Vem aí um reino latino-americano

Hmmm… por que eu iria querer ir pra outro servidor com estrangeiros? Se não vai dar pra falar português com todo mundo, prefiro continuar onde eu estou.

Esse servidor vem muito tarde. Antes de lançar, geral estava procurando saber onde seria o “servidor br” e por fim, acabou sendo o Thalnos. Hoje o mesmo se encontra com 65% de Horda, ja esta desequilibrado, mas ainda ta para se divertir. Porem, por causa desse desequilíbrio, muitos BRs que queriam jogar na Ally se espalharam para vários outros servidores.

Com esse anuncio, ao meu ver, simplesmente ira atrai esses jogadores da Ally de outros servidores e uma parte da Ally do Thalnos, que nao aguentar ir upar e encontrar 5 Hordas caçando juntos. No final, ira desequilibrar mais ainda, prejudicando todo mundo.

A ideia é boa, mas demoraram demais para lançar, e agora, só irá atrapalhar todo mundo. E eu nao estou incomodado com Horda do Thalnos, curto WorldPVP e pra mim esta tranquilo, mas que muitos com quem eu jogo estou se sentindo incomodados, isso é fato.

Eu nao sei qual que é a rotina de trabalho da Blizzard Brasil, mas com todo respeito, a impressão que me passam é que vcs simplesmente só servem para gerenciar um markenting minimo e repassar as noticias traduzidas da matriz. Eu queria que vcs nos mostrasse em quais projetos vcs estão trabalhando, nos mostrassem que vcs realmente estão indo atras e lutando pelo nosso servidor local, por que é ridículo um jogo com WoW nao tem servidor com host aqui. Há 15 anos atras, a infraestrutura não permitia, mas hoje o Brasil é muito forte com hospedagem virtual e datacenters. Vide as inúmeras produtoras que hospedam aqui para a América do Sul inteira. E nem a desculpa de que o WoW usa o sistema de cross-realm serve mais, pq no clássico, nao temos essa ferramenta.

4 Curtidas

Bueno, aunque lo anuncian tarde, por lo menos es una Buena noticia.
Pero dime una cosa, porque no lo hicieron antes? O acaso no se esperaban que El classic tuviera Todo ese suceso? Gracias por la noticia.

A empresa fez tudo errado, era só no começo ter colocado AMÉRICAS como opção para escolha de server, mas não, deixaram explicito que era prioritário para norte americanos, mas claro vendendo para todos os outros países das Américas.
Agora por um simples capricho (ou xenofobia) dos NA que não gostam de outro idioma sendo falado no jogo que não seja inglês, a empresa decide fazer um cercadinho e enfiar todos os outros países em um servidor NA.
Isso pode até virar noticia, bem negativa por sinal.

3 Curtidas

E ainda deixaram claro: se vcs conversarem em inglês, podem ficar no reino de boas.

1 Curtida

Traduzindo o post azul…
Mundo : tirem esses Huehues e jajajas daqui
Activision : ok, jogaremos todo o câncer num buraco de server na venezuela

7 Curtidas

Mundo não, Europeus e asiáticos estão de boas com seus reinos locais, imagina se ao invés Europa tivesse ( Alemanha e dane-se o resto).
Foi o que fizeram com as Américas.

Eu só saio da Aliança-Thalnos se tiver servidor BRASILEIRO e ser localizado no Brasil. Se não for isso, sem chance.

Mermão, você já jogou o Overwatch depois da junção BR/LATAM? Se sim sabe o motivo dos brasileiros estarem infelizes quanto a isso.
Os Brasileiros NÃO SE DÃO BEM com os Argentinos, Venezuelanos, Chilenos, etc. Não tem o que negar, nós não nos damos bem com eles e nem eles conosco.

3 Curtidas

Ah não cara aí seu posicionamento ta igual o dos NAs e o da empresa com a gente. O problema não são os latinos, e sim algo PARECIDO com xenofobia que PODE está por trás do novo server.

