Uma das melhores expansoes do jogo!

Tô upando um druida full herborismo e DG.
De vez em quando entro BG. Mas mesmo ganhando não dá XP pra justificar a perca de tempo.

Acho que por isso não me incomoda o leveling

1 Curtida

Não sei se está lendo assim ou mais lento do que seguir as quests lines.

O esquema é fazer os objetivo bônus do mapa matando mob sem parar com coletas e Dg. Upei bem rápido meu Frost Mage assim.

Passei só por revendreth nos objetivos bônus, cheguei em maldradxus fiz mais um e já estava no 60.

O chato do fios do destino é que seguir as quests line de é praticamente um guia, um roteiro, o que parece mais prático e fluído, mas tem que fazer a história dos 4 pactos e não tenho mais saco de repeteco, prefiro ficar grindando mob no mapa e fazer dg.

2 Curtidas

Jogo desde o WotLK… e não sei se é a melhor expansão desde o LK não…

Posso estar também ficando velha demais e pode ser isso, MAS… tipo, a expansão saiu faz 1 mês e já tô meia enjoada de várias coisas… Já enjoei de Thanator… não quero nem mais ver aquele negócio lá… o leveling de SL também já me enjoou e tô sem paciência pra upar meus outros 10 chars… tô meia sem paciência pra pugar mítica (só faço com grupo da guilda, é muito estressante pugar)… então só tô mesmo é logando pra pegar plantinhas, fazer flasks, upar o renome e raidar…

Estou curtindo mais que BFA… mas estou vendo que em breve vou repetir o mesmo comportamento que tenho no WoW desde o WoD… jogo 3 meses, enjoo e cancelo a assinatura por tipo 1 ano hahaha

3 Curtidas

Eu quando tava fazendo as missões no primeiro char fui seguindo a história e acabou que peguei lv 60 antes de ir pra revendreth mas de fato, essa obrigatoriedade em completar a campanha de todos os mapas é complicado e os fios do destino faz bem esse papel de pular tudo isso e já deixar você escolher a covenant o problema é que por exemplo os objetivos bônus demoram demais pra fazer e o xp não compensa ao ponto de agilizar o leveling que lembrando, a Blizzard disse que facilitaria para os alts isso na teoria mas na prática você não sente isso pelo menos comigo.

Faço das suas palavras as minhas, eu to sentindo a mesma coisa agora, to pegando erva e fazendo BG, upar alt to no primeiro mais ta chato demais upar pelos fios do destino e pior que tenho 22 chars pra upar nem sei se irei upar eles kkkkk.

Sim, missão tá horrível e objetivos do mapa pior ainda. DG geralmente difícil se pegar muitos players noobs tem que votar expulsar ou desistir. (culpe a blizz pelo rush que não ensina mecânicas DG gradualmente)
Mas na parte de herborismo ajudou bastante o XP. Só catar alguns equips e fazer dinheiro enquanto upa.

1 Curtida

N pode usar grupos prontos se n for 60

Foi mal então…
Pensei que dava.

Mais uma palhaçada pra atrasar os jogadores.

2 Curtidas

Verdade, quando tava pegando plantas com o meu bruxo facilitou muito o leveling não spammei DG porque cai exatamente nesse problema que você falou, nem todo mundo ta familiarizado com as mecânicas fora que algumas são meio longas e o xp delas não compensa muito a não ser que você tenha um grupo fechado e fique spamando elas ai talvez vala a pena mas, do jeito que está é melhor nem focar em upar alts e ir jogando com seu main char até a Blizzard calibrar melhor isso.

1 Curtida

Só upo a classe que estou com vontade de jogar. E o resto deixo pro final da xpac quando a Blizzard facilita.
E ela SEMPRE facilita no final da xpac XD.

2 Curtidas

olha, eu estava muito animado com todo o “carinho” q a blizzard botou no SL. Mas o Farm excessivo ( torgash e gorja), fizeram eu me desapegar do wow dps de 7 anos. Mas pra quem gosta desses farm parece uma Expansão legal

Mas porque vc não enjoava de jogar e m WLK sendo que tinha menos coisas para fazer quests area ,dgs e raids e o up era muito mais demorado?

Com todo o respeito, tu não jogou BFA então, pq o farm de shadowlands além de ser muito menor que da exp anterior ele ainda não é 100% obrigatório.

Tu precisa fazer cada ala da torre 1x na semana o ultimo andar apenas pra juntar pó pro lendário.

Gorja não é obrigatório.

Renome pra quem quer PVP faz até desbloquear o upgrade acima do rank 3.

Tem vantagens quem faz todo o conteúdo? Óbvio, fazer gorja te da vantagens na torre por exemplo, mas ela ta tão fácil que é só pugar 5 random que zerga tudo lá dentro.

Realmente Shadowlands esta indo muito bem, obvio que tem problemas mas é uma expansão bem divertida. Acho que eles estão só errando em quão lento é pra se obter itens atualmente, eu por exemplo faço praticamente todo conteúdo do jogo, porém tenho me divertido mais fazendo pvp, só que pra pegar o baú de pvp é só ranqueado por exemplo, os itens são extremamente limitados de pvp e tem aquele esquema tão divertido de aleatoriedade pra tudo quanto é drop…jogo de guerreiro furia e não consigo nem por reza braba pegar 2 armas de 2 mãos, nem 1 de 2 mãos ta dando. Fazendo qualquer conteúdo, pvp, raid e mythica +. Atualmente só consigo fazer todos esses conteúdos pq to de férias, acabando vai ser hard de pegar gear. Balanceamento tmb no inicio da expansão ta bem feio, os guerreiros estão sofrendo com o dano mas está bem divertido a forma de jogar com a classe

1 Curtida

O chato do fios do destino é que seguir as quests line de é praticamente um guia, um roteiro, o que parece mais prático e fluído, mas tem que fazer a história dos 4 pactos e não tenho mais saco de repeteco, prefiro ficar grindando mob no mapa e fazer dg.

Imagina eu que já não tenho mais saco pra upar em nenhum dos dois modos. Estou testando o leveling via dungeon jogando de healer. Até que ta indo ok mas não sei precisar se é melhor ou não do que as outras duas formas.

E a finada briga sobre high elves na ally

Se for grupo fechado de amigos vale mais a pena porque DG é dança das cadeiras aprendeu já era gg.

1 Curtida