Vamo ver se ele abre em vc entao rs
vai não, até hj nao fez isso kkkkkkkkkk
Tô upando um Rdruid pra TWW
Cansei de passar raiva de MW e ontem dei um nerdrage na solo mix, quitei e tomei -150 de CR kkkkkkk eu sou Rommul e esse foi meu TED Talk de hoje
vc upando um druida? nossa mas spec de heal é roubada pra pvp e tititi e mimimi e buáaa buáaa…
eu sou o egg e esse foi minha huezagem de hj.
cai na onda nao q esse mlk é um Eisen de PvE. se achar ele vai tá de tank DH com 3M de life. vai estar assim no dia 12. pq se aparecer com o mage dele la ele é deletado, joga nada.
HAUAHAUAHA daqui a pouco aparece o Fazpior aqui pra dizer que é izi jogar de healer duelist pra cima
Tô esperando já ele vir me chamar de cotoco kkkkkkk se até o Print pra ele é ruim, bom só o Berserk e Gouki que ele mama kkkkkkkk
Quem joga muito msm é tu, né? Kkkkkkkk
eu sou ruim mano, sem problema em admitir isso, pvp não é pra mim. Mas pensa, sendo horrivel no pvp eu quase deletei um hunter aqui do fórum se acredita? kkkkkkkkkkkkk. O cara aí do fórum que nem citarei usou trinket, turtle, cd de cura do hunter. tudo mano. E se acredita que eu não usei alter time… Agora pensa, eu sendo horrivel fiz um cara do wpvp usar todos os cds pra não morrer… Cara, pra mim isso foi hilário kkkkkkkkkkkk
Mas pensa, o engraçado mesmo é uns caras aqui arrotar que é melhor que não sei quem, mas quando ve um tank se borra nas calças… HIUSHAIUSHIUSAHIUSAHIU
Ae 2035 respostas, esse sem duvida e` o tópico normal com mais resposta
meta de 3k agora, gogo.
mage muito skillado, começa usando invis e vem na minha direção pra tomar flare e perde a chance de um opener decente, fica 2 anos dentro do iceblock pra mitigar absolutamente nada ,eu podia ter deitado e esperado se quizesse, nao sabe usar o iceblock pra parar um dano importante e retirar o efeito logo em seguida, usou sim altertime pois eu vi se healando bastante. enquanto eu venci sem usar glaives e o roar of sacrifice. e nem precisou.
to ansioso pra ver vc no evento Dr… vc vai? é dia 12 néh? o mlk marcou pra outra semana ainda pra dar tempo dele ganhar uns carrys pra equipar full + tudo q é frescura de pve q buffe o char.
olha mano eu nem ia te citar mais, mas prometo que sempre for te citar agora será suave ok, nem vou tretar com vc. Mas carry pra que? to full praticamente…
Com a gear que eu tô no main eu carrego vc, mas carry eu cobro gold, é de graça não.
Aí sim… não esqueça de fazer o vídeo e postar aqui.
se ja ta full entao melhora a skill, é o pto principal q falta.
Vou, mano! Vou estar viajando e fora do país mas vou levar o note e entro só pra participar tb
o “Guajá” nova geração vai né? o Eisen?
Esse aí acho que desligou o warmode. Hj procuramos ele, já ia tomar a chinelada de hoje mas não apareceu então acho q agora tá andando de warmode off.
Um amiguinho dele (acho q é o tal Imperial) foi achado e acabou morto e camperado obviamente. E tava de rogue. Um rogue sendo camperado é de rir rsrs…
oloco kkkkkk, nem era eu que tava jogando
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tá.