Unificação de Reinos - Cadê os influenciadores BRs!?

O meu pecado foi não ter jogado mais praga ainda em Southshore!

Mas lá já virou um poço de peste, só dar uma passada lá.

Hoje em dia só a cruzada escarlate é legítima para lutar contra os Mortos Vivos Flagelados e Forsakens.

Pois é velho, é utopia imaginar essa união entre os geradores de conteúdo BR :confused:

Mas eu sou tiozao…:older_man:
Gordo e careca.

Você é dos meus, tmj.

Até que demorou neh! kkkk mas se a galera ta se divertindo, tá ótimo!! lol

Depois dessa, Garithos fez questão de se jogar na maw para não voltar mais.

4 Curtidas

Eu gostava do Garithos e gostava do Daelin pq eles fomentavam a guerra de forma certa
e o Garithos ta certo os elfos do warcraft sao mt ruins
seria da hora ver ele no SL ja que vai ser reciclado um monte de personagem morto mesmo

Inclusive a Jaina pode dar um bjinho no pai dela
e a Sylvanas no Arthas.

Chega de Jaina, foi favorecida quase que BFA inteiro, precisam trabalhar em outros personagens também.

2 Curtidas

WoW Power amigo digo Girl power
é isso ai que temos para hoje

Falar em influenciadores, me lembro de um certo alguém que iria fazer vídeo sobre os massflag no fórum e até agora nada…

1 Curtida

Rommath é um mago mt mais poderoso e dahora que ela…

Mas ela é mulher né…ela tem cara de sonsa e tal…tudo o que as pessoas gostam hehe.

ps : sdds hadgar e suas piadas de tiozao, gostava mt dele tb mas ele deu uma sumida

1 Curtida

E para mostrar que não sou, fico dando ibope para o cara que rejeitou minhas impertinencias e rejeitou minha existencia. bua.

Imagine se eu ainda ficasse me preocupando com o tio loko ou o chequer? Imagine eu achar ruim um You tuber com asmongold mas continuar a ver seus material apenas para hatear o cara em fóruns e usar um exercito de multiboxes para silenciar o cara em fóruns. Até ia parece que não tenho vida propria ou namorada para me ocupar.

Mas é uma pena que só tenham cara para trollar num fórum da blizzard e não para mostrar como se faz, até porque coragem e capacidade para estar do outro lado, aturando trolls e gente mesquinha é pra pouca gente.

E na verdade, nunca dizem nada que preste msm então é melhor nem se aventurarem além da propria mediocridade.

1 Curtida

Passando aqui pra dá meu apoio a causa, já está na hora de unificar AH dos reinos BR

1 Curtida

Acho que quem sabe do que precisamos somos nós, sou do Gally e é um saco tentar vender coisas em leilão, já que não existe público querendo comprar, isso poderia ser um efeito positivo da unificação, poderiam ao menos unificar as casas de leilão do Brasil…

Você não ousa falar isso de um herói como ele, vlw?

Só devem unificar reinos BR, beeem depois de outros.
Vai acontecer? Certamente. mas não tão cedo com alguns gostariam.

Olha, até agora os únicos reinos que a Blizzard já se manifestou sobre a não-unificação foram os brasileiros.

Não contem com isso.

Oi Hyalin, você sabe onde posso encontrar essa postagem ou sabe qual a desculpa da Blizzard para não fazer isso?
Para mim, a unificação, seria o mais lógico a se fazer agora.

Posso sim! A resposta da Lorie veio nesse tópico aqui.

1 Curtida