Pelo menos no wow classic não vi nenhuma toxidade vinda de latinos, mas de NAs já até reportei.

Pois cara, se eu te mostrar a quantidade de jogador latino me chamando de “macaco”, “brasileno de mierda” e outras coisas, você cai pra trás de tanto desgosto. Eu já reportei MUITO jogador US por xenofobia, mas nem se compara em quantidade com os jogadores LATAM.

2 Curtidas

Você fala como se estivéssemos fazendo caridade. Até onde eu sei isso aqui é uma relação consumidor x empresa.

1 Curtida

Na minha opinião, BR tem que falar em português msm, principalmente em server com muitos BRs, no THALNOS sempre q eu falo em pt recebo resposta na hora, os NAs pediram pra a empresa Dificultar isso por q se setem incomodados (ou por xenofobia msm) e a preocupação do pessoal é ter mais latinos jogando ?? o nome disso é síndrome de vira lata, não precisa babar tanto NA assim.
Um server em São Paulo, Brasilia, Buenos Aries ou Asuncion seria ótimo para a comunidade.

7 Curtidas

Exato!

20 caracteres de Muros e Paredes!

Mas jogar com pessoas que falam outros idiomas eu já jogo. Se fosse pra ir pra um servidor BR até daria pra considerar. Agora, ter todo o trampo de transferir pra esse novo server a troco de quê? Ainda vai ter barreira de linguagem, o servidor não vai ser hospedado aqui… Tem nenhuma vantagem.

Eu não vou transferir só pra agradar gring0 que não quer ver alguém falando português ou espanhol na frente deles.

4 Curtidas

Povo acha que português e espanhol são parecidos

Digo o mesmo de inglês e alemão :woman_shrugging:

linguagens anglo saxonicas… mesma origem

5 Curtidas

Bom, mas é isso, Blizzard. Ao contrário de vocês, nós aprendemos com nossos próprios erros. Não é sobre ajudar os latinos, e sim sobre segregar. Quer fazer um servidor desses, mas o ping vai continuar igual? Então declaro que não vou cair na mesma armadilha que caí no final de 2011, e vou permanecer no meu servidor, ou melhor, irei PAGAR por realm transfer para ir a um servidor mais populoso após chegar no nível máximo. E vou continuar lá, incomodando todos os ESTADUNIDENSES com meu “mexicano”. Quem sabe ficando com uns servidores fantasmas, vocês aprendam a dar valor a todas suas comunidades.

2 Curtidas

Isso foi um argumento realmente válido e eu já penso em mudar pro meu pvpzinho ser mais justo.

1 Curtida

Uma maneira elegante de separar o norte do sul! Americanos reclamaram que estão jogando com os latinos e a blizzard acatou, A blizzard tinha que ter feito um servidor latam desde o lançamento, mas cagou pra isso, errou e agora quer consertar, e não vou sair do faerlina os americanos vão ter que me aguentar lá! Vair ver brasileiro falando em portugues e os nossos hermanos em espanhol! Abraços Blizzard, a proxima vez que for lançar algo, pensa antes nos latinos!

5 Curtidas

Antigamente a desculpa era as filas enormes em queue que teriamos ao hospedar um servidor aqui e agora qual seria a desculpa da vez? Vejo que essa medida é mais um ato pra agradar os jogadores NA que reclamam de outras linguagens no chat do que realmente agradar a gente. A Blizzard ta pouco se importando com nós latinos, deveriam é ter vergonha de vir anunciar outro servidor brasileiro localizado nos EUA, pior que ainda tem gente que acredita que fizeram isso pensando na gente. Resumindo, jogar nesse Azralon 2.0 com 200 de ping não tem nenhuma vantagem, visto que lá fora muitos jogadores são menos tóxicos e mais solícitos com o próximo, sem dizer que da pra melhorar seu inglês rsrs.

6 Curtidas