Um Pedido Atípico

Infelizmente só fui descobrir hoje que uma DAS trilhas sonoras mais belas de BfA não está presente no Spotify e nem no álbum de soundtracks da expansão e esse CRIME precisa ser corrigido Blizzard. Era inicio de madrugada e la estava eu cavalgando pela região de Tiragarde quando um som de violino (do vídeo abaixo) toca a minha alma naquele instante. Não resisti! Desci do cavalo, me deitei no chão e comecei a observar o brilho da Lua que refletia na água ao som dessa harmonia maravilhosa.

Essa trilha sonora você só ouve de madrugada na região do Estreito de Tiragarde.

O meu pedido é humilde como deve ser de um paladino: incluir essa trilha sonora no álbum de soundtracks de Battle for Azeroth seja no Spotify seja no YouTube. SE NÂO for possível acrescentar mais uma faixa tenta adiciona-la com a Time & Tide (faixa 5) que são as trilhas sonoras da região do Estreito de Tiragarde.

E se ainda assim por motivos maiores nenhuma das duas opções acima for possível envia um agradecimento para os responsáveis dessa trilha sonora que um jogador dentre milhões apreciou muito essa composição.

- Dadiv Arkenstone
- Glenn Stafford
- Leo Kaliski

59 Curtidas

Você é youtuber? não é assim que se começa não

acho mais facil você pedir isso no forum US, onde é mais provavel mudanças nesse tipo, ou ate no twitter marcando as pessoas certas

1 Curtida

Adoro essa música pensei que só eu gostasse dela nem sabia que tinha o álbum no spotify.

9 Curtidas

O álbum de BfA tbm tá aqui no meu Spotify.

BfA tem todos os problemas do mundo, mas a trilha sonora dela está sendo uma das melhores de todo WoW pra mim.

2 Curtidas

Drustvar, Zuldazar e nazjatar tem trilhas impecáveis. obras primas mesmo.

4 Curtidas

Ajudei com o like e enaltecer a temática de Crucible of Storms

12 Curtidas

Tambem acho,vo deixar o link de uma soudtrack meio esquecida e única,a melhor de bfa para mim.

12 Curtidas

Amo Drustvar a música de lá é bonita e triste ao mesmo tempo ta ai uma coisa que nessa xpac não pecou que foi a música, a equipe que faz a soundtrack está de parabéns.

Sempre penso em Lovecraft quando ouço essa música.

6 Curtidas

Tem a música da taverna de Boralus tbm que dá vontade de dançar toda vez que uso a pedra de regresso.

4 Curtidas

Só eu que amo demais a música de talador (wod) ?

Sério, que saudades do lvlg do wod, se tinha algo bom naquela expansão foi isso.

2 Curtidas

leveling de wod foi excepcionalmente bom. Tudo, desde as quests introdutórias, as zonas, tudo muito bom.

2 Curtidas

Queria que tivesse um making of da produção dessas trilhas sonoras.

13 Curtidas

Concordo com vc. Foi uma das poucas coisas boas da exp. Foi lindo os ambientes, suave de upar, imersivo.

Uma música de WoD que gosto muito é a “Family”, acho uma belíssima canção.

2 Curtidas

Se não estiver enganado tem todos os álbuns das expansões.

3 Curtidas

Gente, jura que a música muda? Ai que tudo :heart_eyes:

3 Curtidas

Tem algumas que só tocam em determinados horários do dia. Vou dar um exemplo. Essa trilha de Boralus do 00:00 minutos até 04:00 minutos é comum de se ouvir de manhã e a tarde que remete aquela sensação de ter chegado numa cidade portuária cheia de marinheiros, piratas e beberrões. Dos 04:00 minutos em diante é comum de vc ouvir no período da noite/madrugada que remete as tavernas com as pessoas conversando, bebendo ou festejando o fim de um dia de aventuras.

8 Curtidas

Olha realmente tou impressionada. Que bacana isso.

Eu amo ir no Vale Trovamare, pra mim tem a melhor música ambiente agora. Quero ir um dia a noite pra ver se muda.

10 Curtidas

Pride of the Seas é sensacional.

4 Curtidas

TODA nostalgia que tenho por outros jogos se resume à música e isso me incomoda, e se, em uma hipótese muito distante o segredo dos jogos seja única e exclusivamente a música? Seria terrível não? Saber que horas a fio de insônia discutindo mudanças na jogabilidade e gráficos no fim era tolice eo que vale é o sentimentalismo da trilha sonora. :scream:

4 Curtidas

É uma memória auditiva.
Vou mais além, atrelamos tbm algumas de nossas experiências e emoções vividas na época.
Geralmente nossa primeira experiência com algo se torna a mais incrível. Está aí uma hipótese do pq o TBC é uma das melhores expansões até hj pra muitos, pq foi a porta de entrada, mesmo com todos os defeitos que ela tinha.

12 Curtidas