Vamos falar sobre os gráficos !

Eu não queria assustar os esperançosos…

Bom agora já era…

Deve dar de 2 a 3 horas pra logar, pra quem demorar mais que 5 min depois que liberado e possivelmente nos primeiros 15 min dentro do jogo vai travar e vc vai precisar reiniciar todo o processo, quando conseguir jogar depois de umas 5h, vai ter tanta gente esperando os bichos renascer pra fazer as quest’s que na prática só vai dar pra jogar mesmo depois de 3 dias.

Isso não é zueira, aconteceu a maioria destes casos no wod com muita gente (inclusive eu)

2 Curtidas

Ta doido meu parceiro? O que mecanica tem haver com grafico atrasado porque a engine na epoca nao tinha recurso pra fazer algo decente.

Teu argumento ta infundado.

1 Curtida

Prefiro os gráficos antigos, acho que dar a opção pro cara escolher é o ideal.

Alias, deveriam voltar com a opção de escolher no retail tbm. Odeio eles terem me obrigado a jogar com aquele orc novo que acho horrível.

2 Curtidas

É cara, entendo seus argumentos mas acho meio difícil eles fazerem isso. Quem sabe se os jogadores começarem a fazer barulho eles não implantem. A equipe do clássico tem se mostrado bem mais aberta a sugestões do que a do BFA.

2 Curtidas

Esse é um dos motivos por eu não ter um pingo de vontade de jogar isso. Os gráficos do wow atual já são datados, esses antigos são horríveis, dispenso…

2 Curtidas

Pois é, eu tbm acho mto difícil, e mesmo o time do clássico ser mais aberto no momento, não parece ser algo do interesse deles.
O lançamento do clássico é meio que “lançar pra ter aí”, devido a pressões e barulhos da comunidade de anos.
É algo pra sacudir o movimento da empresa que está numa crise imensa, e não exatamente pq “amamos o clássico e estamos dando isso de presente pra vcs”. Isso é marketing, por mais que eu ame demais a empresa e o jogo.

Vamos ver o que a empresa pensa para o futuro do WoW, pq o clássico é um curativo pra segurar as pontas soltas.

1 Curtida

Creio que a não implementação dos gráficos atuais se deva mais ao quesito prazo. Pensem da seguinte maneira, a Blizzcon está prevista para novembro, ou seja, mais gente engajada significa mais ingressos e quinquilharias vendidas (arrisco dizer que a opção de novos gráficos serão apresentados nesse evento); além de que a última reunião com acionistas não foi legal e eles não apresentaram valores contas ativas, sendo assim se muita gente voltar a jogar o clássico nesses 6 meses que faltam para a próxima reunião, será um grande indicador (eu sou um exemplo de alguém que só voltou a pagar mensalidade por causa do clássico, o retail não está nem instalado no PC).

1 Curtida

Galera, é bem possível que não ouve esse upgrade agora por conta do motor do jogo. Vários problemas ocorreram quando apenas tentaram por o wow classic no servidor atual… Vários e vários Scripts precisam sem refeitos já que o “editor” digamos assim do wow classic é diferente do wow retail. É provável que eles focaram em fazer o antigo funcionar primeiro para depois pensar na estética, tanto que algumas mudanças de drop de itens vão ser possíveis comercializar com o grupo, atts foram feitas para que ficasse mais justo. Esse é meu ponto de vista. :slight_smile:

2 Curtidas

Eu penso que eles ainda pretendam colocar opção dos gráficos mais atuais, porem eles irão aguardar o andamento de como vai ser o jogo, se os jogadores não irão dar “rage”, etc… (eu msm nao ligo muito para o grafico do Classic, mas td eh questao de gosto)

1 Curtida

Nossa, foi exatamente o que tava pensando aqui com meus botões. Isso pode dá um gás a mais para o time trabalhar mais no WoW, e quem sabe até vir uma expansão com elementos que fizeram sucesso no clássico, que diga de passagem, são realmente bons como aqueles elementos RPG esquecidos.

3 Curtidas

Penso isso tbm. Com o tempo e com o feedback da galera talvez coloquem.

Eu sou a favor do uso dos novos modelos, mas quer ver a minha/nossa choradeira acabar de vez?

Passa dois meses e a Bliz lança a versão remasterizada (somente gráficos)
opcional pela bagatela de R$530,00

Tem opção no BFA pra jogar com modelos e animações antigas?

Deu queria mesmo era o Clássico Reforged.

Gráficos atualizados do ambiente e dos personagens
Animações e visual das magias atualizadas
Dungeon Jornal
Transmog
Aba coleções

O resto todo (mecânicas, talentos e tudo mais) idêntico ao clássico.

Eu pagaria preço retail por isso. Mas não vai ter então, me contento muito com o clássico do jeito que tá, que já vai ser bem melhor que BfA.

2 Curtidas
  • Missões atualizadas, com formato de cenário
  • NPCs com vozes, narrando as missões em vez de textinho
2 Curtidas

Se esse fuzuê com o clássico se estender é possível que eles resgatem algumas coisas pro retail (ao menos torço pra isso).

1 Curtida

Estou rezando para isso. Meu sonho era a próxima expansão do retail vir com:

  • sistema de talentos mais parecido com o antigo
  • dificuldade e desafio nos mapas
  • quests de classe
  • elementos de RPG
  • Uso apropriado do mundo inteiro na expansão e não apenas 3 mapas.
2 Curtidas

Eu queria isso tbm mais uma diminuição dos levels (120 é muito) e não tanto foco no endgame.

1 Curtida

Não vou colocar o texto todo.

Putz concordo TOATALMENTE com todos vc’s, acho que é o desejo de muitos isso.

1 Curtida

Olha um exemplo:

Em Vila Norte tem uma invasão de Orcs Rocha Negra (ou Kobolds e Delfias, se for o Classic). Em vez de ficar indo e vindo com o NPC para fazer as missões aos poucos, poderia ser um cenário onde lutamos para defender Vila Norte e derrotar os orcs!

Seria bem mais dinâmico!

1 Curtida