonha dos rapazes kkkkk

1 Curtida

Pois é kkkkkkkkkk. Segundo comentários do pvp especializado eu só marquei essa gurubashi para o dia 12 pq preciso de rush pra equipar meu main, cujo personagem está com 522 de ilvl kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Esses malucos são as piadas ambulantes do fórum, ninguém respeita eles em conteúdo nenhum, os caras não sobem números de IO, rank ou em Raid, só jogam as modalidades do jogo que eles podem usar de trapaça, por quê será né?! Kkkkkkk

O Falkior em especial é o pico, o ápice, o ponto tão baixo que os demais sonham chegar

2 Curtidas

0 rating
0 raider io
0 progressão de raid

Mas é o cara que vem aqui apontar dedo na cara dos outros sobre skill… como não rir? impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

vergonha eu teria se um menbro da minha guild fosse campando
e eu como gm com pvp off, fazendo vista grossa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
unica coisa que tu tem é medinho de tomar flag

vi ai o que rolou,eu acho baixo o cara levar surra no wpvp, chamar o pai pra jogar e o velho apanhar tambem. é o nivel da sua turma… nao respeita nem os pai e joga os velho em cilada qdo entram pra brincar no jogo. :smile:podia ter chego e dito ? “ó pai , tao estourando a gente toda hora nos wpvp entao desliga warmode pra nao vira screenshot” ,mas nao cuidam dos proprios pais.q molecada nojenta.foi falta de uma escola civico militar.

1 Curtida

Tá 2k, mais do que vc franga kkkkkkkk

Liga o warmode aí e aparece

/chicken

1 Curtida

É incrivel a quantidade de :poop::poop: que esse moleque escreve por linha.
Haja papel higiênico…

2 Curtidas

parabens por viver stalkeando o armory do meu char lvl 60, ja expliquei 100x q nao mostra os achievs dos outros, mas o tico e teco nao capta.

sei nao, esse velho careca… é vc o pai do roguezinho porta bandeira ali da foto?

Se sou ou não, não lhe diz respeito.
Mas tenho certeza que se tivesse um filho como você seria muito frustrado.
Você é um néscio.

2 Curtidas