Vamos falar sobre os gráficos !

Vamos fazer pressão, junto com a comunidade internacional por gráficos “Reforged”. O que é uma das maiores críticas por quem não joga WOW.

Classic tem que ser Classic né, convenhamos. Do contrário seria um remake tipo Resident Evil 2…

E também acredito que com gráficos menos exigentes, mais pessoas poderão jogar.

Vocês não estão entendendo… Liberar gráficos atuais quer dizer que você pode escolher: Usa o grafico moderno ou sua o grafico antigo. Se outro jogador escolher grafico moderno e você antigo, VOCE VÊ ELE FEIOZO. Não muda nada pra você.

Dar a opção agrada todos os players dar uma agrada uma parcela…

3 Curtidas

Entendi, mas pra mim isso é o de menos. Meu problema é me acostumar a jogar com delay de novo.

Não vejo isso. Pelo contrário, quem jogou o clássico, joga o retail tbm, e já joga com os gráficos polidos há já quantos anos? Uns 5 anos? É tempo demais pra já está acostumado com o polimento gráfico atual.

Pessoal parece que lida com os gráficos atuais como se fossem gráficos totalmente novos e diferentes da versão de 2004. Sendo que eles são nada mais, nada menos que uma versão polida dos gráficos de 2004. Meu humano é o MESMO humano da versão clássica, só que numa resolução melhor.

Falar que prefere a jogabilidade do clássico eu até entendendo, pq pode ser uma questão de gosto. Mas falar que prefere os gráficos de 2004? Por favor. Ninguém gosta de uma foto com baixa resolução ou embaçada, quando existe uma resolução melhor no mercado.

Pelo contrário, o cara que está incomodado com o gráfico é pq quer ficar mais tempo no clássico, mas sabe que o gráfico vai incomodar, pq já está habituado com uma qualidade melhor. O cara que pede isso tá preocupado pq sabe que vai ficar mto tempo no clássico prestando atenção no seu personagem com um braço quadrado.
Quem gosta disso é quem joga Minecraft.

Com todo respeito, mas acho isso balela. Sabe pq? Pq como disse, já existem dezenas de servidores piratas nas versões Vanilla, TBC e etc com os gráficos pós Draenor. Ou seja, esse trabalho já tá aí pronto, e se um cara consegue fazer isso, quem dirá a empresa criadora do próprio jogo.

Agoraz eu realmente não entendo pq não colocar essa opção gráfica, sabendo que MUITA gente que vai jogar o clássico joga a versão atual do jogo tbm.

Sargeras tá de olho nesse povo que diz que prefere os gráficos antigos, mas se tivesse a opção de jogar com os gráficos atuais estaria com eles marcados nas suas configurações.

3 Curtidas

Então que só seja possível jogar em monitor VGA de tubo, pra ser realmente “Classic”.

2 Curtidas

Acho que nem tinha mais monitor assim na época, se quiser ver gráfico abra a janela e admire a natureza.

Se você é contra gráficos bonitos, vá jogar Tíbia.

4 Curtidas

vinte caracteres

beleza

Eu vou fazer petição pra grafico 8bit

3 Curtidas

Ja disse e repito o gráfico bom ou ruim não vai ser o motivo de me fazer jogar ou não jogar o game, o retail é a prova disso, o gráfico é lindo mas o jogo é uma bosta.

Sim, mas não estamos associando gameplay com gráficos. Realmente ambas versões tem Gameplays discrepantes!

O ponto é: Quem esperava gráficos melhores tbm vai jogar o Clássico, do mesmo jeito.
O que uma parte dos jogadores pedem são opções.

3 Curtidas

Sinceramente, esta discusão ja ta ficando ridicula.
A realidade é a seguinte ´´NÃO VAI TER GRÁFICOS ATUAIS´´ quem não gostou te dou 3 opções:
1 senta e chora.
2 engole o choro e joga assim mesmo.
3 vai jogar bdo, ff14 e varios outros jogos com graficos p das galaxias.
´´ayy a blizzard não da grafico, ayy tem um pessoal contra, ay kekekekek´´ ah pa poha.

1 Curtida

Pra existir essa opção o Engine do classico deveria ser atualizado e eles comentaram que isso seria inviavel no momento, por isso eu ja disse em outras vezes, podemos esperar algo melhor no BC e no WOTLK, mas eles precisavam lançar o classico dessa forma, quem sabe ate no futuro, durante o classico, sem a pressão de lançamento do game com data marcada eles nao consigam implementar essa ferramenta.

O que eu discordo é acusações quando mencionam a palavra “preguiça” de lançar o jogo com gráfico novo, a galera precisa entender que eles fizeram um trabalho árduo pra conseguir lançar o clássico com a menor quantidade de bug possível, vai ter bug ainda não vai estar perfeito o wow nunca foi um jogo 100% sem bug, na data prevista, ao invés de criticar deveriam elogiar e agradecer todo o empenho da equipe.

1 Curtida

Os gráficos do classic são toscos, os gráficos do retail são toscos. Porém, retail é menos tosco que o classic.

Mas se tivessemos os gráficos do retail do classic, não seria classic de verdade XD. Como eu to acostumado a jogar jogos que nem gráficos possuem… tanto faz.

Pra mim o principal motivo de não terem mudado os gráficos é que eles não esperavam que haveria um publico alvo grande pra ter esse trabalho de adaptação. No máximo teria apenas alguns saudosistas pra encher uns 2 server, mas a realidade está se mostrando bem diferente, grande parte dos servers estão completos ou cheios, tiveram que criar mais server, calculam filas de 10.000 pessoas no lançamento deve dar no minimo de 1 a 2 horas só pra logar. Streamers fazendo a maior festa com o clássico.
Acredito que teremos sim os gráficos novos, só que vai demorar algum tempo, pois foi uma surpresa pra eles.
o que eu espero é que essa onda “saudosista” influencie a próxima exp do wow pra que ele saia da decadência atual.

3 Curtidas

Eu queria ser otimista como você!
eu chuto que vai ser o dobro do tempo.

Querem jogar WoW com gráficos bonitinhos, joga o retail, quem jogo com os gráficos antigos está feliz e muito pois traz toda a nostálgia do jogo junto, sim os gráficos velhos fazem parte de ser o clássico por favor parem de choro.

Concordo, por isso já estou remontando meu pentium 100 com monitor Lcd, até vou diminuir meu plano de internet, afinal nada como a originalidade.

7 Curtidas