Um Pedido Atípico

Bonita trilha sonora. É bem relaxante o som combinando com a atmosfera da noite de Tiragarde. É um violino, uma flauta transversal e um piano?

5 Curtidas

Blizzard, peço licença de algumas poucas linhas para citar rapidamente um jogo como referência a esse feedback.

O making of pode ser algo similar ao que foi feito com o do Civilization 6 com a música tema “Sogno di Volare” (Sonho de Voar). O tema é cantado em italiano, e a letra é uma adaptação de Chiara Cortez de um texto de… Leonardo da Vinci. A gravação do tema foi feita com a Macedonian Symphonic Orchestra, e os corais Angel City Chorale e Cappella SF.

Civilization VI Theme: Making of “Sogno di Volare”

Um jogo tão rico em trilhas sonoras como o WoW poderia ter mais disso nas mídias sociais de vídeo do jogo.

Achei esse vídeo do Classic perdido pelo YouTube:

14 Curtidas

É uma boa referência de inspiração.

2 Curtidas

Essa música é muito boa :smiley:

2 Curtidas

Desculpa, vou melhorar na próxima. Era de madrugada e na hora o que me veio a cabeça foi essa lembrança dos YouTubers rs.

O problema do fórum americano é que rola muita criação de tópicos num único dia o que acaba passando abatido. Acho que os CMs brasileiros conseguem fazer essa ponte entre a gente e os departamentos responsáveis.

1 Curtida

Meu Deus, acho que me apaixonei por essa soundtrack, nunca a tinha ouvido.

Tem uma sound que me faz arrepiar toda vez que escuto, me traz uma nostalgia tremenda. Eu não sei, me lembro de coisas felizes da época que minha vida era mais tranquila. Talvez porque tenha sido na mesma época que eu a ouvia… só sei que até me lembro de todos os momentos que a escutei fora do jogo.

5 Curtidas

Sobre essa questão da música mudar de madrugada: acho que o Repouso do Leão também tem uma mecânica assim. Lembro que passava por muitos minutos ouvindo toda as músicas quando passava por lá. Recentemente, enquanto jogava de madrugada (nunca passei lá de madrugada), fui no Repouso e ouvi uma música bem diferente de todas que escutei, e tinha certeza que era única somente nesse horário porque era totalmente nova, e eu com certeza a conheceria se ela não fosse única.

E a música era linda.

4 Curtidas

Povo
Alguem sabe como consigo aquelas glaives dos guardas de lua prata e o escido tmb ?

2 Curtidas

Prêmio pá de ouro,

Acho que aquelas glaives e os escudos dos ‘‘NORTROM’’ (quem jogou dota allstars sabe do que to falando) não tem XMOG não.

3 Curtidas

Eu acho que a as glaives não tem.

Você fala esse daqui né? Se não tem poderia ter.

2 Curtidas