Todas as Habilidades de Covenants/Pactos de Cada Classe

Me pediram para mostrar os poderes de cada Covenant de cada Classe e acabei fazendo uma serie de videos mostrando cada um para quem estiver na dúvida.

39 Curtidas

Gostei dos dois primeiros do Dk, não vou jogar de night fae, visto que visualmente não combina com a classe.
Seguirei a estética dos vampirões, que eu achei muito mais legal.

Valeu pelos vídeos, Lord!

Postagem restaurada, para quem quiser ver qual melhor Covenant.

Essa que foi a postagem sinalizada como AMEAÇA A VIDA REAL e depois TROLLAGEM.

13 Curtidas

Cara, sua pagina mudou?? Entrei la outro dia e nao apareceu nada pra mim

Para implementar no seu post no link abaixo tem todas as poções que o kyrian pode te dar e as opções que ele tem quando você summona.

3 Curtidas

Obrigado por trazer isso aqui pro fórum!

um cavaleiro da morte com asas de fadas caminhando pelo bosque hehe.

minha dk vai para Maldraxxus.

Eu fiquei bem contente com a dos Venthyr para Rogue Subtlety!

Mesmo, como já havia sido mencionado, ainda que estejam mexendo na finalização das classes e venha a mudar.

Tenho uma péssima notícia… Mudaram sexta o poder de ladino Venthyr… Depois que gravei o video.

1 Curtida

Eles tão fazendo alteração todo dia…ontem mudaram umas coisa de umas classes, o aoe do monk…Essa exp não tá pronta kkkkkkkk

tinha que adiar.

1 Curtida

Vou dá uma olhada nessa mudança.

Um dica para os vídeos, seria mostrar rapidamente essas mudanças ocorridas em cada classe. Com parte 1 e 2.

Gostei do jeito que você apresentou!

1 Curtida

Agora fiquei mais preocupado! :sweat_smile:

Achos os guias bons e tenho visto por aí …esse druida vai para ardenweald simplesmente porque quero sem olhar muito para guia … mas tenho alts que talvez utilize…fico um pouco com pé atrás com a blizzard em relação a mudanças durante a expansão mas pelo menos os guias me dão uma ideia de cada um…e honestamente não tenho como dizer que nada será mudado até o lançamento ou mesmo será mantido após um mês do lançamento :stuck_out_tongue:

Obrigado pela ajuda Lord :heart:

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

Atualizando a Blizzard já identificou os mass flag, liberou todas as postagens que foram ocultadas e os responsáveis pelos mass flag.

9 Curtidas

Mas se o jogador escolher um bom covernant e ficar jogando viciado sem fazer mais nada da vida não poderia ser em “tese” uma ameça a vida real ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que esses caras sejam punidos e que seja o fim do mass flag aqui no fórum!

O bem venceu!

Mas a espada corrompeu o Arthas sim!

Se você ainda está no fórum acho que o bem não venceu não.

1 Curtida

Já tinha visto todas, mas vou te falar cara, as de Monge são bem sem graça, até agora tô tentando decidir qual é a menos pior mas tá difícil.

Cara depois tu fica abrindo tópico de choro. A blizzard fez a mudança de última hora, não é mentira pois tem blue post das alterações.

1 Curtida