Já dá pra dizer que BFA era melhor?

Mas a Blizzard chegou a dizer que não foi um patch aquilo mas que precisaria ser lançado como patch pq era algo que alterava a base de dados do jogo.

Mas cá entre nós…dava pra ter segurado e lançado em Legion ne? Pra que se desgastar mais do que já estava?

pelo menos eu era feliz fazendo pvp kkkkkkkk

grande problema do wod foi os caras chegar e meter “encerramos a expansão até a proxima” mas o pvp era legal, não precisava grindar mil coisas, so pega a gear, entra la e se diverte

1 Curtida

Como também era em Pandaria que de vez em quando rolava uns quebra pau na muralha:

Como também era no Cataclysm e no LK que tinha o quartermaster em Ventobravo e Orgrimmar vendendo a gear:

As vezes eu fico tiltado com a Blizzard por causa dessas coisas. Eles sabem o que os jogadores disso gostam mas eles preferem criar uma lembrança ruim no consciente das pessoas do que manter a boa lembrança viva nas expansões atuais.

O PvP de Shadowlands começou bem só que algum SER ILUMINADO :alien: :alien: desceu e resolveu que o jogador de PvP tinha que fazer conteúdo de RAID pra ser competitivo no jogo na segunda temporada e olha o disband que teve na expansão atual:

Sinceramente, eu já desisti de tentar entender as pessoas que permitem que isso vá pro jogo.

Quem nunca né :face_with_hand_over_mouth:

2 Curtidas

Eu acho que a trilha sonora de BFA era mais legal. As músicas de Shadowlands são tão meh, nenhuma é marcante pra mim.

1 Curtida

Concordo 200% com você. Inclusive eu cheguei a fazer um tópico elogiando bastante uma das trilhas sonoras do Estreito de Tiragarde que não tinha no Spotify.

Não só a trilha sonora é boa mas a arte da expansão também.

Boralus foi inspirada em Paris do século 15 e Hamburgo na Alemanha:

O equipamento de prestigio dos kultirenos também teve inspiração nos soldados daquela época:

As características das construções dos zandalaris remetem a vários traços de civilizações como a dos astecas, incas, maias e mapuches.

Se você observar os instrumentos usados na trilha sonora da cidade você vai notar a semelhança com as flautas peruanas:

BfA teve muitas coisas boas e ruins como eu citei num tópico da época:

Positivos

  • O arco da história dos Proudmoore ficou legal.
  • Audio (trilha sonora) continuam com uma qualidade altíssima que contribuem com a imersão do local (Drustvar, Zuldazar, Boralus e etc).
  • Visual das regiões, das construções, das novas raças de um modo geral foram boas.
  • Introdução do DirectX 12 e o suporte a processadores multicores no 8.1 num jogo de mais de 16 anos.
  • Novos efeitos visuais disponíveis apenas na qualidade 10.
  • Animações dos Warbringers.
  • Desabilitar a macro de follow em ambientes de PvP (F Multibox em PvP).
  • Uma boa expansão pra se fazer gold na AH.
  • Mechagon foi uma zona OK mas se tivesse a marcação no mapa de onde estava as novas daily quests teria sido uma experiencia menos traumatizante. O “jetair” amenizou o problema.
  • Evento de Korrak e buff de XP pra upar alts até o pré-patch. :two_hearts: :two_hearts:
  • Escalonamento do item level dos equipamentos conforme o que você tem nas World Quest.
  • Cinemática da expansão. Pela Horda! Pela Aliança!

Negativo

  • Um RNG em cima de RNG insano como eu nunca tinha visto antes no jogo.
  • Demorou demais pra liberação do voo.
  • Cavalgar por Nazjatar não foi a melhor experiência.
  • Me lembrei do quão chato eram as DQuests e o quanto amo as WQ.
  • Substituição muito rápida dos equipamentos após chegar ao 120.
  • Alguns bugs iniciais bizonhos como gente pegando gladiador nos primeiros dias da expansão.
  • Colocar mais uma montaria na casa dos milhões de gold.
  • Distribuir efeitos únicos de montarias pra todas as montarias do jogo através das “ferraduras”.
  • Traits de armadura de azerita, corrupção, efeitos específicos das armaduras de nazjatar entre outras coisas desse tipo não vão fazer falta.
  • Mesa da miséria (no barco).

Mas o que fica são as lembranças ruins da jogabilidade da expansão. BfA poderia ter sido a melhor expansão do jogo pelo hype que foi criado se não fosse pelos mecanismos de se reter os jogadores no jogo a qualquer custo. Isso foi minando o psicológico de muita gente ao longo do tempo e o resultado disso veio em Shadowlands.

5 Curtidas

No geral SL é melhor do que BFA. Ambos tem pontos positivos e negativos (já mostrados acima por outros jogadores), porém ambos tem coisas idênticas a Legion. No fim, o cansaço de jogar o mesmo jogo com uma lore questionável te faz definitivamente parar de ter vontade de logar.

