Vem aí um reino latino-americano

Ótima noticia para comunidade latina , independente do ping que sera o mesmo pra todos , mas se for um servidor aqui na america do sul seria de grande ajuda. Vamos ver como sera porque maioria BR esta zuando chat e levando block e sendo denunciados. Alias com motivos pra ate perder conta.

Sei lá , se permanecer o mesmo ping nao e legal , tem que abrir o olho e hospedar um server aqui pela latino america , pq ficar jogando com ping gigantes e muito horrível , acho que com o esse novo servidor olha para essa hospedagem e necessária.

1 Curtida

Só transfiro se o servidor for localizado aqui.

4 Curtidas

A real é a blizzard nunca se importou de verdade com os jogadores latino-americanos, depois de 3 semanas de lançamentos eles decidem lançar um servidor “exclusivo” para os latino-americanos é uma piada né? Estão fazendo mais pelo fato dos estadunidenses estarem rejeitado a comunidade latina do que para melhorar a qualidade da nossa jogatina. Os pings vão permanecer os mesmos pois não é um servidor hospedado aqui então não adianta de nada, e ainda vai um servidor muito desequilibrado. Vou ficar no thalnos mesmo, prefiro compartilhar a experiencia com varias culturas diferentes, do ficar que so na propia bolha.

2 Curtidas

Olha, se este servidor não for localizado na América do Sul eu vou ficar muito chateado e a Blizzard vai perder uma baita oportunidade.
Já que não existe crossrealm nos servidores clássicos, faz todo sentido isso. Paralelamente, não vai fazer sentido algum um Brasileiro ir parar este novo servidor (se ele continuar nos EUA), pois é muito fácil achar guildas BR tanto no Thalnos quanto no Faerlina.

2 Curtidas

Tarde demais, vai ficar vazio, a não ser que façam um localizado aqui com ping reduzido, Thalnos já é o oficial!

4 Curtidas

Eu me mantenho no Thalnos e ao que parece a guilda também permanece fixa. Afinal, já criamos raízes e sinceramente não há nenhuma vantagem em migrar.

3 Curtidas

É uma notícia que só seria boa de verdade antes do lançamento do Classic. Isso só demonstra que a equipe de analistas da Blizzard é bastante ineficiente. Acredito que não seria tão difícil prever o tamanho do sucesso que o WoW Classic está sendo.

Desde o início eu achei aquela quantidade pífia de servidores (apenas cinco) insuficiente para o hype que já estava sendo gerado. Agora eles querem apagar o incêndio com gasolina!

4 Curtidas

A mim também seria interessante caso o realm tenha ping baixo…

Vocês reclamam de tudo ein? Poxa vida.
Minha humilde opinião. (E bem de acordo com o que alguém falou aí.)
A noticia seria perfeita se fosse apenas para quem fala espanhol.
Deixa quem fala português no Thalnos quetinho, que é uma minoria pífia, perto dos outros países (Argentina, Chile, Colombia, Equador, Venezuela…). E deixa o restante dos Latinos irem para o outro servidor.
O server relaxa a fila, relaxa o trade chat de nego spammando em espanhol sem noção nenhuma.
Em pouco tempo, temos um server mais limpo, com brasileiros e americanos. A questão é apenas se esforçar para se comunicar em inglês que seria a linguagem geral do Server.
Acho que o problema que o pessoal fala não é a presença de brasileiros ou de latinos. Mas sim que muitos sequer esforçam pra se comunicar com os americanos. Acham que podem e devem sair falando a lingua nativa e problema de quem não entende.
Detalhe: Tive mais problemas com latinos, do que com americanos jogando.
Abraços

1 Curtida

Ping continua o mesmo, sem nexo nenhum pegar transfer.

4 Curtidas

Ótima notícia, mas veio muito tarde. Poderiam ter feito no lançamento do Classic !

Ping não vai mudar em nada , a coisa mais sem sentido que já vi fora que o timing pra fazer isso não tinha como ser pior , se quisessem ter realmente criado um server pra juntar essa comunidade teriam avisado muito antes… uma perda de tempo enorme

4 Curtidas

Sugestão de nome, MURO. Kkkk

Pela Luz!

8 Curtidas

(Obviamente, a mudança só faz sentido para quem prefere falar espanhol ou português.)
Essa frase tem um cheirinho de xenofobia…

2 Curtidas

kkkk crendospai! To de boa! Prefiro continuar no Pagle e Thalnos mesmo! Isso é o mesmo que jogar a gente num canto escuro e esfregar na nossa cara que NA não querem nossa companhia!

Eu passo!

2 Curtidas

Podia ver nossos pedidos e queixas em relação a latency e criar um servidor aqui no Brasil né, acho que já passou do tempo

3 Curtidas

Que mentira isso! Na vdd é mais reclamação dos NA do que dos LA! que vergonha!

1 Curtida

Boa notícia para os jogadores do brasil, mas o que me deixa mais apreensivo e como todos nós já sabemos, existem vários outros servidores que acomodam jogadores brasileiros, contudo, essa quantidade de pessoas que esperam por um servidor mais próximo por conta de conexão e menor lag dentro do jogo, estarão migrando para o servidor**(caso esse servidor seja mais próximo do brasil)**. Recentemente servidores do classic tiveram problemas com fila durante o início como todos perceberam a nostalgia foi grande.
No caso dos latinos americanos, nós participamos de alguns servidores chaves que se encontram a maior parcela desses jogadores, provavelmente teremos problema com fila devido a grande quantidade de migrações que acarretaram com a vinda de um servidor.
Meu questionamento é:
Teremos servidores ou servidor durante essa fase?
A localização dos servidor (es) estará ligado ao valor mensal do jogo? (aumento)
Existe possibilidade de existir um servidor para a expansão atual?

Apesar de preferir falar Português, e ser Latino, uma migração pra um reino onde ainda vai continuar tendo conflito entre o idioma falado, Português/Espanhol e sem nenhuma melhoria real na jogabilidade (A tão desejada mudança no servidor físico para ser possível jogar com menos de 150 de latência) me parece mais para uma “limpeza” por reclamações dos gringos, do que um presente para os jogadores Latinos.

2 Curtidas