Vamos falar sobre os gráficos !

Particularmente achei uma péssima ideia não ser dada a opção de escolha entre os gráficos antigos e os atuais.
Fica algo bem bizarro e chega a dar um pouco de vergonha jogar com aqueles gráficos antigos.

13 Curtidas

eu acho um horror, mas fazer o que?

5 Curtidas

Fico com vergonha de jogar com aqueles gráficos rsrsr

6 Curtidas

Eu já disse várias vezes minha opinião sobre os gráficos, e vou repetir pq tô engasgado com isso.

Às vezes penso que só pode ser por dois motivos:

  1. preguiça da Blizzard mesmo.
  2. Pirraça dos devs, dizendo o seguinte: " não era o clássico que vcs queriam? Então TOMA! Era assim…

Na moralzinha, os gráficos não interferem em NADA no gameplay, mas deixam tudo muito mais confortável visualmente.
É jogar fora anos de trabalho de polimento no lixo, por pura nostalgia.
(Sério, até nostalgia em excesso é patológico)
Além do mais, o mesmo sentimento de outrora não volta. Durmam com esse barulho.

“Ain, mas os gráficos antigos são mais leves de rodar no Pc”.

Ah gente, me poupe. Que os gráficos atuais (polidos) nem são tão pesados assim, e se tu quer jogar um MMO em pleno 2019 e não tiver uma internet mais ou menos e um mínimo de um PC pra rodar wow ao menos no low é melhor nem tentar.
Aliás, ter uma internet boa influencia muito mais numa boa experiência com o wow do que ter “gráficos leves”. Qualquer máquina hj em dia roda WoW no mínimo.

E outra, o que realmente não consigo entender: em plena era de remakes, poxa. Poxa Blizzard, vários jogos por aí sendo lançados como remakes (gameplay intacto, mas um gráfico mais polido,em 4k e blablabla) e vc me lança um clássico EXATAMENTE com os mesmos gráficos de 2004.
Onde está 2004 no calendário…

“Ain mas lançar com os gráficos atuais daria mais trabalho pro time”

Para! Existem por aí dezenas de servidores piratas na versão clássica, TBC, WotLK com gráficos pós Draenor. E o pessoal adora.

E antes que venha alguma viúva, essa é minha opinião. Sei que não acontecerá assim, e sei que “se não quiser não joga”. Eu vou jogar o clássico, mas a qualidade gráfica é o principal desânimo que tenho com isso.

Vida que segue…

16 Curtidas

Nao achei problema algum os graficos antigos, é até legal você ter os modelos antigos de racas e npcs

2 Curtidas

Pois eu vou me sentir jogando minecraft rsrsr

2 Curtidas

Pior que as figuras quadradas e ridículas de 15 anos atrás são as animações de combate. Lembro dos ataques do druida urso que eram grotescos de tão ridículos. Realmente, os gráficos e animações antigas eram horríveis.

2 Curtidas

eu também não não vi problema, tem até algumas raças que prefiro os modelos antigos.

1 Curtida

Algumas pessoas têm que entender que o wow Classic não é um remake, é exatamente o wow Classic (sim, a gente sabe que teve muita mudança e que não é igual o de 2004).

Existe uma linha muito tênue em colocar os novos modelos de personagem e começarem a fazer um “Classic reforged” coisa que a gente não quer.
Vi pessoas pedindo até transmog e achieves…Se gosta disso vai jogar o atual.

A gente já sabe que a experiência não vai ser igual a de antes (para quem jogou). Mas acho muito legal a decisão da blizzard de fazer o máximo para manter como era antes .

1 Curtida

eu ate tava com vontade de jogar de druida, mas eu nao tanko aquelas formas ferais nao, são horrendas
acabei optando por anã priest, por ser menos horrivel

3 Curtidas

Agora a gente sabe o publico alvo do concurso de transmog. :rofl:
Amo os gráficos e as animações do clássico.

1 Curtida

eu acho importante manter os graficos originais, apenas adaptando textura e resolução

faz parte da imersão de um jogo antigo

1 Curtida

Eu não tenho problema com os gráficos do clássico. Se for usar a carta da textura e resolução, os modelos do wow atual tbm não são grande coisa neste quesito… Compare com black desert ou FF… sei lá pra mim realmente não vejo tal necessidade de atualizar os gráficos.

Mas se atualizassem tbm não iria me importar.

2 Curtidas

Liberar os graficos atuais não muda nada sua experiência de jogo. Se você quiser jogar com gráficos do clássico você joga, se outro quer jogar com gráfico atual ele jogo. Você não vera ela com os graficos atuais, pra você não muda nada.

É uma mudança que agradaria os dois públicos. Só quem reclamaria é quem quiser dizer como o outro deve jogar o jogo dele.

10 Curtidas

Concordo com os argumentos que o grafico não muda em nada, so deixa o jogo mais bonito.

Grande parte, se nao for a maioria do publico, que pede o classico esta mais que acostumado ao grafico antigo, se eu nao me engano ate nos privates os graficos eram os antigos, nao vejo muito motivo implementar o grafico novo (mesmo que seja pra quem quiser, com opcao de ativar ou não).

Quando voces jogam, se é que jogam, Mario Kart pra N64, voces se importam com o grafico? Se voce se importa, voce provavelmente esta sempre pagando, e pagando caro, pra ter a plataforma do nintendo atualizada.

No classico, eles não estão te vendendo o jogo, tanto é que você não precisa comprar, so baixar e pagar a mensalidade, agora no retail, pra você ter acesso ao que é novo você paga a compra do jogo e a mensalidade.

Resumidamente falando:
Eles não vão se preocupar em deixar o jogo “diferente” do que era antes só pra agradar visualmente. Eles precisam focar na correção de bugs e teve muito bug visual/grafico com o jogo com o grafico antigo, imagina se eles trocam tudo pra algo novo, ia demorar bem mais o lançamento.

Obs: se tudo der certo e o clássico for um sucesso, o BC vem ai, com tempo e preparo da pra pedir atualização gráfica, dessa forma agradaria gregos e troianos.

3 Curtidas

O que tem de lançamento de jogos antigos com gráficos atualizados no mercado mostra como a Blizzard foi péssima na decisão de não colocar nem a opção.

7 Curtidas

Esse povo draconiano não entende nada de classico mesmo.

Muitos dos jogos classicos, são bons mas maioria pisa longe por conta dos gráficos cagados vamos ser honestos.

Existem vários jogos que são muito bons e clássicos, como rag, pt, etc, porem os graficos são ruins já pra época que estamos onde agora viro modinha o 4k.

Classico do wow pode manter tudo o que já tem, mas pelo amor de deus, ser contra um REVAMP nas texturas tem que ser lesado de mais pra ir contra.

Ninguem perde NADA recebendo upgrade nos gráficos.

8 Curtidas

Eu entrei na Bastilha de Vento Bravo e vi uma elfa superior lá e… Jesus amado! Que coisas bisonha!

Mas eu acho que eventualmente a Blizzard vá liberar os gráficos atuais (pelo menos dos personagens) e outras coisas

Acho que a ideia é ir liberando coisas aos poucos, mas mantendo a essência, até liberarem de vez o LFR e zoarem tudo de novo!

3 Curtidas

Nao precisando comprar o jogo hue ta de boa pagar 28 naros.

Os graficos realmente podiam ser liberados as duas versões. Mas tb como vou jogar bem de vez em quando o Classic, não vou ficar dando tanto pitaco assim. O retail ainda continua sendo melhor em diversos quesitos.

1 Curtida