4 Curtidas

Saudades.

Não sinto falta de BFA e sinceramente nem considero ela melhor que SL, pra mim tá tudo indo só ladeira abaixo.

1 Curtida

Bem, bem, bom, BFA ou SL quem é melhor? Temos que analizar varias coisas por assim, muitos fatores e etc
Para começar eu vou usar a historia, que para mim está muito boa, tem uns furo aqui e ali? Tem e não tem pq tem algumas coisas que eles foram mudando ao longo do tempo e tals, a unica coisa que eu acho ruim é a continuidade, vamo lá, final de legion quando matamos o Argus temo o treco de Silithus e etc, e com isso o final de legion acabasendo o começo do BFA o que não acontece diretamente com SL, entenda BFA teve 2 finais o da ideia principal H vs A e o final daquilo que quase sempre ficava em segundo plano Old Gods ((tirando o Pandaria claro)) e o primeiro final é o que conecta com SL, mas o segundo é o final da expansão BFA no geral, esse é o unico lado negativo para mim
Agora em questão de cenarios/regiões eu gostei das 4 principais ((dando destaque a Ardena, mas isso já já esplico)) e a ideia da Gorja não o lugar a ideia, agora o pq Ardena é o meu favortio? Meu jogo favorito é o Majin and the Forsaker Kingdom e Ardena me lembra muito esse lugar, e um pouco do Skull Kid do Zelda Majoras mask ((meu Zelda favorito e meu personagem favorito))
Agora as classes bem, digo que temos um balanceamento muito melhor que no BFA em questão de pve toda a classe tem útilidade, xamãs aperfeiçoamentos sendo levados para um WF, posso dizer que vivi para ver isso
Sobre as caracteristicas da expansão, os pactos e a Thanator, sobre Thanator é uma relação de amor e ódio pq se vc quebra aquele lugar ele fica divertido, mas se não vc só sofre, agora os pactos ((vendo como druida tank ok)) são bons em ideia e meio que execusão, colocaram algo de rpg no jogo e como druida tank os 4 pactos me servem
Então resumindo as coisas SL está melhor que o BFA, mas para mim está abaixo do Legion que é a melhor expansão do jogo ((ao meu ver claro))

2 Curtidas

Eu realmente só queria uma exp com mecânicas simples e fáceis de entender. Com frequência de conteúdo descente, uma historinha OK, sem lendários, artefatos, coração de azerite e coisas do gênero so uns tier set que compra com valor/justice points fazendo raid e dg e pronto.
gear PvP com um stat pvp, c*guei se vou ter de fazer dg do 0 se quiser ir fazer pve etc etc
Me impressiona como eles quebram a cabeça pra fazer uma coisa desnecessariamente complicada que seria resolvida se fosse mais simples e não fosse time gated.
Se você me deixa farmar rep matando mob por 30 horas me pesa menos que eu ter de fazer 1 hora de quest todo dia por 30 dias lol.

3 Curtidas

Tiveram coragem de dar flag nesse post meu? Parabéns aí ao envolvido.

7 Curtidas

o pessoal do mass flag esta on fire hoje hein kkkkk

3 Curtidas

Com o gold easy que se faz em SL pisar em raid antiga pra que?
Se seu main for mage vc nem sofre com cap de aoe quase, gold pra fazer lendário concordo que foi bem meh…

3 Curtidas

Mano kkkk essa muralhinha era xique demais, as vezes ia la comprar meus itens PVP e nego tava descendo o sarrafo um no outro, ai galera montava grupo e tudo pra não deixar os ally comprar gear PVP, saudades Pandaria sem dúvidas a melhor EXP do WoW,

Make Wow Great Again.

Reporta esse Maguivo eu já abri Ticket, ta dando Mass Flag em comentário e reportando qualquer coisa,

2 Curtidas

Reporta mesmo, não vão achar nada. Eu sou contra essa merda de mass flag, pior coisa desse fórum. Inclusive eu levei um por questionar um pessoalzinho que tavam fazendo apito canino aqui no fórum.

2 Curtidas

Vc não tem 2,5 segundos de paz né cara

1 Curtida

Então mas nas raids antigas ainda tu poderia farmar mog e mount junto, era tipo um 3x1. Eu acho esses callings top, mas bem mais ou menos as wq. O cap mesmo é mais com as outras classes, achei muito sem sentido.

Eu fico feliz que o GM falou em um tópico que está oculto, que quem da mass flag com seus alta, está sendo banido. Só mandar ticket. Aí os idiotas não viram isso e continuam com essa prática que só expressa o quão doente o cara é.

7 Curtidas

Será que Joãozinho foi um deles?

Joãozinho esta no MMO MAIS POPULAR DO BRASIL.

2 Curtidas