Vem aí um reino latino-americano

Eu acho extremamente irônico o pessoal reclamar que os brasileiros sofrem xenofobia por parte dos jogadores americanos, mas ao mesmo tempo, se recusam a dividir um servidor com os falantes de espanhol. É hipocrisia reclamar de preconceito, quando você mesmo pratica o preconceito.

Brasileiro não é melhor que as pessoas dos outros países da América do Sul. E sim, somos latinos também. Jogar em um servidor com pessoas que falam outros idiomas, é a coisa mais normal do mundo em jogos online. Saber conviver com outras culturas e entender que o mundo não gira em torno do seu umbigo, é uma qualidade essencial em um mundo globalizado.

6 Curtidas

Jogar em servidor latino-americano hospedado no leste dos Eua?
Ta maluco! Eu não sofri xenofobia em nenhum momento por parte de ninguém (francamente o global chat sempre tem uns doido falando merda, mas do outro lado sempre tem um BR pilhando, e ta, em que isso atrapalha? NADA…
Acho nossos hermanos jajaja muito mais tóxicos que os Norte-americanos ainda…
Mudo nem fud****

2 Curtidas

A notícia é boa, mas me parece apenas uma questão de preferência. Acho que a America Latina merece um servidor hospedado, mas simplesmente não imagino que seja o caso. Ainda mais porque seria um tanto polêmico haver um para o clássico quando o retail nunca teve.

Não havendo melhoria em latência eu não prefiro transferir, mas simplesmente por opção. Acho o inglês mais fácil de lidar do que o espanhol e por aí vai.

Agora, outra coisa seria se o servidor fosse hospedado aqui rs

2 Curtidas

A questão é que vai rolar preconceito de todos os lados, mas entre ser xingado em inglês ou em espanhol, em inglês pelo menos eu entendo e posso reportar/retrucar

2 Curtidas

Isso cheira muito mais como uma tentativa de separar os latinos e brasileiros dos americanos do q um real favor ao sulamericanos.

Se vocês realmente se importassem Criariam um servidor hospedado em São Paulo

9 Curtidas

Mas é. Se não fosse, esses servidores (um pvp e um pve) teriam sido criados no começo. Teve gente aqui nesse fórum prevendo que isso aconteceria, e tá aí.

vou jogar com chileno e argentino me xingando de macaco sim

vou ficar no thalnos, já que jogo em inglês mesmo e os BR já tão lá

4 Curtidas

Se o host for longe, pode criar um servidor chamado PARANA que eu nao mudo… o MS vai ser o mesmo

1 Curtida

“ Obviamente, a mudança só faz sentido para quem prefere falar espanhol ou português.”

Ta proibido falar em português ou espanhol nos servidores americanos?

Sei la… do jeito que você disse, parece que não faz sentido preferir falar Pt ou Es nos realm americanos :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Blizzard, me perdoe, mas as decisões que vocês tomam têm base em algum tipo de transtorno mental?
Primeiramente, por que apenas JxJ? Não conseguem ver as estatísticas mostrando que há muitos BRs no servidor Pagle (Normal), dentre outros? Por que essa segragação ridícula (sem contar na segregação que já querem fazer para tirar os brasileiros dos servidores que vocês realmente consideram importantes).
Eu estou jogando no server Azuresong, o qual escolhi pois era o único que não tinha filas de horas e horas para entrar, já estava planejando uma transferência de servidor após chegar ao nível máximo, e agora vocês me vêm com uma pataquada dessas. Ah, faça-me o favor, ajam como a gigante que são, e não com decisões retiradas diretamente do rabo.

3 Curtidas

boa tentativa kkkkkkkkkkkkkk
na próxima pelo menos tentem ser menos cara de pau

1 Curtida

Na verdade o custo não é tão grande como pensam, por exemplo jogos até meia boca, consegue hospedar em um servidor Br como Icarus online, negocio é a logística de funcionários dedicados para isso e as manutenções/Update , ouvi de gente lá de dentro assim, para que servidor BR? Eles vão jogar de qualquer forma. Mas é isso, pelo menos estão ligando um pouco para comunidade Br, dando um realm.

2 Curtidas

“Na real, português e espanhol são muito parecidos principalmente escrito, vc consegue entender se não tiver nenhum problema”

Os latinos nunca entende nada de português, fica a dúvida eles tem problema ?

3 Curtidas

Olha, esse tipo de noticia causa mais preocupação que alivio.

Lendo a noticia eu só conseguia imaginar o Cavalo de Tróia, talvez por se tratar de um presente de grego?

SE realmente fosse preocupação o clássico teria sido lançado com pelo menos um servidor com língua especifica(português e espanhol), teríamos servidores pve e pvp e até RP.

Porém com esse movimento a Blizzard “resolve” dois problemas de uma só vez, atende a comunidade NA que não está afim de jogar com latinos e engana os latinos ao fingir preocupação com os mesmos.

Essa é a impressão que fica.

É importante a opção de um servidor dedicado a quem fala português ou espanhol? Sim MUITO, mas não pode servir como muleta para aturar xenofobia do outro lado não Blizzard.
Que siga monitorando e punindo essa galerinha ai…

11 Curtidas

É exatamente oq eu penso! Eles estao matando 2 coelhos com cajadada e levantando a bandeira que se importao com os BR ou Latinos

1 Curtida

A blizzard não esperava essa quantidade de players querendo jogar o Classic. Haviam poucos servidores no começo e cada vez mais foi se expandindo, tanto que tem fila até hoje, não tinha como adivinhar que teriam tantos BR e outros irmãos latinos querendo jogar. Quem não quer mudar, não mude! Mas não critique aqueles que querem mudar porque gostaram da iniciativa da Blizzard. Obrigado Blizzard por se importar com nós e ainda sonhamos em ter um server de wow hospedado em nosso país! “Agradeça mais e reclame menos.”

1 Curtida

É interessante pra quem não quer pegar fila.

Acho bom e eu vou migra pois apesar de o thalnos tem uma boa comunidade brasileira acredito que o ping seja uma grande diferença, o nosso ping vai ser o mesmo porém estaremos em um servidor em que o ping de todos estará mais ou menos igual o que não acontece no thalnos já que os americanos tem a vantagem de um ping menor pois os servidores estão lá e acredito que a uma desvantagem para nós latinos no PvP e de modo geral.

4 Curtidas

O grande problema é achar que realm latino é realm brasileiro… quando eles criaram os realms latinos no retail… e nego foi jogar, por exemplo, no Quel’Thalas, foi a maior bosta… só em 2010 quando a blizz veio pra k e criou os verdadeiramente brs que a coisa foi pra frente… pra todos os efeitos… essa é uma medida que ajuda apenas quem fala espanhol, que não é o meu caso.

2 Curtidas

Eu estava revoltado com o fato de ter Transferencia somente para servidores PVP
Me perguntando: "Por que Blizzard? ;,(
Mas depois de let os comentarios aqui, tudo Fez sentido.
Nao querem reunir a comunidade Latino Americana. Mas tira-los dos Servers que os “americanos” tem reclamado de terem BRs/ES demais entre outras.
E essas reclamacoes claramente vem dos Servers PVP.
A prova disso e que nem lembraram dos servers “Mankrik e Pagle” Onde tem Uma Grande Parte da Comunidade Br e La.
E triste concluir isso, e espero de coracao que a Blizzard possa refutar essa Teoria ate o momento, claramente comprovada. ;,(
#TardeDemais #wow-classic

1 Curtida