Ainda tem gente que acha que vão por um server localizado na america do sul mesmo? Kkkkkkk
Vai ser só mais um server no leste dos eua com a tag latim americano. Vai ser o mesmo ping de sempre
Ainda tem gente que acha que vão por um server localizado na america do sul mesmo? Kkkkkkk
Vai ser só mais um server no leste dos eua com a tag latim americano. Vai ser o mesmo ping de sempre
Nao vai ter servidor PVE. hahuahuahuha
os cara só pensam em uma parcela do publico. Boa blizzard, famosa EA 2.0
Item da lista Mais de um reino/servidor
Item da lista Servidores/Reinos exclusivos para LATINOS (fluentes em Espanhols) e outro para Brasileiros (fluentes em Português)
Item da lista Localização dos servidores para ter ping desejado de 15ms. Somos todos clientes da mesma maneira que americanos do norte e europeus. Queremos um serviço à altura.
Ótimo! o Thalnos vai ficar mais balanceado com a saida de um monte de horda
Não entendo porque isso não foi feito antes do Classic ter sido lançado. De qualquer forma, fica aí a opção para quem quer um server “latino”.
Eu vou continuar no Pagle. Já aprendi com os servers br do retail, não quero fincar raízes em um futuro deserto.
Uau, que massa, server Full hermanos BR… Passo!
Tarde demais, poderiam ter feito isso no lançamento, mas agora o problema é mais embaixo, é difícil um BR querer jogar com um hermano e vice-versa.
Jamais sairei do servidor Thalnos. Transferir para que? Para daqui a alguns meses o servidor BR estar morto? Tô fora. Recomendo também que não façam a cagada de transferir.
não é tanto da mesma maneira… nõs pagamos menos da metade do q americanos pagam pela mensalidade.
Imploramos, favor hostear em um servidor que fique na America latina. Seria de verdade o melhor jogo de todos.
Se for um servidor “SA”(que na verdade fica em NA),
apenas para isolar os Brasileiros.
Não, obrigado.
O custo deve ser muito grande manter o servidor aqui no brasil. Ainda mais que não temos grande tecnologia
Vou continuar lá com a guild, sem problema nenhum.
Será q vamos ter uma latência melhor, vai ser hospedado aonde o servidor?
Isso não faz sentido.
Os brasileiros não irão para um servidor latino pois não somos latinos. Somos tão “latinos” quanto os canadenses que falam francês.
Os reflexos serão claros: americanos torrando a paciência de brasileiros que estejam falando em português com a justificativa de que, em teoria, existe um servidor onde os brasileiros deveriam estar.
Outros dois pontos sobre isso: diferente do Brasil os EUA não possui uma língua oficial, então tentar fazer com que seus servidores tenham língua única é no mínimo estranho. E o outro é que 15% da população dos EUA têm espanhol como língua nativa, se alguém tem facilidade de conversar com os hermanos não são os brasileiros mas os americanos.
Se alguém te incomodar por isso, basta reportar. Não existe “língua oficial” em nenhum server.
Ótima noticia, porem poderiam pensar em fazer dois servidores um pve e outro pvp, a comunidade latino-americana é muita grande vai gerar muita fila se fizerem um servidor apenas…
Mano quanta merda, é claro que somos latinos para de negar sua raça e querer ser estrangeiro…
Eu prefiro jogar com o pessoal LA, mesmo eu entendendo o inglês eu acho que os norte-americanos tem um pouco de preconceito com a gente da America do sul.
Os hermanos são muito mais amigáveis e o espanhol do português não tem uma grande diferença é mais fácil a comunicação,
Temos que agradecer a blizzard pois isso é um sinal de que se importao com nossa comunidade (um pequeno sinal, mais ja é alguma coisa) falta agora trazer os servidores para o Brasil e abaixar esse ping ridiculo, vamos apoiar e não menosprezar cara, quanto mais se unirmos e fizermos barulho mais atenção vamos ter…
Vou ser mais tóxico ainda com os gringos no Thalnos agora
Se importa com a comunidade americana, isso sim. Foi só eles ficarem chorando que tinha muitos latinos no server deles que eles resolveram criar isso ai pra resolver o problema
Não foi feito no retail, não será feito agora