Dropei no meio da BFA, voltei no fim da Dragonfltight e essa expansão lembra a muitos anos atras quando me divertia horrores na LK, MoP e Legion…realmente estou amando, principalmente o mapa de Pouso Santo.
Mas shadowlands estava ruim no inicio, depois que foi melhorando
Exato, shadowlands sempre teve problemas e todo mundo falou disso
SL = boas dgs, boas raids = expansão boa. vlw flw
Foi igual a propaganda do Tiririca…
Pior que Shadowlands foi a expansão que eu menos joguei… BFA eu fiz o basico também.
TWW esta legal até o momento, a unica coisa que eu não gosto é do mapa Azj-Kahet e Hallowfall e meu lugar favorito.
Talvez eu não goste muito de Azj-Kahet porque quando eu cheguei nele já não aguentava mais fazer missões e só queria liberar os anões para a Horda.
Falando no Azj-Kahet, vocês perceberam que as missões em City of Threads tem a mesma ideia e pegada que em Suramar? Tipo convencer o pessoal, se infiltrar etc etc.
Também percebi isso e eu acho que a cada nível do renome abre uma quest eu acho, porque ontem eu subi pra nível 15 e apareceu uma exclamação com o triangulo rosa, não sei se tem haver ou só percebi ontem mesmo.
“a expansao patetica onde eu consegui io alto(e qlqr um q quizesse tinha), eu considero a melhor. ja a mais competitiva onde quitei por incapacidade ,a expansao foi muito ruim”.
lógica de inapto.
Você poderia definir o que seria um player apto meu mano falkior?
Logica tão boa quanto o tamanho do cérebro dele, ou seja, minúsculo
Eu curti mais SL do que DF e meu io em DF foi muito maior kkkkkkk
Em TWW ta muito cedo pra aferir alguma coisa
Edit: qualquer um menos você, óbvio. Player merda, ruim e chorume.
Cara, toda essa expansão de TWW é pegando coisa antiga, que da a sensação de ser uma exp filler
Dorgonal parece exile’s reach, parece que usa os mesmos assets com um toque anão, ringing deeps parece gorgrond, Azj-kahet é obviamente azjol’nerub. Só hallowfall é mais unica, mas eu sinto que eu to em revendreath com assets de outra cor, misturados com as fazendas humanas la de easter kingdons.
Em ringing deeps tem um lugar que parece que foi copiado e colado do loann das Zaralak caverns, daqueelas topeiras, eu real fiquei 3 segundos confuso achando que meu game tinha bugado e me mandado pra lá
Azj’kahet historia parece suramar, halowfall parece scarlet crusade, o anão de pREDA acordando do sono é a mesma merda que os dracthyr acordando tmb
Ta dificil a blizz inovar nesse aspecto
Cara, não vou adentrar no mérito de cenários, mas em questão de mecânicas, diria que 80% das lutas sao copy and paste. Muda uma vírgula aqui e ali, mas em questão de cenário pve, que ja joga há muito tempo, pega muita coisa familiar de outras expansões
Pessoal reclama de shadowlands mas os mapas de shadowlands foram absurdos,lembro ate hoje a primeira quest q fiz em bastion ce ta doido q mapa do caralho.
Shadowlands foi uma exp ruim, mas os mapas foram bem feitos, mesmo eles meio que não parecendo WoW, o time de arte da blizz sempre faz algo bom e bonito em relação a aparência, isso eu não nego.
Mas é o que eu falei, não parecia muito WoW, isso fez o pessoal entortar o nariz, mas que eram unicos eram.
Acho que o time do wow ta mt estagnado nessa questão, talvez ficaram com medo de inovar depois das lambanças que fizeram nas exp passadas, e tão achando melhor ficar no safe, se copiando.
Realmente lembra um pouco, agora estou comparando os mapas
e parece mesmo lol
Tem um lago de Tanglehearts de Gorgornd
Em Ringing deeps na mesma posição de Tanglehearts tem Taelloch
Iron Docks seria The Earthworks
Também buguei quando vi essas topeiras e o lugar cheio de goblins.
Que isso amigo não precisa esculachar também, so me aceita na horda.
“todos que quisessem io alto pegou, menos eu”, falkior, o frango 2024 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra mim é a primeira vez que a Blizzard pecou nos gráficos dos mapas. Nas expansões passadas não tem uma em que os mapas não eram bonitos e únicos.
Em SL pra mim o mapa de Ardena é o vencedor.
eu nao acho, acho que o final de shadowlands é bem melhor que o começo, e no geral shadowlands não é ruim é bem medio
tirando a gorja o resto das coisas de shadowlands são passaveis , eu odiava empestia mas dai era por culpa da rota de M+ que era idiota a dg em si nem chega ser ruim